Assim você também ajuda! Blusa da Campanha.

Um jeitinho de ajudar !!!


Ganhamos essa caricatura do Pedro, e muitos pediram que fizessemos uma blusa com a caricatura.
Essa é a estampa da blusa da campanha do Pedrinho.

A compra desta blusa também é uma forma de nos ajudar. Pois com essa venda conseguimos pagar o material de campanha, como panfletos, banners, faixa e locação de ônibus para levar possiveis doadores ao Hemocentro.

O custo é de R$19,99
Os tamanhos são P M G GG
Entregaremos em todo Brasil. Basta nos enviar um email com seu endereço e CEP pra que possamos calcular o frete pelo Sedex Pac, depois enviaremos um novo email com o valor do frete e instruçoes para compra.

Tel: 21- 8288-5601 Júlia, mamãe do Pedrinho.

email: blogcasadopedro@gmail.com

Comentários

MaBi disse…
mamae do pedro e familia eu acrdito que Deus esta com vcs ajudando nessa batalha assim que vi me senti tocada e assim como eu como outras pessoas querem ver esse meninao dando muita alegria e felicidade a voces tudo de bom que deus continue abençoando vcs e FORÇA muita força porque eu profetizo que ele ja ta curado em nome de Jesus
@_LahhRibeiro disse…
Olá Julia e Pedrinhoo!
Eu sem querer entrei nesse site e acabei me apaixonando por esse garotinho e pela sua história de vida!
Eu me emocionei muito lendo toda a histórias postadas pela mamaãe Julia!
Eu acredito que Deus esta com vsê's e vai te ajudar a vencer essa batalha!

Um grande beijo pra vsê mamãe Julia e outro enorme pro Pedrinho ♥
IGREJA BATISTA DO AMOR
A ALEGRIA E UMA REDE DE AMOR COM QUAL VOCÊ PODE ALCANÇAR VIDAS.NÃO SOMOS CAPAZES DE FAZER GRANDES COISAS,APENAS COISAS PEQUENAS COM GRANDE AMOR.
Meus Filhos disse…
Engraçado como as coisas acontecem,tem dia que vc não ta muito bem,e sem querer vc abre um blog,que tem um garotinho lindo com um sorriso encantador, só essa foto já enche o nosso dia de alegria,imagina o dia dessa mãe,com certeza vcs vão ser abençoados com esse doador, eu sei o que vc fala em sentir pena, Eu tenho um filho autista e as pessoas olham pra ele como se ele fosse do outro mundo. Não te conheço mais sei que vc é uma guerreira e parabéns pelo filho lindo.
Roberta disse…
Oi Julia, tenho acompanhado diariamente a sua luta com o Pedrinho, um anjinho lindo, através do twitter e do seu blog...Tenho rezado muito e me pego pensando em vocês durante o dia, em vários momentos, pois eu também tenho um anjinho de 1 ano e 3 meses...Tento imaginar o seu sofrimento...Leio seus posts e choro com suas palavras, como agora, ao saber do cabelinho dele...me coloco nos eu lugar, meu Deus que difícil! Julia, me diz uma coisa: não existe nenhum doador compatível com o Pedrinho no mundo? Já fizeram a busca? Estou rezando muito por ele, com fé e esperança de que Deus está cuidando dele, logo tudo vai passar...Estou com vc nessa luta...Todo meu amor...
