quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Doe Medula!

Amigos.
Estamos fazendo campanha para doação de medula óssea.
 Pedro tem 1 ano e 3 meses e precisa de um doador. Mas não é só ele que aguarda essa bênção. Milhares de crianças e adultos esperam um atitude sua para conseguir a cura de doenças hematologicas.
Ajude a quem precisa. Seja um dador de medula.
Como fazer? Se cadastre no hemocentro de sua cidade, não custa nada. Será colhido apenas 5 ml de sangue para realização do cadastro, você então será incluido no REDOME , e assim que alguém geneticamente compatível com você precisar, eles entrarão em contato para realizar a coleta da medula e assim fazer o transplante.
 Viu como é fácil e rápido.

Neste sábado, dia 10/09/2011, os amigos do Pedro irão ao INCA se cadastrar no banco de dados, quem sabe não encontramos o doador.
Então se você é amigo do Pedro vá até lá.
O INCA fica Praça Cruz Vermelha, 23, 7º andar - Centro
20230-130 - Rio de Janeiro - RJ

Não se esqueça de lavar um documento com foto !
A gente se encontra lá ! Um abraço a todos e o Pedro conta com você !


41 comentários:

Nilcelina♡ disse...

boa sorte para vc eu ja estou seguiindo seu blog e estou divulgando o caso no twitter ok!BOA SORTE!

Mirna - "Coisas do Rei Arthur" disse...

Força, fé, esperança e perseverança... q Deus esteja com vcs todos os dias e q os anjinhos permaneçam ao lado do Pedro a cada intervenção.
Estou torcendo por vcs.
Bj ;)

Alberto dos Santos disse...

Eu vi este blog hoje. Talvez eu não esteja perto de corpo, minha presença talvez não seja possível agora. Mas sem cortesias de qual fé é a maior, de qual religião é a salvadora, espero que Jah ajude você e a todas as pessoas de bom coração. O Soy Tu Hermano não aceita ver e não poder dizer. Então fiz uma postagem nele sobre o "Casa do Pedro".
Espero de coração, que dê tudo certo ao Pedro e a todas as pessoas que precisam de doações.
Um abraço, pois sou teu Hermano.

Alberto dos Santos disse...

Soy Tu Hermano: Quem tem um bom coração, sabe fazer uma boa ação! http://soytuhermano.blogspot.com/2011/09/quem-tem-um-bom-coracao-sabe-fazer-uma.html?spref=tw

Don't Speak disse...

Como faço para saber se sou compatível????
Me cadastrei já em um banco de doadores...maas não poderei comparecer ao local!

Li os posts..me comovi com a história!
Esse bebê é LINDO...e um verdadeiro lutador!

Torço muuuuuuito e divulgoo o blog..!!
Deus abençoe vcs!

Meu e-mail tata_aravechia@hotmail.com

aline queiroz disse...

tenha força que deus ja esta no comando de tudo logo vc vai ter resposta de tudo pois deus esta do teu lado vou me escrever para doar medula moro emm sao paulo mas que sabe posso ajudar estarei divulgando o caso de pedro deus abençoe de força e paciencia a toda a familia pedro desde ja amo vc

bah disse...

Acabei de conhecer o blog. A doação de medula é muito importante, mesmo as chances de compatibilidade sendo pequenas, se todos os brasileiros se cadastrassem e se dispusessem a doar já faria muita diferença! Mal esperava fazer 18 anos para poder me cadastrar, agora já faz um ano que sou cadastrada e espero muito um dia poder doar para alguém! Boa sorte ao Pedro e à família, que Deus abençoe todos vocês e lembrem-se: Ele nunca nos dá um fardo mais pesado do que podemos suportar... Torço por vocês, um abraço.

Gisele Gross disse...

Olá eu faço parte do redome e descobri que sou compativel com alguem eles não me disseram com quem mas eu tive que fazer mais exames para o INCA tomara que seja pra o seu bebê, força....

Paula Fernandes disse...

