segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Internação adiada.

Amigos, alguns já sabem,  Pedro não pode começar a quimioterapia hoje.
Nós chegamos no hospital, Pedro fez exame de sangue, e já foi pra enfermaria. Pedro já havia começando a hidratação com soro.
Então por volta das 13hrs, a Dra Aline foi nos avisar que o Pedro não poderia cmeçar a quimioterapias pois a quantidade de leucócito não estava suficiente para que podessem começar a quimioterapia.
As "células brancas" não estão sendo produzidas na quantitade certa pela medula do Pedro, e a "parte branca" de sangue não pode ser transfundida. O Pedro já havia feito uma transfusão na última segunda, então não tem como não me preocupar.
Temos que orar e pedir a Deus que a medula do Pedro funcione e fabrique os componentes do sangue como deve.
Mas tudo está sendo como Deus permite, e creio muito em Deus de que viraremos esse quadro.

Agora só iremos retornar ao hospital na próxima segunda pra dar tempo da medula do Pedro fabricar a "parte branca".
E os cuidados com Pedro precisam ser redobrados, porque ele está com a defesa muito baixa, e está mais exposto a infecções. Mas cremos que Deus não permitirá isso.
E apesar de tudo isso, o Pedro tá uma pimentinha. E não para um minuto, depois que retiraram ele do soro, o Pedro quase colocou fogo na enfermaria, fez muita bagunça, e brincou muito com algumas amiguinhas que também começaram o bloco hoje, e não está sendo diferente em casa. Tá fazendo muita bagunça.

Peço a todos que orem muito pelo Pedro, pedindo que a medula dele funcione como se deve pra que ele possa fazer a quimioterapia. Porque só Deus pra nos abençoar.

Um abraço a todos os amigos, muito obrigada pelas mensagens de apoio e carinho que temos recebido. Vocês estã nos ajudando muito. Muito Obrigada mesmo.


Pedro brincando hoje, no cantinho da brincadeira na enfermaria H do IPPMG.



16 comentários:

Iasmin Fernandim disse...

Vai dar tudo certo,creia!

Luciana - Descobertas disse...

Vou orar muito!!! Muito!!! Deus abencoe Pedro!

Tiago Nobrega-Linux RN disse...

olá torcendo aqui pelo sucesso do pedro.

sou cadasatrado no banco do redome desde de 2005, mais infelizmente o unico contato que tive do redome não fui compativél. espero que um possa ser agraciado e poder doar a medula a quem precisa.

Guia de Compra de Imóvel: Um blog criado pelo site www.ImóvelSA.net. disse...

As vezes a gente acha que não é feliz porque não tem o carro do ano, a apartamento na praia, a namorada perfeita, dinheiro para aquela viajem a NY e fica adiando a felicidade para quando conquistar essas coisas. Existem pessoas que precisam de tão pouco para serem felizes. Precisam só de amor, atenção, carinho e quem sabe, do seu ato de grandeza que é a doação, seja de sangue ou de medula. Vai lá, experimenta essa oportunidade de ser feliz.

Andrea disse...

Estou sempre falando com Deus sobre o Pedrinho e sei que ele escuta minha conversa. Beijos e acredite Deus não falha! Muitos beijos e muita força.

Juanna disse...

Deus está no comando. CREIA tão somente.
Estamos juntos com vocês.
Bjs no coração.

Daniella Santos disse...

Conheci sua historia no twiiter, e creio em Deus que cura chegará em nome de jesus.Amém.
pode contar comigo no que precisar juntamento com meu espaço.
Abraços

Juliana Myaki disse...

Oi, eu sou de SP e queria saber se dá pra me cadastrar num banco de medulas daqui pra tentar ajudar o Pedrinho (nome do meu pai e do meu irmão)

Carlos e Bethânia disse...

Muita força Mãe... vai aparecer uma medula compatível ao Pedro... vamos torcer... bjs c cuida;....

Ana Haberfeld disse...

Oi Julia, vc é muito forte! Não se culpe por nada, quem é mãe sabe o seu sofrimento. Sou de SP e quero ajudar como doadora e na divulgação do seu blog. Fiquem com Deus! Tudo dará certo! Um grande beijo

AJUDE TODOS disse...

Pode ter serzeta que ele vai fk bem ñ cenhoso mais ela deve ser uma otima pessoinha

Monique Pavani disse...

Mãe, estou ajudando a divulgar em meu twiter w no facebook, conte minhas orações, DEUS é muito bom e jamais irá esquecer desse lindo garotinho! Conte comigo!

Lay disse...

Porque não junta com algumas pessoas e organiza um bazar dos amigos do Pedrinho? Cada pessoa doa algo de que abrira mão para o bazar e venderiam nesse dia, fazendo uma divulgação legal pelas redes sociais... Eu poderia doar alguns exemplares do meu livro "Imaginário Mundo Real" (www.facebook.com/ImaginarioMundoReal) e todo o dinheiro arrecadado seria revestido para o tratamento desse anjo lindo de Deus. Me apeguei muito à história do seu filho, se eu morasse no RJ visitaria ele, faria oq pudesse...

#Mara' disse...

Estou rezando pelo Pedrino e para você, para que Deus continue lhe dando força, para superar essa fase de sua vida! Sei que a cura dele está próxima. Eu já sou doadora voluntária de medula óssea e mais pessoas se conscientizassem que se um doador de medula é muito importante, tantas pessoas não sofreriam a espera de alguém compatível. Queria eu, que pudesse ser compatível, pois iria ajudar com maior prazer! Estou a rezar por vocês!

thaisfernandesrc disse...

Já estou divulgando a todos e dia 24/09 estarei lá. Meu bebê tem uma camisa igual à essa! Que lindos!

Janaína disse...

Pedro, lindão, vai dá tudo certo ! Jesus está cuidando de tudo :)