Bruh disse…
Jesus vai ajudar vcs, eu tenho certeza disso!! Eu e meu marido somos doadores, se fossemos compativeis com certeza ajudariamos... Esse menininho ainda vai realizar mta coisa nessa vida!!! Se Deus quizer!!! Bjos
Vanusa Ferreira disse…
Tenho muita vontade de ser doadora de medula,e é por ver pequenas pessoas lutando pela vida que minha vontade aumenta mais.Desejo que Pedrinho consiga um doador compatível.
Prof Roh Pedroso disse…
Oieee... mandei um email com o numero da minha camiseta .. por favor Juliaa.. entre em contatoo comigo qro mto uma camiseta dessa....
ou senao me passe o seu e mail q entro em contato com vc...
bjooos no seu coração
Anônimo disse…
Qual o horário que tenho que comparecer ao INCA para fazer a doação, eu trabalho de 2ª a 6ªfeira das 7 as 16hs e só tenho os sábados disponiveis, como fazer para doar.
Meu e-mail:ericar.ribeiro@hotmail.com
Unknown disse…
Júlia, Deus esta contigo irmã! o pedrinho vai conseguir a doação e vai crescer saudavel, porquê DEUS é fiel
Anônimo disse…
OI família abençoada queria que vcs soubessem o quanto sou grata pela vida de vcs e mesmo longe sem conhece-los peço a Deus sempre por todos e a cura desse bebe lindo. quero de coração pedir para que intercedem pelo meu Nathan, (gordinho) porq inicio serie de exames onde infelizmente estão indicando um quadro leucêmico ou de linfoma. admiro a coragem e a Força de toda sua familia e amigos que estão todos juntos nessa luta e espera de Benção. Deus abençoe todos e lhe deem muita força e Fé estamos juntos. abraços
soraya disse…
Nossa, estou chorando muito mas tenho certeza q o Pedro vai sair dessa com muita saúde. Nunca pensei em ser doadora mas vou procurar tudo sobre o assunto e fazer o meu cadastro o mais rápido possível.
Muita saúde e sorte pra vc e sua família.
Natalia disse…
Família, saiba que Deus é com vocês, Ele nunca abandonarás vocês! Creia que a vitoria é de vocês!!! Natalia
Jeff Moraes disse…
Gente ... Acabei de assistir na TV a materia e quero comprar a blusa e o bonequinho e divulgar junto com o meu trabalho. Eu sou cantor de musica Gospel e passo por diversas igrejas, vou ligar pra Voces. Abraços Jeferson Moraes
Anônimo disse…
Boa tarde.

