Primeira postagem...

A primeira postagem está sendo feita após 80 dias do primeiro diagnóstico.
No dia 15 de Junho de 2011, meu pequeno príncipe foi diagnosticado com leucemia Linfoblástica Aguda. Pedro havia acabado de completar um aninho, na verdade ele tinha um ano e 20 dias.
A nossa história poderia ser bem diferente, mas desde o começo Deus estava no controle, pois eu havia entregado a vida do meu único filho nas mãos Dele, e sabia que Ele não iria me fazer sofrer.
Pedro começou com os sintomas no dia 12/06, ele estava desanimado, parecia triste, nada parecido com o Pedro tão levado e ativo. Neste dia havíamos ido á uma pracinha perto de casa pra que ele brincasse no pula-pula, e ele não ficava de pé, não queria brincar, nem fazer bagunça...nada! Achei que fosse sono, e voltamos pra casa. No dia seguinte 13/06 Pedro teve um inchaço na barriga e uma diarreia, assim que eu cheguei do trabalho e soube da situação levamos Pedro a emergência do plano de saúde dele, e lá o médico disse que era apenas uma cólica, alguma coisa que ele havia comido, receitou buscopan composto e mandou ir pra casa. Fiz o que foi solicitado pelo médico, mas na terça-feira, dia 14/06, meu filho não levantou da cama, ele não conseguia ficar de pé e chorava muito, na mesma hora sabia que algo estava errado, mas o que poderia ser, nunca atrasei nenhuma vacina do Pedro, nem consulta ao pediatra, nada... voltei com ele para emergência, e lá a pediatra de plantão disse que não sabia o que era, encaminhou o Pedro pra uma ortopedista, que após exame de raio-x disse que o que ele tinha era dor de crescimento e o restante era manha, isso mesmo ! Após uma discussão, sai da sala revoltada e como uma receita de alivium na mão. Pedi então que a pediatra solicitasse um hemograma, mas ela disse que ele não tinha indicação pra tal exame. Ao chegarmos em casa Pedro, com certa dificuldade conseguiu dar alguns passos, e o choro já não era constante. Mesmo assim, no dia 15/06, numa quarta-feira voltei na emergência com meu filho queimando em febre e com dores no corpo, então uma outra médica avaliou o Pedro e disse que era dengue ! pediu que eu voltasse pra casa e retornasse no dia seguinte para realizar um hemograma porque dengue só iria constar no hemograma após 48 hrs de febre.
Foi ai que as coisas começaram a fugir do controle, eu gritei e exigi um hemograma, já estava 3 dias com meu filho doente sem que ninguém descobrisse o que era de verdade, não suportava mais, eu sabia que tinha alguma coisa errada, e que não era nada daquilo que eles suspeitavam...O exame foi feito após muita confusão, e 3 horas depois o exame foi repetido para que fosse confirmado.
Começou aquela movimentação na ala de emergência, alguns paravam e olhavam meu filho com cara de pena, comentavam e sussurravam baixinho, eu sabia que era alguma coisa muito seria, sabia que era do Pedro que estavam falando. Após 8 hrs da entrada no hospital, fui chamada a uma sala, com a médica e uma assistente social, então veio a noticia: " Mãe seu filho está com câncer de medula ".
 Foi a partir dai que nossa luta começou. O quadro de saúde do Pedro piorou em questão de horas, não havia hematologista, nem oncologista para atender meu filho, e o único remédio que aplicavam era dipirona...eu sentia que estava perdendo aquela luta. Depois de ameaçarmos chamar a policia e a imprensa,e três dias de internação, eles finalmente transferiram meu filho para o IPPMG, mais conhecido como hospital do fundão. Lá alguns anjos estavam nos esperando, anjos vestidos de médicos, que tornaram nossos amigos, que nos ajudaram, e nos deram esperança de que tudo iria dar certo.
Deus havia nos enviado ao lugar certo, o Pedro começou a melhorar e aceitar muito bem tratamento que começou no momento da internação naquele hospital.
Fomos muito bem orientados sobre tudo o que seria feito. Então pude perceber que aquilo era uma longa batalha que iríamos enfrentar, mas que com certeza sairíamos vencedores !


A luta começou!
Essa foto foi tirado no dia em que meu filho foi diagnosticado com leucemia, no Hospital Cemeru em Sta Cruz/ rj , em questão de horas os leucócitos do meu filho saltou de 8.000 para 97.000 e logo após a entrada dele na internação deste hospital, foi para 113.000. Mas foi com esse sorriso e com a ajuda de Deus e dos anjos do IPPMG que ele virou esse quadro.