Nossa me toca esse assunto pois minha irmã ficou no inca 3 meses,ela foi agnosticada com câncer do tipo linfoma lafesblastico sendo que o tipo não lembro o nome,deu entre o coração e o pulmão,é muito sofrimento aquele lugar,muitas criancinhas nessa situação a qual ´muito triste!Louvo a Deus pois hj ela está curada e pode ter uma filha linda,a qual os médicos dizia ser impossível,mais para o nosso Deus o impossível aos nossos olhos se torna possível a ele!E eu profetizo a cura do Pedro em o nome de Jesus!Amém

Sara Cecilia disse...

Seu filho é lindo !!!! e Deus há de abençoar imensamente a vida dele !!!

Carla Martins disse...

EU SOU DOADORA> Perdi meu marido há tres anos, de Leucemia, ele tinha toda saude do mundo aos seus 26 anos e pra mim e pro meu filho foi muito dificil. Hj sou doadora e ja estou cadastrada no banco de daos. AJUDE, não custa e salva vidas. bjs

Isa Takahashi D.C. disse...

Faça uma página no Facebook :D. Muitas pessoas irão apoiar a causa e doar!
Boa sorte!

Sorry i cant fly... disse...

Também sou cadastrada no Redome, mas nunca fui chamada para nenhum exame. Pelo jeito não fui compatível com ninguém. Se vc divulgasse o tipo sanguíneo do Pedro as pessoas saberiam se podem ou não ser compatível. É possível saber apenas pelo tipo sanguíneo?
Que Deus abençoe vocês.

εïзκαyαяα иαzαяєŧħεïз disse...

Acabo de conhecer o blog.. Vi teu tweetter e resolvi conferir aqui. Sou doadora de medula.. E queria muito que todos os brasileiros se solidarizassem e se tornassem doadores também.To rezando por seu filho.. Ele é um fofo *-* E sei que irá conseguir sair dessa.. Deus está com vocês em todos os momentos! Beeijos ;*

Isaac Monteiro disse...

Não Basta somente se comover vcs tem que agir pois de comovidos o mundo ta cheio mais precisamos de pessoas com o pulso forte e com determinação.
Comoção não leva ninguém a lugar nenhum mais atitudes sim.
Tenham Fé em Deus e ele irá AJUDAR
Se Deus quiser ele irá conseguir.
Abrass

Edmaura disse...

precisando de divulgaçao e so chamar, tenho mais de 3000 amigos aqui na net em varios perfis

bjusss

Hosana Leonor disse...

Olá Mamãe do Pedro...
Estou seguindo seu blog,no meu ( propagandas, brinquedos e brincadeiras.blogspot) falo justamente do mundo mirim e não podia deixar de segui-la, estou aqui pra dizer que vc pode está divulgando o seu blog também no dihhit onde tem um número de pessoas que verão seu blog com mais frequencia e poderão ajudá-la tmbm.Desejo sorte e muita paz á vcs todos, vc conseguirá. Ajudarei a divulgar, ok?

Larissa Habib Atabe disse...

Oi,sou o Habib da Paz, mobilizamos todos os jovens do EJC Paz, da Paróquia N.S.da Paz em Ipanema para irmos juntos no sábado fazer nossa doação! Estaremos em oração!

Carlos Eduardo disse...

Já estou cadastrado... precisando de mim, estou a disposição!

Carlos Eduardo
Garanhuns - PE

Lina disse...

Ola, sugiro que façam o cadastro no Hospital de clinicas de Curitiba, peca pro médico dele conversar com a equipe deste hospital, eles fazem uma busca mundial se precisar...ehh referencia em transplante de medula e pertence a Ufpr. Muita Fe e boa sorte para o Pedrinho.

jesicanascimento disse...

Ola bom já passei por isso duas vez,os meus dois irmão teve a mesma duença só que no sangue e sei como e dificil passar por isso mais te desejo toda sorte do mundo que o papai do céu sempre estara do seu lado te guardando e te cuidando sempre só confia em Deus que tudo sera possivel ate o impossivel Deus faz ser possivel.um grande beijo jessik.

jesicanascimento disse...

quero saber tmbm como faço pra duar e se sou compativel!