acabei de ver a reportagem na Record, estou muito interessado em fazer o teste, como faço?
teka danaçarina disse…
Olá Pedro, eu vi sua história , no proma do Sbt, e me emocionei, por isso, vou divulgar seu blog , para que todos, vejam e ajude vc com essa situação. Fica com Deus bebe!
Jaqueline Maria disse…
Olá, meu é Jaqueline Carvalho...
Nossa, fiquei muito comovida com a historia do Pedro. Ele é lindo, ativo, carismático...
Mamãe do Pedro, vocês são de qual cidade? Gostaria de saber como faço pra doar a medula ??
Que Deus dê muita força para o Pedrinho e para a família.
A fé move montanhas, e eu creio que o Pedro irá sair dessa !

Beijos e fiquem com Deus !
Unknown disse…
PEDRINHO DEUS TE ABENÇÕE
amauri de são joão de meriti rio de janeiro disse…
julia pedrinho força vi a reportagem no sbt. e tenho fé em deus que dara tudo serto porque a luta é grande mas deus é muinto muinto maior que todos os problemas esse futuramente vai ser apenas uma pagina virada na vida de sua familia e que deus abencoe a todos força ta pedrinho. deus esteja com voçe um grande beijo!
Anônimo disse…
Desejo tudo de maravilhoso para vocês!!!
Tenho muita fé em Deus e tenho certeza que Ele vai operar na vida desse anjinho lindo!!!
Eu já pensava em me tornar uma doadora, mas agora tenho certeza, amanhã entrarei em contato com o Hemorio para ver como tenho que proceder. Espero mt poder ajudar a salvar vidas!!!
Que Deus abençoe todos vocês!!!
Renata
monica disse…
eu sou doadora ja fiz a coletano hemorio ,mas nao sei oresultado se puder doar novamente pode contar comigomeu email e monica_dsgl@yahoo.com.br.vi a reportagem no sbt no dia15/11/11.bjs pra vcs Deus esta no controle confie.
Roberta disse…
PEDRINHO que DEUS te ajudar E NOSSA SENHORA APARECIDA♥♥
Anônimo disse…
Júlia parabéns pela sua iniciativa, parabésn pelo filho lindo que vocês tem e principalmente parabéns por nunca desistir! Deus não nos dá uma cruz maior do que possamos carregar, Ele sabe que vocês são capazes de ajudar e curar esse menino lindo. Eu vi a reportagem hoje no sbt rio e me emocionei demais com a história de vida desse serzinho que mal acabou de nascer. Eu, infelizmente, não posso doar sangue, mas já começei uma campanha em meu facebook para conscientizar as pessoas para doar medula óssea, porque assim como o seu filho sofre com essa dor, muitas outras crianças e adultos também precisam dessa doação. Parabéns mais uma vez pelo site e continue sempre firme que Deus vai conseguir um doador para o seu Pedrinho. Muita saúde pra vocês!
mamae do pedro espero que o pedro se cure vou rezar sempre por ele aqui em casa estamos torcendo por ele e por vcs que sao o alicerce para essa luta desde ja eu muita forca jeova vai esta sempre com vc .Minha sobrinha quando estava com 4 anos foi diagnosticada com meninginte com a forma mais grave da doenca comecou nossa luta o medico disse que ela poderia morrer a qualquer momento nossa familia ,nossos amigos rezaram por ela veio outra bomba ela poderia ficar surda ou cega mais nao desanimamos com muita fe ela dentro de dois meses ela csaiu sem sequelas ,por isso nao perca a fe nem mesmo com tudo contra ele vai sai dessa com fe em DEUS.
forca pedro que deus de bencoa.
Renata disse…
Olá Júlia, vi a entrevista na tv, e assim como vc, sou mãe de um Pedro, que graças a Deus é cheio de saúde. Meu marido se sensibilizou e assim que possivel,vai ao hemorio doar. Espero sinceramente, que achem logo esse doador, pois seu filho é lindo e simpático,uma criança abençoada que ,com certeza vai se recuperar.
estaremos aqui em oração pra q Deus conforte o seu coração e do papai do pedro, pq imagino a dor q vcs sentem ao ver Pedro sofrer.
Mas, tudo isso vai passar.
bjus
Renata
A Paz do Senhor Jesus...vcs já são vitoriosos... Vou deixa aqui palavra; I cronicas 28:20- Esforça-te e tem bom ânimo, e faze a obra; não temas, nem te apavores; porque o SENHOR Deus, meu Deus, há de ser contigo; não te deixará, nem te desamparará, até que acabes toda a obra do serviço da casa do SENHOR...Amém
Anônimo disse…
Julia, mae do pedro vi na tv no sbt 15.11,11, a histÒria do seu bebê, vou orar,e quero ajudar Deus Ècom vcs sejam fortes pedro precisa de vcs,o pedroÈ muito lindinho, fofinho vcs sÂO uma familia linda!!!!!!!! me emocionei!! a vitÒria È de vcs!!!!! viu, confia, somente.mechamo missilene.
LÚCIO E ANA disse…
Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia ele,e ele tudo fará.(salmo,37 ver,5).
Tenho certeza que o Pedro, vai passar por esse momento difícil, mais toda família precisa ter fé
para obter essa vitória. estaremos orando por vocês.
gostaria de saber como faço p/ me cadastrar e fazer a doação monetária.