Comentários

CHELLE disse…
NÃO TENHO PALAVRAS PARA AGRADECER A DEUS PELA VIDA DO PEDRO, MAIS POSSO DEFINIR O PEDRO COM UMA PALAVRA MILAGRE , DEUS É COM VCS SEMPRE EU O EDU E O PEDRO AMAMOS VCS D+ BJ FIQUE COM DEUS E QUALQUER COISA PODE SEMPRE COMTAR CONOSCO .
Renatinhazola disse…
Estou orando por vcs!! Deus pode todas as coisas e já sabe o final dessa história, Ele está no controle e creio que vcs terão a vitória!!
Deus os abençoe!! Vou divulgar o blog por aqui, afinal o doador pode estar em qualquer parte do mundo!!
Abraços
Re
Este comentário foi removido pelo autor.
Olá, sou mãe de um menino de 02 anos e 05 meses e fico imaginando sua luta. Sou de Salvador / BA, tem como fazer doação daqui pra ele aí? Me mande resposta, pelo 7188329991 ou orkut/ msn: rosangelabonfim19@hotmail.com ou twitter: @vhtransportes. Estou orando pra ele
Carla disse…
pode crer , nem te conheço mais , me emocionei muiito , vs pareçe ser uma mãe muiito batalhadora ! pode crer vse pedriinho vão sair dessa (yn)
Anônimo disse…
Estou sem palavras, mas ao mesmo tempo cheia delas! Tenho 20 anos e passo por momentos não tão difíceis quanto o glorioso Pedrinho. Percebi o quanto reclamo e brigo por bobagens, não só eu, na verdade. Pedrinho, pode nao entender o que se passa diretamente, mas ele sente o afeto, a atenção e todo esse carinho que durante essas palavras que li, percebi que não tem tamanho. Gostei da garra, da determinação e do nao aceitar que a história teria um fim. Ela apenas estava começando, mas por tudo e com tudo, tudo isso irá se resolver e acabar como todos os verdadeiros contos de fada... Todos bem, felizes e sorridente e o que poderá atrapalhar a felicidade de vocês jamais irá sr aproximar. Foi apenas uma fase, que serviu pra mostrar ainda mais a importância de vocês entre si. Tudo vai ficar, desejo toda a sorte do mundo... Vou passar a acompanhar.
Jessica Calazans disse…
Sem dúvidas o Pedro é um milagre. E como você diz a todo momento DEUS está no controle, e ELE está!!! É muito bom ler suas postagens e seus tweets dizendo que o Pedro está brincando que ele está sorrindo. Tem muitas pessoas orando e torcendo muito por vocês. Pois o Pedro você o pai do Pedro são Guerreiros.

Aguardaremos, pois em Breve leremos uma postagem dizendo que o DOADOR compativel com o Pedro apareceu!!!!

DEUS CONTINUARÁ COM VOCÊS... SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE! PARA SEMPRE!!!

