sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ajuda!!!! Eba!!!

Hoje uma equipe da tv record fez uma máteria com  Pedro e a familia. Eles foram uns amores. Gente finissima...
Então quero deixar meu agradecimento, pedir a Deus que abençoe a todos e que ele dê em dobro toda a ajuda que a emissora está nos dando. Muito obrigada mesmo.
Um grande abraço.
A máteria passará na segunda ou terça feira, no programa balanço geral.
Então peço a todos que fique ligados na emissora pra gente não perder !
E espero confiante em Deus que isso ajude as pessoas a entenderem um pouco mais sobre a doação e transplante de medula, e é claro, que muito possam se cadastrar para serem doadores de medula!!!
Com muita fé conseguiremos !
Obrigada a todos!

8 comentários:

Marji disse...

Olá!
Meu nome é Marjorie, e eu sou de Curitiba. Meu namorado tem leucemia linfoblástica aguda Ph+, que só é curada com o transplante, e também estamos nessa batalha que é a busca de um doador compatível.

Desejo à vocês muita sorte e muita força. Divulgarei o caso do Pedrinho junto ao caso do meu namorado, Johann, e tenho certeza de que tudo ocorrerá da melhor forma possível. Contem comigo para tudo o que for necessário :)

Não sei se é interessante, mas meu email de contato é o marjorie_mrsr@live.co.uk. Caso queiram conversar e trocar ideias, sintam-se livres. A luta é grande e muitas vezes sofrida, mas não podemos tirar o sorriso do rosto e a certeza de que tudo irá melhorar do coração.

Estou torcendo muito para que tudo dê certo.

Que a força esteja com vocês!

Carmem Tristão disse...

Ei Júlia. meu nome é Carmem (e minha irmã tb se chama Júlia rsrsrs).
Querida, vi Luci Cardinelli tuitando a situação e me senti tocada. Sou de Vitória-ES. Como proceder para saber se minha medula é compatível com a de seu filho?

Maria Mall disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renatinhazola disse...

Deus os abençoe e que logo a boa notícia de compatibilidade possa ecoar nos 4 cantos...bjs

mundodepalavras disse...

Olá! Fiquei comovida com a luta do Pedro. Tenho uma bebê de 11 meses. Estarei orando por vocês na certeza de que já são vitoriosos em nome de Jesus. Paz!

Vicky Artesanatos disse...

O Menino-Deus esteja sempre com você Pedro. Estarei reando muito por vocês. Abracinhos.

Vanessa disse...

Então, eu já faço parte do banco de medula!!!
Que o Pedro consiga um doador!!!

Anônimo disse...

QUERIDA JÚLIA, SOMOS VIZINHAS DE BAIRRO CONHEÇO VC DE VISTA A MUITO TEMPO E FIQUEI MUITO TRISTE QNDO VI A MATÉRIA VC C/SEU FILHO NO BALANÇO GERAL,DESDE ENTÃO TENHO ORADO TODOS OS DIAS POR ELE E POR MUITOS QUE ASSIM COMO ELE ESTÃO PRECISANDO DE AJUDA! DESEJO QUE DEUS ABENÇÕE A ELE E A TODA SUA FAMÍLIA! FIQUEM COM DEUS,AH... MORO NO CONJUNTO NO KM 32 EM FRENTE A CASA DA GABI SE EU PUDER AJUDAR CONTE COMIGO! BJÃO!