sábado, 3 de setembro de 2011

Sentimentos...

Quando uma coisa dessas acontece na novela das oito, é muito emocinante e triste. Quando a gente assiste isso em alguma reportagem na tv, a primeira coisa que vem a mente é "coitadinho". Quando a gente sabe de um caso desse, a gente pensa, "nossa, que coisa triste". Quando a gente conhece alguém envolvida num caso como esse, a gente se solidariza e tentamos ajudar, e pensa:  " meu Deus como isso pode acontecer, ele estava tão bem ".
Mas quando eu ouvi isso de uma médica fria, como se fosse um simples resfriado, eu não consegui pensar em nada, a mente ficou fazia, o coração apertado, e um monte de sentimentos inexplicáveis. Me cravaram uma faca no peito e a dor era a mais intensa e terrivel que já senti na minha vida. Nada pode ser comparado a isso, nada pode ser comparado a toda aquela sensação.
Eu me culpava, parecia que eu era a responsável daquilo estar acontecendo. Eu me senti inutil, sem poder fazer nada, e não pedi a Deus que aquilo fosse mentira, só pedia que aquilo fosse transferido pra mim, queria passar por tudo aquilo no lugar do meu filho. Ele não merecia isso.
 Por mais que  eu conhecesse a palavra de Deus, e seus ensinamentos, é inevitável não questionar a Deus, não gritar com Ele, e dizer coisas sem sentidos. A vida parou, foi chacoalhada e colocada de cabeça pra baixo. Haviam tirado um pedaço de mim, tinham apagado os meus sonhos, e jogado agua em tudo aquilo que eu acreditava.
Mas algo muito maior estava pra acontecer, próposito que fugiam dos meus olhos. Deus estava no controle, ele havia permitido tudo isso, porque ele sabia que nos somos capazes de vencer. É uma luta diária, mas Deus nos fortalece. Descobrimos importância de coisas simples, e sei que através do meu filho muitas outras crianças serão ajudadas... E a nossa missão é essa, ser luz onde não há, e com aquele belo sorriso do Pedro, alegrar lugares tristes. O Pedro é muito forte, ele consegue brincar durantes as quimioterapias, e correr após uma punção lombar...Acho que Deus não mandou pra mim porque Ele sabia que eu não teria forças para passar por tudo o que o Pedro já passou e passa, Ele sabia que, na verdade, o Pedro é quem me dá forças, ele quem me mostra que tudo é possivel quando se há fé e esperança... E que ele já é um milagre.
E todos os dias eu agradeço a Deus pela vida do meu filho, agradeço pelas vitórias e por ter nos dado essa batalha pra vencer, somos escolhidos de Deus e somos capacitados por Ele.

Deus nos conforta, nos fortalece e nos dá sabedoria. Porque sem Ele nada sera possivel.
O Pedro é um guerreiro, ele está passando pela batalha, e está me ensinado como é ser forte de verdade, como é passar pela dificuldade sorrindo e cantado...porque ele sabe que isso vai ter fim.

3 comentários:

bee disse...

bebe lindo vc é um Campeão!!

Marilha disse...

Nossa... Estou sem palavras... Deus abençõe vocês. Vou rezar todos os dias pra que o Pedro melhore!! E divulguei no meu facebook seu blog. Tenho certeza que brevemente tudo passará!

karoline menosi disse...

vi a historia dele no tudo é possivel me comovi muito e nao penso tadinho, penso que guerreiro , todos nos perfeitos só com alguns problemas questionamos á deus ficamos reclamando e reclamando da vida quando há pessoas em situaçoes assim e glorificando o nome de deus, sei que deus tem um proposito na vida do nosso pedrinho ele é um anjinho que deus envio a voces ele vai abençoa queo cordão seja compativel e que o pedrinho passe por mais essa etapa e fique bem logo ele é muito lindo e concerteza muito abençoado ! fique na paz mamae que deus sabe de todas as coisas !