Abraços.
andreia disse…
A FÉ NESTE DEUS QUE CRIOU TODAS AS COISAS

UM DIA ABRAÃO CREU NA DESESPERANÇA
E É O QUE DIGO HOJE PARA VCS PAIS DE PEDRINHO,
SOMENTE CRER!!!EU TENHO CERTEZA QUE DEUS TEM
O MELHOR PREPARADO PARA TODOS NÓS!!
DEUS É COM VCS!
Que DEUS abençoe vocês!!
bjsss Pedrinho você ja é vitorioso!
beijinho bb lindo!!!
Gabriela disse…
Pedro significa rochedo. Providencialmente ele tem o nome certo. Tenho certeza que ele vencerá esta luta.
Anônimo disse…
Eu entendo que seja difícil ver "aquela imagem apavorante" de ver seu filho sendo puncionado, amarrado, contido, sedado, mas o mais importante é saber que TUDO ISSO é para o bem da criança. Acho também que se a mãe não confia nos profissionais da instituição deveria procurar outra unidade. Uma coisa é estar insatisfeita com as acomodações, com a estrutura da unidade e outra, muito diferente é colocar todos os profissionais num "mesmo saco" como se fossem irresponsáveis e -uns monstros- que maltratam seu filho. Quando a gente está em cima de um caminhão, olhando pra frente, atropela muita gente sem perceber. Dirija seu caminhão com responsabilidade.
Bruna disse…
Soube da vida dessa linda criança no Forcolen do SBT, e quero deixar registrada, todo o meu apoio e orações a essa criança abençoada. Sou doadora de sangue, mas ainda ñ tive tempo de correr atrás p/ ser doadora tb de medula, mais há muito tempo que desejo ser uma doadora de medula tb, e c/ a reportagem do Pedrinho me mexerei, p/ fazê-lo o quanto antes. Deus os abençoe e confiem em Cristo que tudo pode e tudo vê, e c/ certeza zela pela vida do Pedrinho. Um abraço e fiquem c/ Deus.
Anônimo disse…
Vcs estão no caminho certo do amor e da peserverança. Já passei por momentos terríveis em emergência de hospital infantil, compreendo o seu terror. São nestes momentos difíceis que também encontramos grandiosos profissionais que nos ajudam. Confie e perssita sempre (sei q vcs são assim!) Muita Luz Divina para essa família maravilhosa. Confie Nele.BJS
Anônimo disse…
Olá Júlia! Fiquei muito emocionada com a história do pedrinho, mais ainda quando assisti a resportagem, vendo aquela criança cheia de ânimo e de alegria. Com certeza Deus está cuidando dele 24h por dia, pois as crianças são os olhos de Deus.
Já faz algum tempo que pretendo procurar um local para me cadastrar como doadora e esse momento chegou, será ainda esta semana.
Espero em Deus que o meu sangue revele a possibilidade de cura para o seu filho.
Amanhã mesmo estarei entrando em contato com o Inca e a hemorio para saber as informações necessárias para concretizar esta ação.
Que Deus continue abençoando vocês e principalmente o Pedrinho.
Já recebi a benção de Deus, há exatamente 1 ano minha filha mais nova (8 anos) teve catapora que complicou-se com meningite, ficamos internadas por 15 dias, minha filha quase se foi, para honra e glória do Senhor ficou curada. Foram momentos muito difíceis para mim, ver a minha filha naquele estado, ao ponto de não me reconhecer como mãe, é verdade. Mas graças a Deus passou, minha filha não tem nenhuma sequela.
Já coloquei a página deste blog na relação dos meus favoritos, vou acompanhar e testemunhar a sua vitória que com certeza chegará em breve.
Um grande beijo a todos.
Cristiane Costa
tianecn@ibest.com.br
Anônimo disse…
vi a reportagem sobre o pedrinho no jornal do sbt cm o rogerio forcolen, fikei tmo sensibilizado cm a historia desse menino, sou um super fã d crianças q para mim teriam q ser "imortais" ate completarem 12 ou 13 anos rsrs ! enfim Deus sab d tdas as coisas e td ocorre pra gloria do Seu Nome, sou cristao da igreja batista e um aluno na area d enfermagem, kro poder contribuir mais ... hj msm vou me cadastrar no banco de medula ossea, Deus abençoe essa familia linda ! gostaria mto d conhecer vcs !
claudia disse…
eu sei que é dificíl,mas tenha fé que tudo vai dar certo,estamos orando e sei que o meu deus é fiel e sabe de todas as coisas.um grande abraço.
fiquem com deus.
Raquel disse…
Nunca deixe de ter fe.
Deus sabe de todas as coisas.ele sabe se sua luta,não lhe deixarar sem respota.
cada dia e uma luta que temos que vencer.
Pedrinho estara nas minhas orações
Unknown disse…
Nossa...meu coração está apertado, tenho uma filha da mesma idade......
Mas o incrível é que ele está sempre sorrindo né? Lindo isso, o sorriso de uma criança é um sinal de esperança.

Muita força, vou orar por vcs!
Daniele disse…
Seu filho é muito forte , acredito q vcs já passaram pelo pior , pois eu creio q ele já está curado em nome de Jesus !!!
Anônimo disse…
Vi a matéria na Band e fiquei apaixonada pelo sorriso feliz do Pedro.Eu creio em um Deus Poderoso que opera milagres.Um bj no seu coração e que a paz do Senhor esteja em vcs!
Mariana disse…
Julia tenho dois filhos o Alexandre de 3 anos e o Filipe de 3 meses, me coloco o tempo todo em seu lugar, pois sei que isso pode acontecer com qualquer um de nós, depois de conhecer sua historia, acredite, penso diariamente no Pedrinho e na sua família, acordo e quero vir logo aqui e ter noticias dele, não sei porque mas tomou conta de mim, agora ele faz parte da minha vida, das minhas preocupações, choro e sorrio com cada noticia sua postada aqui, e tenho a certeza que isso tudo vai passar, porque o que faz a gente ser forte é ter a certeza te que tudo isso vai passar, e mãe é assim não desiste nunca...Vou me cadastrar e ser uma doadora sim, porque hoje é seu filho mas amanhã pode ser o meu,é assim que eu penso, e o que eu puder fazer para ajudar nessa batalha e campanha eu farei!!!!!!!Um grande abraço bem apertado no Pedro e em toda sua familia!!Deus esta sempre conosco!!!!!!!!!!!
Nossa mamãe Julia, até me emocionei com a história do Pedrinho e digo à você que passei pelo mesmo sofrimento, idas em vários médicos e ninguém sabia o que eu tinha ao certo, tive um diagnóstico errado de tuberculose ganglionar, onde fiz um tratamento inadequado por 6 meses e só fui piorando, onde fui parar em um CTI e foi diagnosticado um linfoma de hodking, que tinha se espalhado(pescoço, mediastino e pulmão) quase morri...mas o nosso SENHOR É MAIOR DO QUE TUDO, ELE É FIEL... fiz as quimioterapias e tive alta no final do mês de maio/2011, hoje fico em acompanhamento médico, mas DEUS me CUROU e com certeza vai CURAR o Pedrinho.
TENHA FÉ, LUTE E PERSEVERE...A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA, nunca se esqueça disso.
Estarei orando pelo Pedrinho todos os dias, e irei colocar o nome dele no livro de orações da minha igreja. Ele já é um grande VENCEDOR! DEUS É COM VOCÊS...