LÚCIO E ANA
marilia disse…
Pedrinho, voce é uma benção de Deus.Sua familia é linda e grande exemplo do amor dos pais pelos filhos.Creio que nosso Senhor Jesus esta no cotrole de tudo que acontece.Peço a ELE que dê muita força e que a fe seja fortalecida, Deus é fiel.Fiquem na Paz .Grande abraço de Marilia
Vanessa disse…
Mamãe Júlia parabéns por vc ser uma mãe tão dedicada ao Pedrinho, que Deus abençoe sempre a vida de vcs, e que o Pedrinho lhe traga muito orgulho e felicidade, que Papai do Céu Pedrinho lhe abençoe sempre e esteja sempre com vc. A tia já te ama tanto mesmo sem te conhecer.
Bjs e um especial a vc Pedrinho...
FABRICIO disse…
ola pedrinho eu to tão emocionado com a sua historia,vc tão novo ja passando por dificuldades da vida mais eu acredito que vc vai sair dessa ... uma grande abraço
BOA SORTE ♥

DEUS ESTA COM VCS PAIS
NÃO DESISTA A VITORIA JA
EE NOSSA
leonardo disse…
ola pedrinho eu to tão emocionado com a sua historia,vc tão novo ja passando por dificuldades da vida mais eu acredito e tenho certeza que vc vai sair dessa pois tenho certeza quem tem muita gente rezando orando por vc inclusive eu DEUS tem uma linda historia para sua vida para sua familia
um forte abraço para vc e a guerreira que sua mae
forças garoto
DEUS E FIEL disse…
Oi eu vi a reportagem no SBT é me emocionei eu nao posso doar porque sou menor mas estou orando para q deus cure o pedro pois só ele pode fazer um milagre de aparecer um doador compatível , que seja logo .
e as pessoas q puderem doar doe pois seu futuro sera lindo... BJUSSSSSSSSSSS. LIDIANE
Marcio Muzzi disse…
OI nossa fiquei muito emocionado com a historia do Pedrinho, tenho um filhinho com 8 meses e o nome dele é Pedro também. Vou procurar saber se em Nova Iguaçu faz a colheta para fazer cadastro sei que ao lado do Hospital das Clinicas em Jucelino faz colheta de sangue, vou ver se la faz para Medula.
Vou la...
Josy Dorneles disse…
Quero receber a camisa como faço para comprar.... Estou em oração por vcs. Deus abençõe...
FRANCES JAMES disse…
ESTOU COLOCANDO SEU BLOG NOS FAVORITOS DOS MEUS BLOGS E DIVULGANDO SUA CAMPANHA E FAREI MEU CADASTRO COMO DOADORA COM CERTEZA.
Liliane Palmeira disse…
Olá vou querer a blusa, sou do Rio depois vamos marcar como posso pegar, sem precisar pagar o frete. um abraço
"DEUS está contigo"
Anônimo disse…
DEUs amou o mundo de tal maneira para que todo aquele que nele cre naõ pereça mas tenha a vida eterna enm cristo ,sim vamos orar por pedrinho ,para que apareça um doador pois DEUS ama os pequeninos ,força so DEUS ta comtigo ,pedrinho
DEUS sabe das tuas dores
amanda disse…
estou daqui torcendo pela vitória do pedro e sua família,já enviei meu e-mail para poder comprar o bonequinho,força família do pedro concerteza vcs irão vencer essa guerra,eu me apaixonei pelo pedro,eu vou me informar se eu posso ser doadora porque eu já recebi sangue uma vez se eu poder irei ajudar e sorte para vcs!!!
gilda disse disse…
sou doadora e gostaria muito que a minha
medula servisse p/ alguém como o pedrinho, força
se deus quizer e ele quer o pedrinho vai conseguir quero comprar a camisa e o bonequinho.
Jaqueline disse…
Hoje quando estava assistindo ao jornal vi o quanto o Pedrinho e especial, uma criança alegre e cheio de vida. Que Deus continue abençoando vocês e esta criança linda.Hoje eu sei que Pedrinho precisa de mim estarei me informando mais sobre o assunto e com certeza farei o teste. Que Deus esteja abençoando vocês. E pode deixar que vou divulgar
Anônimo disse…
Olá! Pedrinho: Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.
Charles Chaplin
Andy disse…
Eu querooooooo a camisa. Como faco? Sou do RJ...posso ate mesmo buscar a camisa se for o caso!!!

