quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Diário do Pedro

Tem sido um pouco mais dificil do que a gente pensou, as pessoas realmente olham mais, falam mais, e apontam mais...Mas temos recebido muito ajuda, muito apoio.
Todos os dias minha oração tem sido pra que Deus abençoe a todos que nos ajudam a divulgar essa nossa luta, nossa batalha.
E acredito que Ele tem me ouvido.
O Pedro realmente surpreende, e quando as pessoas olham pro meu carequinha ele põe a mão na cabeça e ri !
Ainda estou tentando me acostumar com tantos olhares, e na maioria das vezes o Pedro não deixa a gente perceber, porque ele está tão feliz, tão animado, tão bagunceiro.
E também ganhei mais um carequinha. O papai do Pedro sentiu muito as pessoas olhando, sem poder fazer nada, e resolveu ficar carequinha também, mas a gente vai ter que aprender a lidar com isso. Não dá pra brigar com o mundo porque eles acham uma aberração uma criança que faz tratamento quimioterapico...mas prefiro deixar isso pra lá, fingir que não vejo e ignorar. Porque eu tenho coisas mais lindas pra ver...
Como esses carequinhas lindos que tenho em casa.
Meus amores!!!!


Pedro e o Papai, brincado no cercadinho do shopping !!!

8 comentários:

alineecelso disse...

Julia, eu já sou cadastrada no redome e estou divulgando sua luta e torcendo pelo Pedro!!!

@Roohpedroso disse...

O Pedro é um guerreiro e está um fofo, cada dia mais!!!!
Deus vai continuar te abençoando muitoo
E no que depender de mim. estarei aqui divulgando muito o seu blog. e torcendo para que apareçam doadores de medula!!
Estou com vcs!!
Beeijos no seu coração!!!

Daniella Santos disse...

Deus abençoará o Pedro muito em breve, em nome de Jesus.
Deus sustetará vc e sua linda familia.

Kamila Marques. disse...

Ahh é assim 8 ou 80, cabeludos ou carecas! :) O garoto ficou bem heim! E olha Julia, procure olhar mais pro seu baby e ignora as pessoas vlw? Viva em busca da felicidade e deixe pra lá o que pensam, pois isso não resolverá seus problemas!



FIQUEM SEMPRE COM DEUS! GRANDE ABRAÇO!

Lêila Barreto-Goyana Fashion disse...

Que atitude linda do papai do Pedro!! Não se preocupe com os olhares, as pessoas as vezes nao sabem como lidar com seu proprio sentimento imagino ter preocupação com o sentimento dos outros!
Que Deus esteja com vcs, sempre! um grande abraço!

Adriana Anibal disse...

Não ligue para essas pessoas, as unicas pessoas que merecem sua atenção são aquelas que estão do seu lado pro que der e vier...Seu filho é lindo não importa como ele sempre vai ser lindo...fique com Deus.

Bia disse...

Todas as vezes que entro aqui, é uma emoção diferente. Na postagem que você nos contou que os cabelinhos do Pedrinho tinham começado a cair, me emocionei muito, pela força desse pequeno.. que em meio a tantos desafios, sorri, brinca e faz os papais muito felizes. Na mesma postagem, você pediu a todos para que não tivessem pena do seu pequenino e eu queria te dizer, que não tenho pena desse anjinho e sim ORGULHO. Todos os dias nas minhas orações eu peço para que o papai do céu protege você e sua família e tenho percebido que Deus atende minhas preces e a de muitos que estão torcendo por você.

De todo o meu coração, que também já é de mãe, que Deus continue abençoando e guiando vocês e que o Pedro continue sapeca, rabiscando a parede da casa da mamãe! :)

César SCR disse...

É lindo seu filho mesmo, PArabéns!!! Deus os abençoe!!