Bejinhos e que Jesus abençõe vocês.

*Ahh estou fazendo a campanha do Pedrinho em meu blog - http://mimosartesanalpaulinhabarros.blogspot.com
*
Nilsinho Pintor disse…
As lagrimas insistiram em molhar meu rosto quando li a historia do pequeeno guerreiro chamado Pedro.
Anônimo disse…
Seja forte pois tudo vai dar certo...estou torcendo pela sua recuperação...bjusss
camilo disse…
eu sei o que vc esta passando minha filha também teve leucemia foram 8 meses de luta mas deus a levou no dia 24 de julho 2011 ficou para mim as lembranças de uma menininha que lutou bravamente pela vida quando descobri a doença ela tinha 1ano e5meses deus a levou com 2anos e1mês que deus te de muita força nessa hora
camilo disse…
eu sei o que vc esta passando minha filha também teve leucemia foram 8 meses de luta mas deus a levou no dia 24 de julho 2011 ficou para mim as lembranças de uma menininha que lutou bravamente pela vida quando descobri a doença ela tinha 1ano e5meses deus a levou com 2anos e1mês que deus te de muita força nessa hora
camilo disse…
eu sei o que vc esta passando minha filha também teve leucemia foram 8 meses de luta mas deus a levou no dia 24 de julho 2011 ficou para mim as lembranças de uma menininha que lutou bravamente pela vida quando descobri a doença ela tinha 1ano e5meses deus a levou com 2anos e1mês que deus te de muita força nessa hora
Anônimo disse…
Sei o quanto é dificil, essa luta pela vida, pois perdi minha mãe ha 1 ano e 9 meses e hoje meu sobrinho tão amado, Rodrigo de 5 aninhos está em São Paulo, vencendo um meduloblastoma.(câncer infântil). Mas Deus que é o dono do ouro e da prata, pode todas as coisas... estaremos em oração pelo Pedro e familia!
Nathalia disse…
Sei o quanto está sendo difícil pra você Pedrinho, e pra sua família. Já passei por isso, perdi este ano a pessoa mais amada e querida por todos, minha querida mãezinha!
Nunca deixe de ter fé, Deus está com você nessa batalha.. Força amiguinho, você vai sair dessa!
Estarei orando por você!
Anônimo disse…
Eu me emocionei com toda a historia ..me coloquei no seu lugar e pensei...acho que eu não aguentaria...somente mães espciais geram filhos especiais...Vc sim é uma fortaleza...curta muito esse anjinho teu beije ele de mais abrace...Vc é um exemplo de luta garra e determinação.Deus esta no controle de tudo então não se desespere....Amiga pra qualquer coisa que precise pode me mandar e-mails que irei batalhar para conseguir....!!Um beijo no coração...e uma afofada nesse Delicia que é o Pedro...nosso pagodeiro rsrsrrsrsrsr (lili.ripilica@gmail.com)
daiane disse…
Oi pedrooo pelo jeitoo voce acho um doador ne
André disse…
Boa noite Pedrinho, se assim permita-me lhe chamar. Primeiramente graças e louvores a Deus, por derramar sobre esta família a sua infinita e plena bondade junto com o Seu amor. É bastante sensibilizado e comovido com esta respeitável e prematura história de vida que venho por meio deste, depois de acompanhar a participação especial da mãe do Pedrinho em um programa da emissora Canção Nova, compartilhando com todos nós as suas dificuldades e superações que desde alguns meses atrás vem enfrentando. Eu não conhecia, e não fazia noção a respeito desta enfermidade que ao meu ver, parece ser muito difícil lidar com o mesmo. Fiquei muito surpreso com os relatos mencionados pela mãe do Pedrinho juntamente com suas forças, resistências, fé e sua esperança em Deus, o que me deixou bastante feliz. É impossível olhar para um Anjo deste, que é esta criança, tão inocente, ingênua, pura, dócil, etc; e não ganhar sensibilidade pelo caso. Gostaria muito de lhe comunicar que EU SEREI MAIS UM JUNTO COM MILHARES, acredito, À SE VOLUNTARIAR para ser doador. Nesta semana mesmo irei até uma unidade mais próximo de minha casa para fazer o cadastramento . Seja esta a sua e nossa FORÇA EM CRISTO JESUS, para juntos estarmos sempre, vivendo em Seu nome e segundo à vontade Dele, para que nada seja impossível . EU CONFIO EM DEUS, E EM SUAS PROMESSAS. QUE O DEUS DO ALTÍSSIMO POSSA PROTEGER E ABENÇOAR ESTE LINDO MENINO QUE AINDA TEM MUITAS REALIZAÇÕES AQUI NA TERRA E MUITAS FELICIDADES À TRAZER PARA TODOS NÓS. QUE NOSSA SENHORA DE LOURDES ROGUE POR ELE. AMÉM.
