sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Bonequinho do Pedro

Assim você também ajuda com a campanha!




Esse bonequinho também vai nos ajudar com a campanha.
Você pode adquiri-lo por R$12,00.
Ele mede 13 cm, e é feito de biscuit, com muito carinho !
Para comprar seu boneco, nos envie um email, com seu endereço com CEP pra que possamos calcular o frete, e assim que for calculado te enviaremos um novo email com as instruções para compra.
Para maiores informações e compras, ligue (21) 8288-5601 / emai: casadopedro@r7.com
A todos muito obrigada !
Um grande abraço!!!!!!!!!!

60 comentários:

Tatty Vianna Zanon disse...

Só uma mãe sabe de verdade em todos mínimos detalhes o que é um filho que precisa de ajuda.Se pudéssemos e fossemos capazes de pegar pra nós todas as dores, faríamos.Mas nem sempre é possível pois mesmo com toda bravura de uma mãe e força que tem, as coisas nem sempre são como queremos...Por isso você que conhece ou esta lendo a história do Pedro assim como eu,coloque-se no lugar de que poderia ser você ou seu filho e faça essa doação com todo amor do seu coração...Caso não seja compatível ao Pedro existe milhares de pessoas que podem estar esperando por você...Realize um milagre na vida do seu próximo Doe Medula...Por:Tatty Vianna Zanon!

renatinha almeida disse...

estou ajudando com meu twitter, com meu facebook,em tudo q posso, se precisaram de algo mais podem me procurar,tt:@renatinhafit facebook/renatinhafit

fé e esperança por q tudo dará certo!!!

Camilla disse...

Eu quero muito comprar , só que estou ligando ninguém atende .. como faço ? BEIJOS

Caroll disse...

Quero comprar mais como eu faço ?

michael jackson disse...

que os anjos de deus estejam com vc pedrinho...eu sou um deles

Anônimo disse...

Linda a matéria na TV Record.
Farei a divulgação e o meu cadastro para ver se posso ajudar efetivamente.
Com amor,
Tatiana

Cantinho da Talita disse...

Bom dia! Trabalho com personalizados de festa e gostaria de divulgar os bonequinhos no meu site de vendas!!! Quero muito ajudar seu pequeno!! Também tenho um filho de 1 ano!!!Se aceitar minha ajuda,como posso falar com vc??? Meu e-mail:cantinhodatalita@hotmail.com

Bjus

Anônimo disse...

Assisti a reportagem na TV hoje, a alguns minutos.. Pelo SBT! Apesar da minha pouca idade, penso em como deve ser a luta de uma família pra alcançar o objetivo de conseguir a doação, tenho 14 anos e estou divulgando o blog em todos os meus meio-sociais. Facebook, twiter, tumblr. Oro pra que tudo dê certo tanto com o lindo do Pedrinho, como com todas as outras pessoas que sofrem desse mal.. Boa sorte, família linda! Deus há de ajudar em tudo, tudo mesmo. Fé!

dinny disse...

meu nome é Denise tenho 23 anos e moro em mesquita banco de areia.
gostaria de comprar a boneca e saber como eu faço pra doar a medula ossea?
bjxx e boa tarde
fique com Deus

eu amo minha familia disse...

Eu e ninha familia vimos o casa do pedro no jornal e minha filha de apenas 7ano quis preoculo na internet e se sensibolisou muito e queremos compra um bonequinho mande mais informação
Wagnere e familia.

Anônimo disse...

Quero fazer uma campanha para ajudar moro em niteroi, como devo fazer quero 100 bonequinhos favor entrar em contato nassarjunior no face

patricia disse...

sou patricia vi a reportagem no sbt vou postar nofacebook orkut e a quem mas eu puder levar a historia do pedro conheço muitas pessoas que doam sangue nao sei se e a mesma coisa mas vou tentar ajudar.peço a deus que te de forças para continuar a luta pelo seu filho sou mae tambem e daqui a pouco serei avo...espero que vc consiga o transplante para ele.boa sorte e fique com deus.patricia.gonzaga@r7.com

Thalyssa disse...

Louvarei ao Senhor em todo o tempo o seu louvor estara continuamente na minha boca.
A minha alma se gloriara no Senhor, os mansos o ouviram e se alegraram, engrandecei ao Senhor comigo e juntos exaltemos o Senho seu nome. Sl 34:1-3

Confia em Deus, pois ele é grande, e vai curar o Pedrinho.
beijos

Anônimo disse...

Julia, para doaçao de medula, é só ir ao hemorio? e para doar a fralda, faço como?
saúde, força bej prp pedrinho. Cristina- Niterói, RJ

GFA disse...

