sábado, 10 de setembro de 2011

Ida ao INCA

Hoje, pela graça de Deus e ajuda de muitos amigos, conseguimos ir ao INCA fazer o cadastro no REDOME. E fizemos!!!!!
Fomos num grupo de 43 pessoas, mas chegando lá encontramos alguns amigos que souberam da nossa ida lá pelo twitter, e no total foram 63 pessoas cadastradas no REDOME.
Agora vamos aguardar os resultados!
Quero agradecer, a todos que nos ajudaram nesta primeira campanha. Agradecer aos amigos que se cadastraram hoje, e aqueles que nos ajudaram a concluir isso. A uma amiga chamada Livia, que patrocinou o ônibus proporcinando nossa ida ao INCA, ao Kaleb Araújo que emprestou a kombi,e a todos nossos amigos que se cadastraram no REDOME. E claro a todos que nos ajudam todos os dias divulgando a campanha do Pedrinho.
 Um grande abraço a todos, e que Deus os abençoe e ilumine sempre...A luta continua...


O Pedro se divertiu muito, pois estava cercado de muito amigos, e é claro a parte que ele mais se divertiu...passeou de "titi" , ônibus na nossa linguagem !!!



 E durante o caminho a alegria foi contagiante ...








E com tantos sorrisos e amigos, as lutas se tornam menos dolorosas...









 Porque quando estamos juntos a esperança não morre...


Obrigada Amigos !!!!!


9 comentários:

APACONT www.apacont.org.br ou ligue para 021-3472-1785 disse...

Uma graça está para ser alcançada, creiam em Deus e ele fará tudo.

BRASIL E O MUNDO disse...

DEUS É MARAVILHOSO! MANTENHA A FÉ!

Junior disse...

Olá, tudo bem?!
Vi este Blog no Twitter e já estou seguindo o Blog do Pedrinho...
Vou divulgar seu Blog no meu, vou divulgar em minhas redes sociais e vou falar deste caso na nossa reunião agora dia 18 de Setembro; reunião da ABVC - Associação dos Blogueiros do Vale do Curú no Ceará.
vamos juntos nesta luta e depois nos comunicamos...
Siga meu Blog Tb, é outra forma de divulgação, através dos seguidores...
Abraço ao Pedrinho e a sua Mamãe

Vivian disse...

Vou rezar com toda minha fé para que achem um doador compatível. Divulguei no meu fecebook e vou divulgar no meu blog...
Bjos e fiquem com Deus!

Mari Hart disse...

Vcs merecem vencer. Vou torcer muito e acredito que dará tudo certo! Bjos no Pedroca, meu xará de filho! =)

Cris Guimarães disse...

Tudo já está dando muito certo. A energia em torno de vocês proporciona isso. Muita felicidade ainda virá pela frente. Um grande beijo!!!

vanice disse...

Tenho certeza que Já deu tudo certo!!
Pedrão é um vencedor!!
mil beijos

muita calma nessa hora disse...

Esta é + 1 oportunidade de ajudar a todos quanto somos importantes para aumentar a nossa rede de amigos . DEUS ABENÇOEI A TODOS ! laurim.sort@ig.com.br

ka disse...

faz assim reze toda noite pessa e nunca nunca mesmo perca a esperança tanto no seu filho pedro quanto em vc espero que melhore divulguei em todas as minhas redes socias vo cria ate uma comunidade e espero ajudar um bjo