quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Diario do Pedro

E precisei fazer mais uma postagem devido as bagunças do Pedro.
Essa semana ele aprontou todas...
O Pedro teria que internar na ultima segunda, mas o Pedro estava com suspeita de catapora, depois de exames, muitos dermatologistas, infectologistas e pediatras olharem...veio o resultado, não era catapora. e mais uma semana ele conseguiu fugir da quimioterapia. São 6 dias de internação ligados na bomba todo o tempo, além dos exames que ele terá que fazer durante a internação.
Então ganhamos uma semana em casa, não desfiz as malas, já que o Pedro é uma caixinha de surpresas, preferi deixei como estava.
A medula do Pedro deixou de ser preguiçosa e se recuperou muito bem da ultima quimioterapia. Graças a Deus a imunidade do Pedro está ótima, e acredito que nesta segunda, o Pedro poderá fazer a quimioterapia.

Então, ontem Pedro resolveu pular da cama de cabeça, e ganhou um enorme galo na testa...Corremos com ele pro médico, foi feito Raio-x, e a médica disse que foi apenas um enorme galo mesmo...
E ele não para 1 minuto do dia, dorme tarde e acorda cedo, muito agitado...
E glorificamos a Deus pela vida e as bagunças que o Pedro está fazendo, nunca fiquei tão feliz em ver meu filho tirando tudo do lugar, correndo e gritando pela casa...até o novo designe da minha parede ficou bom ( o Pedro rabiscou boa parte dela )...
Mas o galo...continua lá...




Senhor, muito obrigada por esse sorriso...

13 comentários:

@Roohpedroso disse...

kkkk mas que menino mais sapeca!!!! e que sorriso mais lindoo!!!
Tá vendo só ... a graça de Deus está com vcs a cada dia!!!
Bjooos nesse guereiro fofoo e em vc!!!
Fique na paz de Deus!

BellasUnhaseCia disse...

Que bebê "gotoso" mamãe!!
Se Deus quiser, você vai conseguir um doador para o Pedro logo...
bjksss

Daniella Santos disse...

que lindo crinaças sempre se danando né? Gloria a Deus.

Angélica disse...

Que ótimas notícias Júlia !!
O Pedro esta com uma carinha muito boa mesmo.
E que linda a atitude do papai raspando a cabeça.
Vcs formam uma família abençoada.
E que Deus continue lhes abençoando muito.

Vivian Camargo disse...

Lindo! lindo! lindo!

hercules-now.com disse...

Lindo o sorriso, meu filho tem 2 anos e 5 meses e gosta de uma bagunça, tomei a liberdade e coloquei a imagem do bonequinho do pedro no meu site apontando para cá, uma maneira que achei para poder ajudar.
Aldo Silva

talita disse...

O Pedro tem o mesmo nome e idade do meu filho, estou torcendo e orando para o seu querido Pedro.
Que Deus abençoe e ilumine seus caminhos!!

Lindo Pedro!!

Luciana Simões disse...

Que Deus abençõe esse anjinho!
Vai dar tudo certo, Deus é mais!

thaisfernandesrc disse...

O Pedro é ainda mais lindo e fofo ao vivo, fiquei impressionada! Muito esperto... Valeu a pena ter ido lá hoje, por ter me cadastrado como doadora e por ter visto de pertinho um sorriso tão lindo como o dele!
Mil beijos!

Thaty disse...

Pedro Significa: Pedra, Rocha, Firme. Pelo nome vimos que ele é um guerreiro, um vencedor, ou melhor, mais que vencedor. Mãe do Pedro, Deus é poderoso e Ele é o médico dos médicos, sabe de tudo que precisamos.
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível".

Rebelde Forever disse...

Ai jenti que lindo se eu pudesse eu ajudava !
quase chorei aki *-* BOA SORTE !!! beijos

Roberta disse...

Anjinho boa sorte♥

Jéssica Oliveira disse...

Que Deus te abençoe Pedro a cada dia mais,você irá vencer essa ,alíás já venceu com certeza.Adorei o sorriso dele ,lindo.