=D


Beijinhos e forca para enfrentar d frente =D
" Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará. "
Salmos 1:3

linda campanha, apoiando e divulgando sempre este ato lindo de solidariedade!

um big beijo para todos os pedrinhos deste mundo ♥
Anônimo disse…
julia vc é vitoriosa ....deus abençoe vcs ....e com certea vai aparecr uma medula compativel......vamos ter fe
Pedrinho, no relato de sua mãe eu percebí uma das virtudes de Maria pela confiança, esperança ,amor e fé e estamos na corrente pedindo a Maria Santíssima que cubra com o seu manto e interceda junto a Jesus pela cura de milhões de "Pedrinhos" espalhados pelo Brasile depende de nós ...
Oi Júlia, tomei conhecimento da sua luta pelo programa papo aberto da canção nova de 02/01/2012 e fiquei muito emocionada e já estou em oração para que Deus envie um anjo do Senhor que seja compatível com o Pedrinho. Eu irei sexta feira no hemorio para me cadastrar, pois quero poder ajudar a salvar uma vida.
Vai dar tudo certo o Pedrinho vai conseguir, pois o Senhor e Nossa Senhora Aparecida estão á frente, e logo logo verá a vitória.
Abranço e força, fique com Jesus
Maria Dias Itaboraí-RJ
Nana disse…
Olá Júlia, assisti ontem no programa Papo Aberto, pela Tv Canção Nova, sua partilha...Uma mãe que não desiste, frágil e forte ao mesmo tempo. Deus está com vcs, provando-os e sustentando-os dia após dia. como outros tantos brasileiros vou orar por vcs. Espera no Senhor, com todo o teu coração,Ele já está providenciando um doador compatível com o Pedrinho...Confia n'Ele. FORÇA minha irmã!
Anônimo disse…
Oi julia,assistido o progama papo aberto no dia o2/01/2012 tomei conhecimento do seu problema e ja falei com o meu esposo,para nos irmos na santa casa para tentar ajuda a quem precisa quem sabe pode ser ate o pedrinho,fica com Deus que nossa senhora passe na frente e o seu filho fica bom logo.abraço
Luciene lima ,itapevi sp
Anônimo disse…
Deus abencoe sua iniciativa!
NÚBIA disse…
OLÁ JULIA, ESTOU MUITO FELIZ POIS HOJE MEU ESPOSO ME LIGOU E ME DEU A ÓTIMA NOTÍCIA QUE O PEDRINHO, QUE VENHO ACOMPANHANDO CONSEGUIU A DOAÇÃO DE MEDULA, ESTOU RINDO ATOA POIS ME APAIXONEI POR ELE, CONTINUO COM A CAMPANHA EM MEU ORKUT, TWITTER E FACE... ASSIM COMO VC CONSEGUIU ACREDITO QUE OUTRAS MÃES TERÃO ESSA ÓTIMA NOTICIA DE CURA. BEIJOS... AH, PARABÉNS PELA GRAVIDEZ, QUE DEUS ABENÇOE E VENHA COM ÓTIMA SAÚDE, BEIJÃO, VITÓRIA, VITÓRIA, VITÓRIA!!!!
Milena karla disse…
Olá linda familia de Pedrinho ontem mechendo no meu face achei uma página e vi a historia de Pedrinho que jesus ilumine, e essa guerra vai ser vencida em nome de jesus. To aqui na torcida por você Pedrinho lindo e vamos ganhar essa guerra viu. grande beijo linda familia e estou aqui orando e torcendo.
ELINE OLIVEIRA disse…
fiquei emocionada com a história do pedrinho e triste com essa pessoa que desistiu de doar,quero muito ser doadora e vou me colocar a disposiçaõ de vcs pra ajudar, sou mãe de duas crianças e ñ sei se teria tanta força pra suportar essa dor...que deus priteja e guarde o pedrinho todos os dias de sua vida e coloque um doador em seu caminho!
Marcella Muniz disse…
Júlia,

Irei hoje ao Inca tentar ajudar o Pedrinho!!!
Tenho 2 filhos que são tudo pra mim! Tomara que eu seja compatível!
Beijos!