Fábia disse…
Julia, entendo e sinto o que vc ta sentindo... infelizmente encontramos algumas pessoas que fazem faculdade mas não estão preparadas para trabalhar e salvar vidas, deveriam ficar em casa ou voltar a estudar pra ver se aprendem..... Graças a DEUS vc encontrou anjos, pq vc tem um anjo em casa e é esse anjinho que te dá força para continuar, se eu pudesse seria com prazer essa doadora, mas tbm luto contra um câncer, e estou em tratamento quimioterapico, mas minha ajuda será em orações, pedidos e força para que vc continue lutando ate receber a bençao de ter seu filho curado, porque ele será..... acredite, ele sera...... bjos, fica com DEUS e confie.....
Ana Paula Sobral disse…
Olá Júlia, me emocionei muito com a história do Pedro, ele é um guerreiro. Sou mãe de uma menina que agora dia 23 completa 11 anos, quase no dia do aniversário do Pedro. Passei por 2 longo anos de luta com a minha filha que nasceu com uma má formação genética chamada Espinha bífida, é uma anomalia congênita do sistema nervoso, a dela foi na medula espinhal. Com dois dias de vida ela foi submetida a uma cirurgia para o fechamento da coluna vertebral. Essa anomalia causa várias sequelas das mais brandas as mais graves, desde de então foram meses de angústia, observando se ela tinha movimentos nas pernas se não apresentava sintomas de hidrocefalia, se fazia xixi direitinho, fazendo ultrassonografias da moleirinha depois passamos para tomografias, fisioterapias, idas constantes ao neurologista e ortopedista para tratar um encurtamento de tendão no pé que ela teve, minha linda Ana Beatriz já estava com mais de 1 aninho e nada de andar, ficava sempre em pé apoiada em alguma coisa mas nunca se soltava para andar, mas o Senhor é tão presente em minha vida que esse encurtamento de tendão foi a única sequela que ela teve e os médicos constataram que aquilo é o que impedia minha Bia de andar, até que com 1 ano e 10 meses vi a minha filha soltar da estante e vir andando em minha direção, nunca vou esquecer aquele dia, meu esposo estava no banho e veio correndo ver, foi lindo aquele momento. Quando ela chegou para fazer a fisioterapia vi lágrimas nos olhos das fisioterapeutas. Hoje ela está com quase 11 anos super linda e inteligente, está no 6º ano, nunca repetiu de ano na escola sempre tira as melhores notas da classe, ela é o milagre que deus fez na minha vida e o seu Pedrinho tbm sairá vitorioso dessa, Deus é fiel e não desampara os seus, força para ele. Já sou doadora de medula a algum tempo, cadastrada no hemocentro de Campina Grande-PB. Deus vai enviar um anjo compatível com o Pedro, um abração para vcs.
Vivendo disse…
Pedro não posso doar..Também preciso..Mais eu creio em Deus!E estarei a orar por vc!BjO Mariah
Vivendo disse…
Olha eu também preciso..Mais saiba que eu acho que vc precisa mais que eu,vc ainda é mto pequeno e ainda ha de viver mtas coisas,fazer sua faculdade,casar,ter filhos..Por isso vou orar por vc viu..Um beijo e me mantenha a par de tudo...Bjo na Mãe e Pai!
klebiana ivone disse…
Eu vi hoje,e hoje,estarei orando por voces,seii que isso ée dificil maiiiis,vamos a luta! =D tenho,certeza,que nada,de pior ira acontece-lo maiis que Deus está aqui e aii com todos,vocês :)' o Pedro,éeer lindo,beijão!
Joel machado disse…
Ola estamos orando por vcs sei que a luta é dificiu e longa,tebho fé em Deus que seu anjinho logo estará curado.
Diego Oliveira disse…
Boa Tarde!

