sábado, 3 de setembro de 2011

Fotos _ Um sorriso vale mais que mil palavras

Fases da primeira internação do Pedro, foram 20 dias internado, fazendo quimioterapias intravenosa, oral e intratecal.
Foram os dias mais dificies e dolorosos das nossas vidas. Mas juntos passamos por essa provação. Durante esse periodo muitas pessoas passaram pela nossa vida, algumas permanecem até hoje. Soubemos quem eram nossos verdadeiros amigos, e quem não aguentou passar por isso com a gente.
                                                     Dia do diagnóstico 15/06/2011

Desde o dia em que ele foi diagnosticado com Leucemia nossa familia se uniu e permace unida. Descobrimos marido, esposa, irmãos, amigos, pais, mães, tios, tias, avós e avôs...todos se reinventaram e se mostraram verdadeiramente uma familia.


                                                Inicio do tratamento no IPPMG  junho/11





                                                   Na sala da recreação no IPPMG




                                                  Durante o tratamento na enfermaria H



                                         O dia em que o Pedro voltou a andar, após 19 dias de internação no IPPMG, vespera da alta da primeira fase do tratamento
                                       Na casa de uma familia amiga, no dia da sua alta julho/11


E foi com toda essa alegria e força que o Pedro passou pela primeira fase do tratamento quimioterapico.

7 comentários:

Leandra disse...

Como faço para saber se sou compatível????Meu email:leandraalmeidaa@gmail.com
Quero fazer o exame!!!!
Que Deus abençõe vcs,que de força aos pai e sabedoria para aguentar essa jornada.Em nome de Jesus o Pedrinho vai achar um doador...E eu vou estar orando por ele.Vai dar tudo certo!!!!
Pode contar comigo.
Que Deus esteje com vcs.

Rafael disse...

Meu email é Rafa_s2_Saan@hotmail.com
Meu sangue é o+
Ficaria muito grato em poder ajudar.

ELAINE disse...

OLÁ...FIQUEI SABENDO DO CASO DO PEDRINHO PELA TV.. E COMO TENHO FILHOS,INCLUSIVE UM BEBÊ DE 1 ANINHO E 8 MESES,IMAGINO SUA LUTA E QUERO PODER DIVULGAR A HISTÓRIA DO PEDRINHO PARA QUE ASSIM VCS OBTENHAM MAIS AJUDAS,TRABALHO COM COMUNIDADES NO ORKUT,SE VCS ME AUTORIZAREM POSSO AJUDAR A DIVULGAR!!! E FAREI O POSSÍVEL PARA AJUDAR!!!

Pedro Henrique disse...

oi, meu nome é Pedro Henrique, eu vi a reportagem do Pedro no programa papo aberto da tv canção nova. Aqui em casa esta todo mundo torcendo e rezando para que de tudo certo com o Pedro.
um grande abraço.

Ariana Ozorio disse...

Desejo do fundo do meu coração que Pedrinho encontre seu doador compativel, toda vez que o vejo me emociono, choro por me sentir impotente com relação a esta situação, o que posso fazer é promover campanhas e implorar para aqueles que ainda não são cadastrados como doadores de medula óssea se cadastrarem, o Brasil ainda tem carência de informações com relação a transplante de medula. Mas com fé em Deus todos juntos, vamos mudar isso. Força Pedrinho, estamos sempre orando por você e sua grande família. Não te conheço mas você já mora no meu coração!

My { AMOR} disse...

OLÁ JULIA, HOJE ATRAVÉS DO PROGRAMA DA ANA HILCMAN CONHECI A HISTÓRIA DO SEU PEQUENO PEDRINHO, EMOCIONEI-ME MUITO, SOU DOADORA DE MEDULA CADASTRADA NO HEMOSC DA MINHA CIDADE (JOINVILLE), QUERIA SABER COMO FAÇO PARA VER SE SOU COMPATIVEL? SAIBA QUE DESDE JÁ O PEDRINHO E TODA A SUA FAMÍLIA ESTARÁ PRESENTE EM MINHA ORAÇÃO, CONFIO NO NOSSO DEUS GRANDIOSO QUE REALIZARÁ O MILAGRE DA CURA NO PEQUENO PEDRINHO!!
UM ABRAÇO E UM GRANDE BEIJO NO PEDRO !!!!!!!!! mirian

My { AMOR} disse...

OLÁ JULIA CONHECI A HISTÓRIA DO SEU PEQUENO PEDRINHO HOJE, ATRAVÉS DO PROGRAMA DA ANA HILCMAN, FIQUEI MUITO EMOCIONADA, NÃO SOU MÃE AINDA, SOU PROFESSORA DE EDUCAÇÃO INFANTIL E AMO MEUS PEQUENOS, FIQUEI TENTANDO IMAGINAR A SUA DOR E A SUA FORÇA AO VER SEU PEQUENO PEDRO PASSANDO POR ESTA DOENÇA, CREIO QUE VOCÊS NÃO ESTÃO SOZINHOS DEUS CAMINHA AO SEU LADO AJUDANDO A SUPERAR TODO ESSE SOFRIMENTO,SOU DOADORA DE MEDULA CADASTRADA NO EMOSC DE MINHA CIDADE ( JOINVILLE)COMO FAÇO PARA VER SE SOU COMPATIVEL COM O PEDRINHO ?? SAIBA QUE DESDE JÁ O PEDRINHO E TODA A SUA FAMILIA ESTARA EM MINHA ORAÇÃO.
UM ABRAÇO E UM GRANDE BEIJO NO PEDRINHO.
MIRIAN