Marcella cellamuniz@gmail.com
Entrarei em contato,pois gostaria de ajudar comprando uma camisa.
Professora Rapha disse…
Acabei de ver essa história no Tudo é possível... Desejo que dê tudo certo na vida de vocês e que logo apareça um doador ou até mesmo, que o novo bebe que está pra chegar possa ser compatível... Um abraço de quem também é mãe e imagina o sofrimento que deve ser... Força e fé...
artedeusa disse…
OLA JULIA ESTOU VENDO SUA HISTORIA NO SITE E NO PROGRAMA DA ANA,,INFELISMENTE NAO TENHO CONDIÇOES FINANCEIRA DE TE AJUDAR ESTOU MUITO EMOCIONADA COM SUA HISTORIA,ESPERO QUE DEUS ME AJUDE ASSIM PODEREI AJUDAR A QUEM PRECISA,,MAS VOU REZAR POR VC PELO SEU ANJINHO PEDRO,QUE DEUS ABENÇOE QUE O ARTHUR VENHA NUMA SEXTA FEIRA COMO VC PRECISA QUE SEJA,,,DEUS TE ABENÇOE VIU,,,
artedeusa disse…
Deus te abençoe viu,,vou rezar por vc,ja que nao posso infelismente te ajudar financeiramente,,,
Unknown disse…
olá pedrinho e julia continui sendo essa maezona que vc é deus abençoe vcs
Unknown disse…
Fiquei muita emocionada ,mas DEUS é fiel e voce pode ter certeza ele vai da a vitoria eu tambem sou mãe gostaria muito de ajuda mas moro em Minas Gerais mas nas minhas orações vou esta rezando por ele ,e que DEUS vai abençoar que vai dar tudo certo.
LUCIMAR WEIL disse…
Assitir ao programa de Domingo da Record "Tudo é Possível. Fiquei sensibizada com a história de Pedrinho, emocionante, a Júlia é uma guerreira, uma fortaleza... Parabéns pela sua luta! O que podemos fazer é divulgar... repassar... sensibilizar a sociedade e, principalmente, o poder público para agir por meio de campanhas no sentido de informar ... imformar... esclarecer a população sobre a importância da doação de medula, o significado que esse ato tem no sentido de salvar vidas. Tudo é possível! Pedro, vc tem o mesmo nome de meu neto! Receba também o meu afeto, e solidariedade a tod@s os seus familiares. Eu tenho muito fé que tudo vai dar certo. Por uma vida plena e saudável! Força sempre!
Unknown disse…
Olá Julia, Pedrinho e Arthur, acabamos de acompanhar a história pelo programa da Ana Hickmann, uma história de amor e luta, mas tbm uma história triste, pois, até que não tenhamos uma pessoa de nossas familias com tal doença, não tomamos coragem para querer ajudar! Eu e minha mãe, iremos procurar o Hemobanco aqui de Curitiba, com a esperança de poder ajudar, quem sabe o Pedrinho, mas qualquer outro Pedrinho que tbm precise urgente deste transplante. Lembre-se que quanto maior a luta, maior será a vitória! Deus não está provando a fé de vcs,. mas sim está usando a vida do Pedrinho como canal de bênçãos para a vida de muitas pessoas pelo Brasil. Fiquem com Deus e, muita, muita força para todos vcs!!
Um beijão,
Cintia, Karolyne e Celina
ka disse…
Oiie Julia oii Pedrinho Bom Vi a reportagem na ana hickman e me emocionei gostaria muito que ele melhorasse bom obrigado pela atenção bjkss
Unknown disse…
Mãe de Pedro me comovi muito quando vi sua historia no Tudo e Possivel...Chorei a gravaçao toda sobre seu filho pq eu tb tenho um filho de 2 anos e 11 meses=o Gabriel Eduardo e me coloquei no seu lugar e achei vc forte pq eu naum sei se aguentaria maiis DEUS esta em sua casa em suas vidas,ele vai te ajudar vcs que td vai dar certo com a chegada de Arthur...Seu filho Pedro e lindu e o SENHOR grande e ele vai curar Pedro vou resar tds os dias por ele!!Tenha fé como vc esta tendo pq so ele pode te ajuda e eu creio que ela vai curar seu pequeno!*
Alciene disse…
Feliz dia dos pais! Queridos.