Olá ñ conhecia nada sobre isso e estava vendo hoje no Tudo é Possível fiquei mto curioso para ler um pouco da historia desse garotinho tão lutador vcs podem ter certeza q o quanto antes ele vai sair dessa!!!

Que Deus abenço mto vcs

Muita Paz e fiquem com Deus

Ass: Diego Itupeva-sp
Diego Oliveira disse…
Boa Tarde!

Olá ñ conhecia nada sobre isso e estava vendo hoje no Tudo é Possível fiquei mto curioso para ler um pouco da historia desse garotinho tão lutador vcs podem ter certeza q o quanto antes ele vai sair dessa!!!

Que Deus abenço mto vcs

Muita Paz e fiquem com Deus

Ass: Diego Itupeva-sp
ro disse…
Deus abençoe o Pedrinho, força para continuar nessa luta, creia q Deus opera milagres, tenha fé e vc vai ver o milagre e se o Pedrinho chegou até aqui e a cada sorriso dele já é um grande milagre! Força e Fé. Beijo no Pedrinho
josy disse…
vc vai vencer acredite
ro disse…
Deus abençoe o Pedrinho, Continue nessa luta e creia que Deus faz milagres, tenha fé e vc vai ver o milagre acontecer e o Pedrinho ter chegado até aqui e a cada sorriso dele ja é um milagre. Força E Fé! Bjos para Pedrinho.
Unknown disse…
Pode ser uma longa caminhada mais tenho certeza que Deus estara caaminhando com vocês a todo momento!! Pedrinho você vai sair dessa, to aqui torcendo e sei que no final vai dar tudo certoo... o melhor e ver esse teu sorriso mais lindo no rosto!!
fica com Deuss!
conheci a historia do pedro hoje atravez do programa tudo é possível mim emocionei muito. mais tenho certeza que tudo vai dar certo.o pedro vai sim ficar curado pois eu acredito em milagres e o seu irmãozinho que vai chegar sera compativel para a gloria de Deus. estarei orando por vc pedrinho jesus te ama muito e quer sempre ver esse sorriso lindo no seu lindo rostinho.mamae do pedro força jesus esta om vc .
amanda disse…
Eu vi hoje, e apartir deste momento estarei orando por vocês, estarei orando pela vida do pedrinho, estarei orando também pelo nascimento do seu irmãnhozinho. Deus esta no controle de todas as coisas, basta você entregar nas mãos do senhor a vida do pedrinho. Eu também queria saber mais como estar ajudando vocês, queria saber mais sobre como me tornar uma doadora, poder estar ajudando o pedrinho e tantas outras crianças.....um beijo e um abraço pra vocês
Unknown disse…
Hoje tive conhecimento da sua luta, pelo programa da record! Saiba que nehuma folha cai da arvoré sem a permissão de DEus. Então vou fazer o meu pedido de oração a Deus para que não deixe essa´pequena folha nem sequer desprender do galho. Deus te de a benção da Cura Pedro, em nome de Jesus!


