sábado, 24 de setembro de 2011

Ebaaaaa ! Ajuda !!! Band nos ajuda a divulgar !

Hoje, em nossa ida ao INCA, a emissora Band nos acompanhou e mostrou como é facil se cadastrar para se tornar um doador de medula óssea.
São pessoas muito simples, que nos ajudaram muito, e viram de perto que nossa luta é grande. Peço a Deus que muitas pessoas assistam e vá ao hemocentro para se cadastrarem no Banco de doadores de medula.
Quero agradecer de coração pela imensa ajuda que eles nos deram, não só na divulgação, mas também com outras coisas que só Deus sabe como precisavamos. Que Deus abençoe vocês e dê tudo aquilo que vocês merecem por serem pessoas tão boas, e tão amigas. Muito obrigada mesmo.
E o Pedro fez a festa com toda a equipe, alias o Pedro fez a festa no INCA !











Essa reportagem vai ao ar hoje, no Band Rio, as 18:50h

Obrigada Band!!!!!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

Monique Pavani disse...

A carinha de galã, desde pequeno....AMO VC PEDRINHOOOOOOO...

@Roohpedroso disse...

Ebaaaaa, se Deus quiser, mtas ajudas como essa irão aparecer!!!!

Isabella Wagner disse...

olá amiguinho Pedro, te vi na TV, lindo!
Passo comentário feito no blog nem tudo nem nada, espero ajudar e conte com a gente sempre!!
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Casa do Pedro!!! Vamos Ajudar!!!":

Sou o Jeronimo moro em Nilópolis, na Travessa Ilma 95 meu tel. 71356774,26930912,78282098,99668857, (automecanicaesperanc@globo.com) este é meu endereço ok , eu faço uma pergunta será que eu posso doar a medula, eu tenho 60 anos ok obrigado se eu não puder eu vou ora muito para ele e vocês serem felizes abraço.

leticia disse...

EU CREIO QUE TUDO ISSO VAI PASSAR, POIS DEUS ESTA NO CONTROLE , QUERO DIZER QUE TENHO ORADO MUITO PELO PEDRO , POIS SO DEUS FAZ O IMPOSSOVEL ACONTECER E EU CREIO QUE ELE IRA ACHAR UM DOADOR, SEI QUE NESSAS HORAS MUITOS DIZEM QUE SABE OQUE VCS TAO PASSANDO , MAIS NA VERDADE NUNCA VAO SABER POIS E VCS QUE TEM SENTIDO TUDO ISSO .MAIS A VITORIA E DE VCS , EU CREIO QUE O PEDRO QUE SEGNIFICA ( PEDRA ) ele sera um grande homem de DEUS E POR ONDE ELE PASSAR VAI DAR SEU TESTEMUNHO E ATRAVEZ DELE GANHARA MUITAS ALMAS , MUITAS VEZES PERGUNTAMOS A DEUS O PORQUE LOGO COMIGO PORQUE DEUS. TEMOS QUE DIZER PARA QUE DEUS , DEUS TEM SUAS MANEIRAS DE TRABALHAR E ELE QUEM DEU A VIDA O PEDRO E EU CREO QUE A VITORIA JA ESTA ENTREGUEM NO NOME DE JESUS.TUDO JA DEU CERTO PEDRO BEIJOOOOOOOOO LEMBRE SE VC E UM VITORIOSO

leticia disse...

EU QUERIA MUITO PODER AJUDAR VC PEDRO ,MAIS ESTOU TAO DESTANTE AQUI EM PORTUGAR ,MAIS CREIO QUE AS NOSSAS ORAÇOES CHEGARA ATE VC POIS O MESMO DEUS QUE OPEROU MILAGRES NO PASSADO E O QUE OPERA NOS DIAS DE HOJE ,POIS ELE E O DEUS DE ONTEM ,DE HOJE E SERA ETERNAMENTE E ELE E CONTIGO POIS VC E UM ESCOLHIDO DELE DESDO VENTRE DA SUA MAE .CONTINUAREMOS ORANDO POR VC.

Daniella Santos disse...

Que Deus faça um grande milagre.

Nubiára disse...

http://videos.band.com.br/Exibir/Aumenta-numero-de-doadores-de-medula-ossea-no-Brasil/2c9f94b4326ec5b101329dca95f52c00?channel=587


Esse é o link da reportagem.
Beijos