Estarei engrossando fileiras com vcs na campanha de doação de medula no meu Facebook e nos meus blogs.
Q a consciência coletiva seja uma das maiores armas para q nunca mais percamos pais, mães, irmãos e outros entes queridos para o câncer.
Unknown disse…
sei bem o que esta passando pois tive em minha família um caso desse meu sobrinho que quando descubrimos ele era bebe e hoje graças a deus esta com 15 anos e nos aqui contando historia assim como deus curou ele vai curar seu filho tbm entregue a vida do seu filho na mão de deus e ele te dará a resposta que será a cura com certeza.tenha fé em deus e estarei orando com toda fé para que pedro fique bom e curado.
Unknown disse…
ola ..acabei de ver sua entrevista na record international,aqui na suiça ,quero que saiba que já compartilhei a foto do pedrinho pra todos do meu facebook .mesmo pras pessoas que moram aqui ,
bom ter sabido disso aqui o governo não faz propaganda sobre isso ,mais sei que aqui também deve ter muitas crianças que precisam e esperam a anos por um tranplante de medula é isso e me comoveu ,a doar também ,não sei se posso ,ainda vou fazer 17 ans ..mais vou tentar mesmo assim ,nao sei se tem uma idade certa vou procurar saber ,to estudando pra aréa da saúde espero poder ajudar muitas crianças como o pedro!
de desejo tudo de bom ..e que deus te dê muita força vais conseguir ,porque você e uma mulher jovem batalhandora ,e é isso ai n desiste nao ..Deus tem um grande plano pra sua familia !!espero ter ajudado um pouco passando esse recado do pedro pra todas as pessoas tanto aqui ,quanto ai no brasil que conheço e mesmo os que ainda ñ conheci ..
um abraço com muito carinho a todos ..e pequeno arthuzinho que vais vir tambm :D ..ciao ..bonne chance..
je sais très bien que tu vas arriver ! merci pour lire .
ass:Beatrice.
Unknown disse…
eu vou com todo carinho divulgar essa campanha pq eu acredito que so com a união e a força de vontade e muita fe em DEUS iremos ver muitas crianças e adultos sendo salvos dessa terrivel doença que assola o mundo de forma silenciosa.e conversar com a minha familia e amigos para que eles participar da doação da medula ossea tambem...fiquem em paz sempre
Unknown disse…
"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus,daqueles que são chamados segundo o seu propósito.RM8,28"
JESUS esta com vcs..vou orar pelo pedro..e por sua familia..tenho um bb de 02 anos por isso imagino tudo que vc esta passando..
fica com Deus..e que venha o Arthur para aumentar essa familia linda..o pero e lindo vou já começei divulgar o link..
bjs
Larissa silva
ESTAMOS JUNTAS....ESTOU DIVULGANDO E SEI QUE DEUS FAZ!!!!SAUDE MEU AMADO MENINO LINDO....DEUS TE DARÁ VITÓRIAS...EU TENHO CERTEZA DISSO.....MIL BEIJOS
gyulia disse…
desejo a vc Pedro td que a de bom nesse mundo ,e que consiga um doador compatível mil beijos
gyulia disse…
Olá Pedro te desejo tudo de bom e que consigas um doador compatível ,a primeira vez que entrei no site me impressionei achei sua historia interessante te adoroo
milhões de Beijokas
Unknown disse…
Oi Julia,assisti a sua história e a do Pedrinho no programa da Ana Hickman, e fiquei muito emocionada,através da história do seu filho eu decidi ser doadora de medula e o que eu mais quero é que a minha medula seja compatível com a do Pedrinho,para que eu possa ajuda-lo a viver por muitos e muitos anos.Bjos pra toda a sua família e pra esse garotão que estar por vim..
pauletemelo disse…
Oi Julia Tudo bem ?
Vi a história do Pedrinho no programa da Ana Hickman e decidi ser doadora de medula, vou ao hemocentro quinta-feira,peça a Deus para que minha medula seja compativel, pois serei a pessoa mais feliz desse mundo se conseguir ajudar essa criança linda que me cativou.
Gostaria tb de comprar a camisa,moro em nilópolis ....tenho que pagar o Sedex ????? ou posso ir buscar em sua casa ?????