um abraço de Orena
Unknown disse…
Hoje no programa TUDO É POSSÍVEL na Record conheci a história de Pedrinho, fiquei muito sensibilizado e pude ver a luta de uma família. As vezes na vida reclamamos de tudo que está na nossa volta, mas não percebemos o quanto somos privilegiados por levar essa vida. Passamos a dar valor a cada momento de nossa vida depois que conhecemos estórias como a de Pedrinho, mesmo com Leucemia está com o sorriso estampado no rosto e sua família que que não para de lutar. Tenho 18 anos, moro em Salvador e estou no pré vestibular estudando para entrar na Universidade e cursar Medicina, e tenho certeza que vou fazer jus ao juramento da medicina, que é salvar vida acima de tudo. Amanhã mesmo irei no IHEBA para me tornar um doador de sangue e depois irei ao HEMOBA para me tornar um doador de medula, e quem sabe não poderei ajudar Pedrinho. Irei rezar todos os dias, não só por ele, mas por todas as pessoas que passam por isso.
eu vi no tudo e possivel concerteza o pedrinho vai ficar bem
my heart disse…
como podemos saber sem tirar o sangue se podemos doar para o pedrinho. rezando por ele.
my heart disse…
como sabemos se podemos ser doadores do pedrinho sem ter que tirar sangue. orando por ele.
Unknown disse…
Pedro vai dar tudo certo, estou orando por vc! Você é lindo :) mamãe do Pedro eu acredito muito que Deus não da uma carga maior que a gente não possa carregar! Então tudo vai ficar bem e o Pedro vai ser o homem mais lindo do mundo! Abraços
Unknown disse…
Pedro vai dar tudo certo! Estou orando por vc! Vc é lindo :) mamãe do Pedro eu acredito que Deus não da uma carga maior que a gente não possa carregar! Então vai dar tudo certo, e depois que tudo isso passar ele vai ser o homem mais lindo do mundo! Abraços
carol disse…
Tenha fe em Deus que voce ira achar um doador que nao desista de doar que vai da tudo certo,ele é muito lindo e merece passar po tudo isso com apenas 2 aninhos!Um beijo no papai,na mamae e no Arthur.
Se Deus quiser o Artur vai ser o grande herói dessa história e o Pedrinho vai vencer essa luta e se tornar um grande homem que servirá de exemplo a todos. Abraços!
se eu ñ fosse de menor eu iria doar a ele,mas como souu não posso......
Unknown disse…
oi sou adriele tenhu 15 anos e sei bem dessa sua luta com o seu filho na tarde de hj me emocionei muituu muitu mesm saber como uma criançaa tão pequena e tão forte. mãe de pedrinhu vc pod ajoelhar todos os dia e agradecer muitu a DEUS por ter um filhu tão forte ele é um VENCEDOR. estou dizendu issu por que tive chance de conhecer mudei minha historia me tornei outra pessoa poi perdi uma pessoa muitu especiall uma anjoo da minha familia meu PADRASTO (PAI) com 8 meses do diagnósticoo e muita luta muita dor da familia todo mundo apoiandu na primeira radioterapia dele ele faleceuu dia de muita dor,deixou um filho de 2 anos e oito meses exatamente no dia oito de outubro no dia em que meu irmão fazia. tem 5 anos q ele se foimas será lembaduu pra sempre no meu coração no no coração da familia principalmente do filhoo q ele deixará MICHAEL com 8anos hj. CRER EM DEUS Q ESSA LUTA O PEDRINHU UM MENINO VENCERÁR. MAS AQUI COM QUANTOS ANOS PODE DOAR A MEDULA? E ADOR? EU SEI BEM QUE O MEU PAI FALAVA Q ERA UMA DOR INSURPÓTAVEL!
Unknown disse…
hoje assist vc mamãe na tv tenho um bebê de 02 ans e me coloquei em seu lugar concerteza isso é desesperador..Contudo certa vez eu passava por um momento muito dificil e alguem chegou pra mim e disse "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a DEUS,daqueles que são chamados segundo o seu propósito.RM8,28".E é essa palavra que deixo pra sua familia
Acredite que Deus está sempre com vcs..vou orar por seu bb.e por sua familia..
Fica com Deus..
Larissa silva
Unknown disse…
Hoje eu fiquei muito emocionada ao ver essa reportagem, tao pequeno e tao forte , depois na igreja falaram sobre o menino pedindo oração ...e acabei de ver um filme por um acaso que me fez chorar..Se nao viram vejam CARTA PARA DEUS uma historia emocionante. Para Deus nada e impossivel para aquele que crer e espera por um milagre. Que Deus abencoe e faca um milagre na vida do pedrinho.Abraços e fiquem com Deus (Aline ES)
Unknown disse…
Hoje fiquei emocionada ao ver a reportagem que uma vida tao fragil, e ao mesmo tempo tao forte, depois na minha igreja comentaram pedindo oração, ai por um acaso acabei de ver um filme lindo chamado CARTAS PARA DEUS, se não viu veja e um exemplo de vida...Nada e impossivel para Deus, e para aquele que espera por um milagre.Que Deus faça uma milagre na vida desse anjinho, escrevendo uma historia deferente para ele...Fiquem com Deus bjus
Daya disse…
Para a mamãe do Pedro:
Para te fazer cada vez mais mulher, e testar sua coragem, Deus te deu Pedro, uma criança abençoada.Deus te fez crer que você é forte o bastante, para vencer uma luta, e te fez a mulher mais privilegiada.As vezes a gente descobre, que nem tudo é como a gente pensa, e que nossos planos, não são os planos de Deus. E que devemos aceitar a vontade do Senhor.A história que Deus criou para seu filho, é uma das mais lindas que eu já vi. Pedro é um milagre, um milagre que uniu pessoas, histórias, sentimentos e vitorias,. Parabéns, por ser esta mamãe coruja, e por ter Pedro como teu filho. Espero do fundo de meu coração que você seja vencedora, e rezarei todos os dias por vocês.
Ah e Parabéns pelo Arthur,que chegará em breve.
Que Deus continue iluminando suas vidas, e que ele derrame benção sobre a sua familia.Felicidades, beijos
PS* Eu só não entro pra campanha de ser doadora, por que não tenho idade, mas o dia de amanhã só pertence a Deus,
Se cuidem ♥
Unknown disse…
Nosso Deus é o Deus do impossível, e creio que Ele fará o impossível para salvar a vida do Pedro se esta for a Sua vontade, oremos para que Deus cure este menino e através deste milagre outras pessoas possam conhecer verdadeiramente quem é Deus.O nosso Deus que faz o impossível para seus filhos.
Unknown disse…
Deus é poderoso para fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos, Ele é capaz de curar este pequeno príncipe e oremos por isso ,estou torcendo e orando por vocês Deus os abençoe.
Anônimo disse…
Pedro, nós te amamos.
Unknown disse…
Dona Júlia e Sr. Vando, primeiramente gostaria de dizer que quando vi a reportagem na tv me emocionei muito, pois tenho uma filha de 8 meses e me coloquei no lugar de vcs!
Eu acredito que está sendo muito dificil pra vcs, mais creiam que existe um Deus, que cura, que salva, que liberta. E com Pedro não será diferente. Ele foi um exemplo de força para mim, ainda mais depois que eu vi os videos dele. Olha, eu e minha família estaremos orando por vocês! E creia na cura do Pedro, profetize na vida do seu filho isso, e ao pronunciar palavras de cura, acredite e confie somente em Deus, porque Ele tem poder para fazer isso acontecer. Eu acredito na cura dele. Eu sei que muitas vezes vcs precisam de ajuda não só em palavras e afetos, mais financeiras tbm, e eu creio que Deus vai tocar em pessoas que tem para abençoar vcs! Bom, aqui ficam minhas palavras de carinho. E diz para o Pedro que apesar de eu não conhece-lo, eu o amo muito e que ele me deu uma lição de vida maravilhosa....

