segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Diário do Pedro

E hoje foi mais um dia looooooooongo...
Finalmente conseguimos o transporte da prefeitura de nova iguaçu, depois de eles alegarem não ter veiculo pra levar meu filho para fazer o tratamento no Hospital precisei entrar com uma ação na justiça para que eles fossem obrigados a nos levar ao hospital. Caso eles desobedecessem a ordem judicial, eles pagariam multa diária, e quando mexem no bolso, a solução vem rapidinho. E hoje foi nosso primeiro dia indo ao hospital com o transporte da prefeitura. E pra variar o motorista se atrasou, por sorte conseguimos chegar a tempo e colher sangue para o exame.
E como eu suspeitava, o Pedro precisou transfudir. Os glóbulos vermelhos estavam em 19% e ele precisou de transfusão.
O cateter do Pedro não funciona tão bem como os outros, e a transfusão demorou mais de 3 horas. Mas ele saiu de lá igual uma pimenta...
Então veio aqueles montes de noticias...
O Pedro vai internar dia 12 deste mês para fazer seu primeiro bloco de internação, estamos entrando na 4° fase do tratamento. Essa internação vai durar 6 dias, internaremos na segunda e sairemos no sábado...ainda preciso me preparar pra isso, porque só em saber que meu filho vai ficar numa máquina durante 6 dias me deixa em pânico.
E hoje também chegou o resultado de compatibilidade do Pedro com a Mamãe e o Papai, mas infelizmente não somos compatíveis com ele. Mas temos fé que encontraremos um doador compatível para ele e mais um monte que aguardam um transplante.

Nosso dia foi longo mesmo, chegamos no hospital as 8:00 e saímos as 14:30h , mas tudo está como Deus quer !

E também quero agradecer a todos que nos ajudam da maneira como podem. Vocês estão em minhas orações e seremos sempre gratos a todos vocês.
Muito obrigada !

Um comentário:

Aninha Brito disse...

Olá.
Bem,primeiro quero dizer que ele já está curado,em nome de Jesus.
Eu,o Senhor,a vigio,e a cada momento cuidarei para quem ninguem faça dano,de noite e de dia,eu cuidarei dela Isaias 27:3,Crê que teu filho tá salvo mãe,e vai crescer forte e ainda vai te dar muitas alegrias.
Infelizmente,não posso fazer doação em dinheiro agora,mais queria que enviasse um e-mail pra mim me explicando sobre a doação da medula,se eu posso doar se eu for campatível.sou leiga nesse assunto.Sou mãe,tenho 2 filhos,e só me pensar meus filhos com uma gripe,fico em panico.então,EU QUERO SER UMA DOADORA,será q eu posso,o q eu sei,é q tenho q fazer um exame p ver se é compativel.me enviem um e-mail,ou um fone da tim para que eu possa entender como fuinciona.e se eu for compativel,eu vou doar.
segue meu e-mail anamary.silvasantos@gmail.com

E vamos vencer essa luta
Deus abençoe o Pedrinho