Bjus
Unknown disse…
Oi Pedro e Julia eu me apaixonei por voceis. Deus esta com voceis, Pedro voce é muito lindo e simpatico e julia voce é o anjo que Deus escolheu pra cuidar dos passos do pedro. Amo muito voceis.... muitos beijos. tiago sanches
Thaís disse…
Oi boa noite,meu nome é Thais estou a partir de hoje seguindo o blog do pedrinho pois quando eu vi o programa da Ana comecei à chorar e fiquei muito triste com os casos das crianças que sofreram e continuam sofrendo. Quando eu for tirar férias estiver faltando alguns meses para eu tirar férias vou procurar o lugas mas perto que eu possa fazer doação e peço a deus que eu consiga ajudar alguém. beijocas para vcs e continue com essa fé e esperança q vcs tem com deus.
Unknown disse…

"Deus nunca nos dá um fardo que não consigamos carregar" este ditado tem tudo a ver com vc e sua familia. Voce foi escolhida por ele, por ter seu propósito de vida, o destino de tudo está nas mãos de Deus! Basta voce continuar acreditando!!!
Fiquei muito muito muito Feliz ao ler a noticia de que o Arthur é compatível e ainda or cima 100%, isso é uma bençao, é a glória de Deus pai na vida de sua familia, não só do Pedrinho, mas de todos.
Chorei feito criança, apesar de não ter passado por uma situação como a sua, mas por ter passado por uma outra parecida com meu irmão. E sei que precisamos sempre ter fé e acreditar muito em Deus, por que ele existe sim...
Que Deus continue abençoando toooooda sua familia, e a todos que de alguma forma estão em uma corrente de união pela vitória do Pedrinho...
Um Beijo grande... Valdeneia Venturini / Araucaria - Pr
Dai Silveira disse…
olaaaaa
Acompanhei a historia de vcs pelo programa da Ana, desde entao sempre visito o blogg. Fiquei mto emocionada, e comovida com vcs!!! e torcendo muito pra q tdo desce certo.E graças a DEUS deu...adimiro sua força, coragem dedicação...resumindo GUERREIRA.
Sejam FELIZES....
um grande beijo mamae Julia e um xerinho nas crianças

Daiane Silveira / Cruz das almas- ba
Anônimo disse…
todas as orações foram atendidas obrigada senhor.parabéns Pedrinho vc é um vencedor
Anônimo disse…
VC É UM VITORIOSO PARABÉNS PELA BENÇÃO RECEBIDA E AGORA É SÓ VITÓRIA TE AMO MUITO MESMO SEM CONHECE LO MAIS SEMPRE ESTARÁ NO MEU CORAÇÃO.NÃO TENHO PALAVRAS PARA FALAR O QUANTO ESTOU FELIZ.DEUS SEMPRE É FIEL E SEMPRE ESTARÁ AO SEU LADO ..UM BEIJINHO NO SEU CORAÇÃO.ERIVETE

Nossa História na TV