Solidariedade. Abrace !

É vivendo num mundo tão diferente de tudo que imaginamos, é que vemos a realidade de tanta gente.
Você não pensa que vai acontecer com você. Você até sente pena, mas acha que tem poderes demais pra estar naquele lugar.
Reclamar do sistema, ou se lamentar por um voto errado não adianta. Mas você pode mudar a realidade daqueles que realmente precisam. Um gesto simples, um pouquinho do seu tempo, um pensamento no próximo e sua atitude, é isso que realmente faz a diferença.


Então vamos colocar alguns sorrisos nos rostinhos tão lindos, mas que estão escondidos por tanto sofrimento.
Todo os dias Pedrinho passa por 6 enfermarias até chegar a enfermaria H, e quando a gente passa pelos corredores vemos as crianças presas em máquinas e em fios, esperando alguém chegar, um parente, um amigo...alguém que possa trazer um pouquinho de alegria pro seu dia. Tem criança que está internada no IPPMG a 3 anos !
Você pode ajudar a trazer um pouco mais de alegria pra essas crianças !

Os amigos do Pedro estão se unindo para comprar presentes para serem entregues para as crianças do IPPMG no dia 10 de Outubro. E o Pedro conta com todos nessa campanha.
Estamos aceitando doações de brinquedos, devem ser novos ( você não daria um brinquedo velho pro seu filho no dia das crianças, daria? ) não podem conter peças pequenas, ou incentivarem a violência (armas, algemas etc ) e precisam estar na caixa, novo mesmo.
É com esse gesto simples, que você poderá fazer uma criança muito feliz
 A entrega dos brinquedos será no dia 10 de Outubro, mas peço a quem deseja nos ajudar que entre em contato para entregar seu brinquedo até o dia 7 , pois temos que ter 100 brinquedos, já que são 100 leitos e todos estão lotados !

Então, pense agora...e se fosse o seu filho?


Não temos super poderes, estamos expostos a tudo, mas protegidos por Deus. Mas podemos trazer um pouco de alegria pra aqueles que esperam alguém entrar pela porta...

Desde já agradeço a todos os amigos do Pedro que farão parte dessa campanha.
Seja Solidário...doe alegria !


Os brinquedos serão entregues para as crianças do IPPMG no dia 10 de outubro.
Contatos para doações:

(21) 8288-5601 Júlia , mamãe do Pedro.
(21) 8289-4363 Vando, papai do Pedro.


Comentários

Mari Hart disse…
Oi mamãe do Pedro! Tô sempre acompanhando vcs e compartilhando links! Torço muito mesmo!

De que lugar do RJ vc é?! Gostaria de ajudar com os brinquedos! Grande beijo! =))

http://contosmamaepolvo.blogspot.com/
Carpe Diem disse…
Emocionada ao ler o diário de Pedrinho. Tenho um Pedrinho na família que é um verdadeiro milagre de Deus, e creio q o seu tb é um milagre!
O que me emociona é saber que mesmo passando por tudo isso, você louva a Deus e não murmura. Mulher forte, mãe incondicional... Que Deus ilumine cada dia e que assim como Pedrinho, outras crianças sejam alcançadas na bênção da cura.
Júlia, moro em são gonçalo e apesar de querer entregar pessoalmente minha doação, fica complicado, então gostaria de saber se tem um meio de depositar uma quantia para esse fim? pode ser na poupança da vaquinha do pedro? aguardo resposta... continuo orando pelo Pedrinho e por todos pequenos guerreiros que se encontram na mesma luta. bjks!!!
Mari Hart disse…
Desculpa minha ignorância, mas o que seria IPPGM?!?! Procurei no google o significado da sigla e não achei!

Aguardo sua resposta sobre a doação no facebook! Bjão!
Ana Cambraia disse…
Oi pais do Pedro, ajudo sempre que posso nas campanhas de doação de medula óssea e queria saber se posso colocar um link das suas postagens em meu blog, colocaria variadas em dias diferentes. Mesmo antes de saber a resposta já estou divulgando essa página no meu blog, tá? Tenho certeza que a resposta será positiva então já estou me adiantando. Bjss e muita força pro Pedro e pra vocês.
Anônimo disse…
IPPMG é o hospital pediátrico do Fundão! Eu trabalho lá e conheço o Pedrinho! Acabei de ficar sabendo desse blog! O Pedro de fato é uma fofura! Legal Júlia! Parabéns! beijos Ana Gabriela.
Anônimo disse…
fiquei muito sensibilizada com a historia do Pedro... Vou ao hemocentro da minha cidade... vou tentar ajudar, quem sabe da certo! Estou na torcida. abraços!!! Debora Karine

Nossa História na TV