Beijos!

Meu face: claire almeida
Meu email: claire.reis@yahoo.com.br
Unknown disse…
PARA A MAE DO PEDRO:TODOS NÓS SABEMOS O QUE VC PASSOU MAIS ESSA LUTA VC E TODOS NÓS IRAMOS VENCER E ESSA VITÓRIA NÃO VAI SER SÓ DO PEDRO IRÁ SER DE TODOS NÓS!E O PEDRINHO COMO SEMPRE DEMONSTRANDO ESSA GARRA Q ELE TEM FORÇA PEDRO TODOS ESTAMOS COM VC E EU TBM!
Unknown disse…
Pedrinho vc é o menininho mas lindo e mais forte que eu conhecí....continue assim bjs meu facebook:Isabelle Rodrigues
Unknown disse…
meu Deus q tristeza eu sou amanda tenho 10 anos e estava assistindo ana hickimam quando vi a historia do pebrinho eu assistindo a reportagem eu fiquei a historia todinh chorando e me emocionando eu chamei minha familia e elas tambem assistiram foi um chororo na sala e agente acredita que o arthuzinho venha para sauvar a vida do irmao bjs tenho vontade de conhecer vc predrinho estou na torcida bjs xauuu ha sou de joao pessoa pb.
Unknown disse…
oi meu nome é luana eu assisti a historia de pedro pelo programa tudo é possivel queria muito poder a judar o pequeno pedro mas sou menor de idade e nao posso doar medula ainda esero que de tudo certo com a esperanca do cordao ser compativel to torcendo por vc pedrinho voce é uma criança mais que especial tchau bjao pra vc pedrinha sou de florestopolis para seja forte pedrinho vai dar tudo certo para vc e para sua familia
Unknown disse…
Oi, assisti a historia do Pedro no programa tudo é possivel, e sei que dará tudo certo, tenho meu pequeno Arthur de 1 ano internado na UTI com problema de pulmão, ele nunca foi para casa, nunca conehceu a sua casa, mas Deus está acima de tudo e de todos e com certeza Pedro ficará curado. Bjus e boa sorte para nós.
Unknown disse…
O Pedro é o filho de Deus, e Deus nunca deixou pedro sozinho . A vitória de vocês já esta chegando, Deus vai te honrar ´por ser uma Mãe maravilhosa, Deus abençoe vocês sempreeeeeee ... Vou orar por vocês e Pedro você é LINDO e Deus te ama de mais.
Unknown disse…
Pedro um menino forte e lindo de mais , Deus não te deixou nenhum minuto ele ta sempre ali, do seu ladinho grudado com você e dando forças pra sua mãe NUNCA desistir e acreditar nele sempre. Deus é amor, e Deus já deu a cura pra você lindo.Vou orar por vocês, por essa família abençoada. Pedro fica com Deus, sua história é uma história de Vitória, de fé . Beijos lindo ♥

Nossa História na TV