Anônimo disse...

oi, assisti a reportagem nesse feriado no sbt rio do forcolen.
ja sou doadora do inca.
irei até lá fazer o teste para a compatilidade.
esperem em deus que tudo se resolverá.

Anônimo disse...

Oi ,vi a matéria na televisão e me comovi muito com a história do Pedrinho,gostaria de saber como faço pra doar e se eu sou compatível!Um grande abraço e que Deus os abençõe e eu tenho fé em Deus que Pedrinho vai achar um doador e quem sabe pode ser eu!Força papai e mamãe do Pedrinho!

renata de oliveira disse...

Pedrinho Deus nosso criador está olhando para você lá de cima, te abençoando e te energizando para você continuar forte e nunca perder as esperanças que quando menos esperar Deus envia-ra um milagre mas um milagre iluminado para sua alma tambem estou indo me cadastrar nao so eu mas meu marido,minha mae e meu pai e talvez uns amigos meus infelizmemte nao poderei estar ai no inca no sabado mas oportunidades nao faltarao bjs de uma pessoa que chorou ao ver sua reportagem na tv bjs ao pais tambem de Pedrinho sejam forte e nunca desistem .abraços carinhosos

Neka Moraes disse...

Queroo doar para o Pedrinho !

Neka Moraes disse...

Como faço para doar para o pedrinho .

Zuka disse...

Eu amo o Pedrinho de + eu me sensibilizei muito com essa história e é por isso q eu vou ao HEMORIO mais perto q da minha casa e de quebra convecerei e delevarei omeu marido para doar tmbm.

Anônimo disse...

A pedagogia de Deus é nos ensinar a crescer a partir de nós mesmo. Fazer com que percebamos nossos limites e que compreendamos que somos capazes de superar os obstáculos. Não conheço nenhuma pessoa que recorreu a Deus e que não tenha sido atendida. No entanto, é preciso entender que Ele age de maneira diferente para com cada filho. Pois, conhece cada um em particular, sabendo o tempo e o momento certo de agir.
O que não podemos é perder-se diante do sofrimento, e querer buscar respostas onde elas não existam, so JESUS ;e o caminho! Forca Pedro e familia, estarei orando por voces

Silvia Amaral Dias / Piracicaba S.P disse...

Acabei de assistir o Programa Papo Aberto, na Canção Nova e tenho certeza que, através das orações, Pedrinho vai conseguir a doação e a cura é possível à Deus. Também eu passei pelo tratamento contra o câncer de mama, há 3 anos e imagino algumas das situações vividas por vcs. Hoje estou curada, graças à Deus!!!!! Tenham fé. bj carinhoso, Silvia

daniela Fernandes disse...

Ola,assisti no dia 2,o programa da Cançao Nova,e desde então tb coloquei o nome do Pedro ,em minhas orações, evou sim me cadastrar para ser um doador.Muita força,para vc mãe,que é um exemplo,que Deus te de a cada dia mais forças.bjs fiquem com Deus.

Lara disse...

Olá Julia querida!
Eu tbm conheci o blog e um pouco da história do Pedrinho através do programa da Canção Nova. Gostaria muito de poder lhes dar um forte abraço, mas farei isso através das minhas orações. Sei que por mais que nós que estamos "de fora" possamos nos comover com a luta que vc e sua família estão vivendo, não podemos imaginar de verdade o quão difícil realmente é e nem podemos valorizar e estimar cada pequena vitória do seu pequeno assim como vc que é mãe, mas o mínimo que podemos fazer é prestar nossa solidariedade e oferecer apoio. Tenha certeza que sua força e fé em Deus é um grande exemplo para nós e estímulo para a caminhada da vida, cada um na sua dificuldade, temos muito o que aprender com seu testemunho! Sua luta renderá muitos frutos. Acredito que está no caminho certo, com fé em Deus e com essa linda campanha de conscientização para a doação de medula. Eu sempre me senti chamada a ser uma doadora... mas até hoje não tive coragem devido ao meu grande medo de agulha e de qualquer procedimento hospitalar, mas tenho certeza de que esse medo é certamente muito pequeno perante a grandeza desse gesto e da satisfação de talvez poder ajudar algum Pedrinho... Vou fazer a minha parte, ao ajudar damos mais significado à nossa existência!
Ainda não sou mãe, minha amiga, mas quando esse dia chegar, vou pedir a Deus que seja corajosa e forte como você tem sido, pois o amor de mãe tbm cura. Obrigada! e continue firme!