Olá, vi e ouvi seu apelo para seu filho no SBT, como já sou doador de sangue fica mais fácil para ajudar, vou me cadastrar e gostaria de saber se vcs gostariam que promovessem a história do Pedrinho nas redes sociais?

LUCICLEIDE disse...

VI A REPORTAGEM HOJE NO SBT,E RESOLVIR FAZER A DOAÇÃO POIS FIQUEI APAIXONADA PELO PEDRINHO,POIS SO NOS QUE SAMOS MÃE SABEMOS A DOR QUE SENTIMOS QUANDO NOSSOS FILHOS ESTÃO SOFRENDO E NÃO PODEMOS FAZER NADA,TAMARA QUE EU SEJA COMPATIVEL,MAIS NÃO VAMOS PERDER A ESPERANÇA.LUCICLEIDEDEARAUJO@YAHOO.COM.BR

KRIS E RAFA disse...

DEUS É FIÉL,CONFIE NELE,DEUS NÃO FALHA ELE FAZ,FORÇA MAMÃE E PAPAI VCS SÃO O SUPORTE DELE..UM ABRAÇO RAFAEL

ira disse...

pra ser torna compatível,o q q precisa?e o tipo sanguineo, e o que?

Paula Mendes disse...

Será um grande prazer ajudar esse anjinho chamado Pedro. Eu fiquei mt emocionada com a história ou melhor com a realidade do Pedrinho...
Deus sabe de tds as coisas e tenho certeza e mt FÉ que Deus tem grandes projetos de vitórias na família de vcs pois vcs foram escolhidos a dedo para serem pais do pequeno Pedro.creio no nosso Deus vivo e em breve vcs terão uma grande noticia e com certeza vitória!!!! Que Deus abençõe grandemente a família de vcs.bjs no coração!!!!

vanda disse...

oi mãezinha do pedro quero ajudar no que puder eu tenho 2 filhos e se fosse com eles eu tambem pediria ajuda eu fiz um blog mais é novo e espero que Deus toque no coração de alguem para ajudar essa linda criança

cindi disse...

Vou ser uma doadora e irei chamar meus amigos e familiares para ser também. Farei tudo que poder para ajudar. Pois sou mãe temos todas que nos unir para ajudar seu bebe lindo.
Beijos e fique com Deus.

Ajudem o Pedrinho!! disse...

lá querida!!!
Vi a história do seu bebezinho no sbt rio,como fiquei emocionada!!!
Meu bebê vai fazer 2 anos no dia 18 de novembro e tenho uma filha de 5 anos,vi sua luta querida amiga!
Amiga por sermos mães que amamos nossos filhos!!!
Estou divulgando para todos os meus amigos,em facebook,orkut,de boca,vou lá no hemocentro me cadastrar para ser doadora e claro orando pelo Pedrinho ao Nosso Senhor e único Salvador que vai curar esse bebezinho tão lindo!!!
Em dezembro agora vou comprar bonequinhos e a camisa e dizer que o que puder fazer para ajudar vc pode contar comigo!!!!
Meu e-mail:lukalucid@bol.com.br ou kalyamonb12@gmail.com
Um grande abraço e fica com Deus!!!

Anônimo disse...

tambem sou mãe e hoje em casa por conta do feriado fiquei sabendo da historia do pedrinho,fiquei triste,mas eu como todas as mães estamos torcendo por toda sua familia boa sorte e que deus abençõe ao pedrinho.rejane são gonçalo

Anônimo disse...

{red} oi boa tarde oi [PEDRO]estou aqui torcendo por voce espero que vc continui asi bem feliz mamae e papai do pedro que deus abensoe vcs saõ uma familia grereira abraso beijao para pedro

Anônimo disse...

Eu sou doadora de medula e estou cadastrada no Hemoce do Ceará.


http://www.ceara.gov.br/?secretaria=HEMOCE&endereco=http://www.hemoce.ce.gov.br/

Meu nome é Li@ne Fern@ndes Peixoto

Coloque um A no lugar do arroba,obrigado.

Boa sorte!Que Deus nos abençoe a todos.

natalia disse...

ola mãezinha meu filho tambem e pedro,queria muito ajudar nacompra do boneco sõ não sei como posso comprar.meu emai e natalia.warley@hotmail.com e o mesmo do facebook me diga como faço e sobre a doação tambem bj.

evelen disse...

nao consigo compra o bonequinho do pedro

Anônimo disse...

Mãezinha assim que vi o Pedrinho hoje na tv me apaixonei por esta causa;naõ sei se posso ser doadora pois também tive cancer e até hoje estou em acompanhamento da doença,mais quero ajudar,com há compra do boneco e na divulgaçaõ deste blog,vou te ligar,mais vou orar por vocês,este menino te luz própria,e um lutador e vai vencer esta batalha em nome de Jesús.

