domingo, 11 de setembro de 2011

E lá vamos nós...

Amigos.
Como sabem o Pedro vai precisar ficar internado por seis dias pra fazer quimioterapia. Contando á partir de amanhã. Esse é o primeiro de seis blocos de internação do Pedrinho.
Então ficaremos ausentes aqui no blog, porque não te como acessar.
Então á todos, até sábado, dia 17 !
Quem quiser fazer uma visitinha pro Pedro. Nós ficaremos na enfermaria H , no IPPMG, hospital do fundão, na ilha do fundão- RJ. O horário para visitas é das 13:00 as 17:00h.
A todos vocês muito obrigada pela ajuda, pelo apoio e pela divulgação.
A luta continua, mas nós sairemos dela vencedores!


O hospital fica  na Rua Bruno Lobo nº 50 - cep: 21941-912. ilha do findão- RJ
O acesso ao IPPMG ocorre através da Linha Amarela e da Linha Vermelha, vias expressas que possibilitam a ligação da cidade universitária a todo o município do Rio de Janeiro.


Quem quiser entrar em contato com a gente: (21) 8288-5601

Um abç a todos!
E até mais...

9 comentários:

Cintia disse...

Ai amiga forças eu não posso imaginar como seja mais me emocionei so de ler quem tem um filho sabe o sentimento que é o aperto que sente
mais vai ops ja deu tudo certo !

" ... Quem sαbe voce não estα vendo , mαs nα verdαde voce não pecisα ver voce precisα crer por que ele fαrα ,todα promessα pαssα pelo teste do tempo ,ele estα provαndo o seu corαção , ele estα forjando o seu cαrαter pαrα que voce desfrute dα plαnitude dα benção do senhor sαi do lugαr que limitα suα visão ... ♪

-

" Posso αte chorααr , mααs α αlegriia vem de mαnhα , és Deus de perto e não de longe nuncα mudαste tu és fiel , Deus de αliαnçα deus de promeçα deus que não e Homem prα mentiir , tudo pode pαssαr tudo pode mudαr , mαs tuα pαlαvrα vαi se compriir ... ♪

Mônica Monteiro disse...

Pedrinho estou orando por você todos od dias em minhas preces!!! sei q tudo vai dar certo lindo anjo e você vai trazer ainda muitas alegrias para todos nós... um beijo cheio de energias positivas aguardando ansiosamente a sua cura!!!!

Nara disse...

Isso me faz ir amanhã mesmo no hemocentro da minha cidade, faz tempo que prometo e nunca cumpri, sou mãe e não consigo imaginar essa dor.
Confiem em Deus, Ele pode tudo!

Rosemere Neri disse...

Olá amiga! Olá Pedrinho! Estou orando por vocês!
E fiquem tranquilos, vocês já são vencedores!!
Pedrinho vc é lindo! Seu sorriso inocente contagia à todos!Que as bençãos dos céus recaiam sobre você hoje e sempre! Beijos e estamos aqui na torcida e na espera das excelentes notícas que com certeza receberemos!
Fiquem com Deus!

Juanna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juanna disse...

Querida, Creia que Deus está cuidando de Pedrinho. Confie e entregue a vida de Pedrinho nas mãos Dele.
Movi os Grupos que faço parte, em Redes Sociais para orarem por Pedrinho.
Juntos venceremos. A vitória já está a caminho. Acredite!
Deus é Fiel!!!

Vivian disse...

Força, mamãe! Pedrinho sairá vencedor dessa! Ele está em minhas orações todos os dias...
Bjo!

Beth disse...

Força Pedrinho...Vou ficar torcendo e orando por você!!! Ja estou divulgando no meu blog tambem
http://bethppinto.blogspot.com/
Beijo
Beth

Giuliana_d disse...

Como faço para esta doando a medula osea..gostaria de ter a resposta...imediata.bjs obrigado...boa sore pedrinho...o senhor te dará a vitoria.