Maria de Lourdes disse...

Oi julia,estamos com vc.Assisti a sua entrevista na canção nova,no dia seguinte procurei o hemocentro da minha cidade e já me cadastrei.Agora sou uma doadora de medula.Um grande abraço,estamos em oração por você e pro Pedrinho.Moro em Uberlândia MG.

Maria de Lourdes disse...

Oi julia assisti a entrevista na canção nova.No dia seguinte foi ao hemocentro da minha cidade e me cadastrei.Agora sou uma doadora de medula.Estamos em oração por vocês.Um grande abraço Deus te abençoe e proteja.

Juliana disse...

que vc tenha fé pq vc vai concegui lute ate vc concegui conquista seus obstaculos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Leonardo Fernandes de lima Pereira disse...

Ola Julia.Sei que a batalha e dura,e que o medo as vezes possa te enfraquecer.Mas saiba que e so crer em nosso DEUS e o mais ele fara.Que Deus com suas maos onipotentes abençoe a vida do pedro.E em Nome do nosso senhor nós conseguiremos essa vitoria.E só nele crer.Fica com DEUS pois ele esta cada dia mais presente na sua vida,e na vida do pedro.Você e forte.

shesley araujo disse...

oi mim chamo shesley sou do interior do rio grande do norte sou doadora de sangue a+ sempre tive vontade de ser doadora de medula vou fazer meu cadastro e espero ser compativel com alguem para q eu possa ajuda eu tambem sou mãe de dois meninos e ñ mim imagino passado por tudo isso q vc esta passado parabens vc é um guerrera q deus ilumine vcs todos q seu bebe possa ser compativel com o pedro de abençoi todos fique com deus

denisesantos disse...

olá júlia,fiquei muito comovida com sua historia de vida,o pedrinho é muito fofo.Queria saber como faço pra me cadastrar no banco de dados de doadores,aqui em são paulo.
Que Deus continue abençoando vc e sua familia linda!!!!

denisesantos disse...

boa noite,gostaria de saber como faço para me cadastrar no banco de dados(doadores)aqui em são paulo.
assisti hj no programa da ana hickman e me comovi muito com sua historia de vida,estarei orando por vc e por sua linda e abençoada familia.espero ser uma doadora compativel.
bjs,e fé sempre...

Marivônia disse...

Minha querida e amada irmã,
Sei que a batalha é dura,e que o medo as vezes nos enfraquece, já passei por isso com o meu filho quera portador de câncer na tíbia, um tumor conhecido como "OSTEOSSARCOMA".Mas saiba que e só acreditando em nosso DEUS é que vencemos.Ontem me emocionei junto com o meu esposo vendo você no programa da Ana Rickman, temos que correr atrás de tudo o que é possível, também fizemos isso e Deus com suas mãos onipotentes abençoe a vida do Pedro.E em Nome do Nosso Senhor você conseguirá essa vitória.Fica com DEUS pois ele está na direção de tudo e presente na sua vida,e na vida do Pedro e todos que precisam da sua misericórdia na luta dessa doença que tanto nos assusta.Força sempre!!!

Responder

camila borges disse...

gosto muito de crianças acho eles fofas mesmo com doenças ou sem doenças sempre serão amadas por mim. pedro estou vendo a sua matéria que me comoveu bastante e espero que você viva para sempre pois estou torcendo por você nao só eu como toda a minha família.
pedro iremos ganhar bjs.
=) <3