Camilastork disse...

Pra doar a medula necessita ter mais de 50 kg como sangue ?

ivete azeredo disse...

olá, mamae do Pedriho,gostaria de comprar,como posso fazer..
tds nós estamos juntos pelo amor de JESUS
BJSSSS

livia disse...

TENHA FORÇA QUE DEUS VAI TE AJUDAR CREIA NISSO QUE DEUS ENVIE UM DOADOR PRA CAUSAR FELICIDADES NA SUA VIDA DEUS TE ABENÇOE CADA VEZ MAS MEU LINDINHO ! BJS ASSI:LIVIA DE JESUS GONÇALVES..

Juliana Suares disse...

Gostaria de saber como faço p comprar o bonequinho e onde ir para fazer a doação da medula ?
meu e-mail eh julianasuares@bol.com.br
obrigadu !!!

Anônimo disse...

eu quero muito compra ,só que ligo mais ninguém atende..como faço?

thiago-machado1904 disse...

eu sou a mae de thiago meu esposo quer ser um doador como faço?
seu filho e lindo deus esta no controle nos estaremos orando por voces.
posso todas as coisas naquele que me fortalece filipences 4:13
luziene....

jéh...do jeito que ela é disse...

Parabéns pela garra e força que vcs tem,fiquei emocionada hoje ao ver no sbt.Acredite,tudo vai dar certo.

SARA disse...

POSTEI O BLOG NO MEU ORKUT E FACEBOOK
DEUS LHE DARÁ VITÓRIA NESSA LUTA.
EM NOME DE JESUS, SEU FILHO RECEBERÁ A CURA.

Anônimo disse...

Estou torcendo para que achem um doador♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Anônimo disse...

querida vou ao hemorio ou no inca fazer o exame d medula q Deus abençoe q eu seja compativél c/ o pedrinho.Deus proverá...

Eliseu Marques disse...

Oi Pedrinho, moro em Nova Iguaçu (Vila de Cava) e gostaria muito de poder lhe ajudar, preciso de um e-mail para entrar em contato e pelo mesmo estarei dando meu telefone! Um bjo do teu Amiguinho aqui... Eliseu Marques.

Rita Rocha disse...

Olá! Não consegui assistir a matéria pela Record, nem pelo SBT. Será reapresentado? Vcs gravaram, está no Youtube? Fiz meu cadastro no INCA aqui no Rio (nº 428 de acordo com essa carteirinha que recebemos), peço a Deus para ajuda-los!
Beijo grande Rita

Úrsula Silva disse...

Oii , eu moro em São Gonçalo , Bairro Colubandê . Gostaria de sabeer quanto fica o frete se eu comprar o bonequinho do Pedro ? Bjs e que Deus cuuide e ilumine o Pedro , e que concerteza ele ficará curado e cheeio de saúde . Porque ele é uma criança linda e merece tudo de bom ! Vou deixar aqui o meu msn , qualquer coisa você me adc e conversamos no msn tá . Bjs ;*

Marcela disse...

Oiii Queria muito compra o bonequinho ..pois tbm não consegui como faço?

bjinhos nesse gtinho

Anônimo disse...

OLA!!!
ME CHAMO VERONICA MORO AQUI NAS CASAS NOVAS, QUERO SER UMA DOADORA TBM,QUAL VAI SER O DIA Q O ONIBUS VAI IR LEVAR O PESSOAL?
SABE LA SE EU SEJA COMPATIVEL COM O PEDRINHO?
FUI A MISSA NA PAROQUIA DE SAO JOSE E LA Q EU FIQUEI SABENDO DO CASO DO PEDRINHO,SOMOS VISINHOS NE?
E EU NAO SABIA DA HISTORIA DO PEDRINHO FIQUEI MTO SOLIDARIA A AJUDAR, E QUERO AJUDAR ME MANDE A RESPOSTA QUANDO VAI SER O DIA,O HORARIO E O LOCAL Q VAI SAIR O ONIBUS TA.
BJOS NO SEU CORE E DO PEDRINHO LINDO.
FIK NA PAZ DO SENHOR CONFIA NELE E TD ELE FARA.

Marcelle Teles disse...

Oi gente, passando pra dizer que já sou doadora de sangue e que amanhã estou me cadastrando pra doadora de medula, os conheci através do Forcolen, só acho que essa questão de ser doador de medula deveria ser mais divulgado... Estamos aqui e o que pudermos ajudar...

Dany e Família disse...

Quero dizer aos pais de Pedro que eles já fazem parte de minha família, sou mãe de cinco filhos e posso imaginar suas barreiras, sei também que Deus é com vocês, beijos e tudo de bom.

Anônimo disse...

Não sou muito boa nessas situações... mas me emocionei com a história dessa criança linda! A única coisa que posso desejar, é que essa família nunca desista dessa luta! Força Pedrinho! Deus te abençoe. s2

Carolina Dias, RJ.

rd disse...

Estou divulgando em twitter, orkut, facebook e msn, para ajudar voces. Espero que voces consigam esse doador compativel a ele.

luaninha disse...

eu gostaria de comprar como eu faço

luaninha disse...

eu gostaria de comprar como faço

Flávia disse...

parabéns pela luta de vocês, tenho 12, não sou mãe mas, dá pra ter né a ideia do que você e seu marido passam.Vi a história do Pedrinho na sexta e hoje segunda, e nas duas vezes me emocionei,pois, é uma criança que tem muito chão pela frente e, é também uma mãe e um pai que precisam da ajuda de uma pessoa de boa né no sentido que pare e pense" poxa, muitas pessoas precisam, vou doar então,quem sabe eu não salvo uma vida!", mas, são poucas as pessoas que param e pensam nisso, muitas pessoas assistiram vocês na TV, mas nem todas tem consciência de ter um filho que precisa de uma medula e que ele é uma das pessoas que esta na fila.
Eu desejo que vocês consigam tudo que vocês precisam e necessitam,Pedrinho, Boa sorte! Se eu pudesse doar a minha medula óssea tenha certeza que eu já estaria doando, mas sou menor de idade!

Anônimo disse...

Pedrooooooooo! :D
Deus está com vc .. e eu tbm !
Numa corrente de FÉ ;D

Um pequeno grande guerreiro que com a benção de Jesus Cristo, superará e terá uma emocionante história a ser contada no futuro !
Eu me emocionei muito, sabia ?

Um grande beijo pra vc e sua Família !
Vanessa Russi\RJ

Nath disse...

Olá, me emocionei com a história desse tão lindo e pequeno guerreiro. Já faz um bom tempo que eu tenho o desejo de ser doadora de sangue e medula, mas a minha idade sempre foi um problema, dia 24 agora é meu aniversário, faço 18 anos e meu desejo era de no mesmo dia sair correndo para o hemocentro fazer o meu cadastro, mas como é véspera de natal vai está fechado. Mas assim que terminar as festas vou fazer isso. Quem sabe não posso até ajudar o Pedro? Mas só Deus sabe, se não for eu, que apareça alguém logo logo para fazer a doação para o Pedro. Desejo que tudo se resolva! Deus os abençoe. Abraços

Nath disse...

Olá, me emocionei com a história desse tão lindo e pequeno guerreiro. Já faz u bom tempo que tenho o desejo de ser doadora de sangue e medula, mas a minha idade sempre foi um problema. Dia 24 agora é meu aniversário, faço 18 anos, minha vontade era de sair correndo no mesmo dia até o hemocentro para fazer meu cadastro, mas como é véspera de natal acredito que estará fechado, então tenho que esperar o fim das festas para fazer isso. Quem sabe eu até poderia ajudar o Pedro, seria ótimo se minha medula fosse compatível. Mas só Deus sabe. Se não for eu, ele vai enviar alguém para ajudar esse pequenino anjo. Desejo que tudo termine bem e que o Pedrinho fique forte e saudável. Abraços e Boa sorte.

Patricia disse...

Pedrinho, minha filha Carol que mora ao lado de Jesus e Nossa Senhora, sempre amou crianças. Ela chegava a ajudar as professoras do maternal a servir lanche, e as criancinhas sentiam falta quando ela não ia.
Agora que ela partiu, da noite para o dia, levada pelos anjos, em Outubro de 2009, tenho certeza que está trabalhando junto a outros anjos para que você possa ser sempre esse menino lindo, alegre e feliz, e na sala do maternal tinha um menininho que por coincidência se chamava Pedrinho que até chorava quando ela não podia passar lá: "A CaOl?"
Fique assim sempre com Jesus e acompanhado de Anjos.
Sua mãezinha é uma guerreira, e se eu tivesse tido tempo, faria o mesmo pela minha filha.

Bruna CLS disse...

Julia, vou pedir a minha mãe para ajudar comprando o bonequinho!!
bjs

Bruna CLS disse...

JUlia,
vou pedir para minha mãe para comprar o bonequinho do Pedrinho.

Poetisa da Esperança!!! disse...

Julia,vou pedir ao meus pais mais alem disso quero saber:

Como esse dinheiro vai contribuir com o pedro

gabriela lacerda disse...

como faço para ajudar vcs ?

ozinete disse...

Não desista, não pare de crer. Os sonhos de Deus jamais vão morrer.

ozinete disse...

Não desista, não pare de crer. Os sonhos de Deus jamais vão morrer.