sábado, 3 de setembro de 2011

Vaquinha

Todos que acompanham a história do Pedrinho sabe como precisamos de ajuda, todo tipo de ajuda, e a financeira também é muito importante. Eu não posso trabalhar, pois o tratamemto do Pedro não pemite isso. E ainda temos todas as despesas com transporte e alimentação do Pedro que mudou muito apos o diagnostico.
Também aceitamos doaçoes de Fraldas, que custa muito caro, pois o tamanho da fralda do Pedro é XXG e a única que cabe nele é a da turma da monica softh touch, porque ela tem elastico e não corta a perninha dele. Cada pacote custa em média R$18,80 e vem apenas com 16 fraldas que não duram nem 2 dias, devido a quantidade de medicamento que ele toma para poder urinar.Então se você puder ajudar:

Banco Itaú
Conta Corrente: 06943-3
Agência: 0945
Vando Ribeiro da Silva
 (Papai do Pedro)

Desde já agradecemos por toda ajuda.
Muito Obrigada a todos.

40 comentários:

marcelo bmc disse...

O modo de doações precisa ficar em evidência!
Desejo sorte e saúde para esta criança.

Alexandre Costa disse...

que Deus esteja com vocês !

Danielle Borboletaઇ‍ઉ disse...

Julia, mamãe do Pedrinhooo

Eu quero muito ajudar , e preciso saber como consigo a blusa da campanha mamãe, eu já amei os olhinhos deste menino lindo de viver.
Abreijos de Borboleta e fiquem com Deus.

Braga disse...

Que Deus o abençôe e logo ele vai encontrar um doador, vamos orar para que aconteça o mais rapido possivel um grande beijo Pedro

Magaly Lanna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vivi lidia disse...

Há dias o Pedro já está nas minhas orações e de vários amigos aqui de BH,com certeza Deus fará maravilhas na vida de vcs!Não posso doar muito,mas o pouco que eu vou doar com certeza é de coração aberto! Deus abençoe vcs e esse lindo sorriso desse menino que conquistou meu coração.

leticia Azevedo disse...

pessal, quero fazer um doc mas preciso do cpf, vcs me passar por email? mlba7@hotmail.com

tks

Andréa disse...

Oi, não posso ajudar com muito dinheiro, mais com certeza o pouco que puder será doado de coração. Como não tenho tempo de ir ao banco, farei a transferência pela internet, me passe o CPF. E também me digam como posso doar as fraldas, pois vou pedir aos amigos que ajudem. Às vezes a pessoa não tem dinheiro, mais pode comprar as fraldas no cartão, por exemplo. Meu e-mail é andrea@sondadril.com.br. Vou divulgar no meu blog. Que Deus esteja com vocês.

Anônimo disse...

Oi Julia, tenho acompanhado a estória de vocês e tenho certeza de que maior do que a luta é o legado que o Pedro e vocês estão deixando com essa campanha pela conscientização sobre a doação de medula. Estou tentando mobilizar algumas pessoas conhecidas para ajuda los e gostaria de saber se além de fraldas tem algo mais que seja útil e que precisam, tentei arrecadar dinheiro mas é complicado por isso estou querendo saber se tem alguma outra contribuição com itens que possamos fazer. Como faço para adquirir a blusa e o bonequinho? Deus abençoe vocês a vitoria esta próxima! Abraços, Fabiana

Geovana Gomes disse...

Olá família do Pedrinho....Vou procurar o local mais próximo ( no meu caso BH ) para fazer a doação...Deus é com vocês !!!

Geovana Gomes disse...

Olá família do Pedrinho...Oi Pedrinho...Vou procurar o local mais perto para a doação...Deus é com vocês !!!! Grande beijo para o Pedrinho !!!

Alessandra Oliveira disse...

Olá mamãe do Pedro,estou acompanhando a história desse lindo garotinho e estou super disposta a judar,não será agora q já passou o dia de meu pagamento,mais pode ter certeza que até o feriado dou uma ajuda...não será muito,mais é de todo coração...bjo grande nesse menino lindo e com esse sorriso cativante.

Nise Souto disse...

Família maravilhosa! Estou concentrando todas as minhas energias aqui para vocês. Noite tranquila para vocês. Breve, isso tudo irá passar, vocês estarão os 3 juntos, muito felizes.Sintam um forte abraço.

luizz disse...

Olá.
Soubemos da luta de vocês e fizemos um post para ajudar.

Já pensarem em inserir o adsense no blog de vocês? Isso ajuda a angariar fundos. Apenas não publiquem pedidos de cliques. Espero que colabore.
Deus abençoe!

AMOR DE DEUS disse...

Bianca Andrade
Eu vi a reportagem no sbt rio, me emocionei com a história dessa criança linda que é o pedrinho! eu vou ser uma doadora e vou torcer para minha medula ser compatível. QUE DEUS ABENÇÕE E CONTINUE FORTALECENDO ESSA FAMÍLIA LINDA!!

Anônimo disse...

Que menino lindoo , que você tem em mamãe!
Acabei de ver no Forcolen, a historia de vocês!
estou extremamente emocionada e encantada com o sorriso deste garoto, amiiga, irei ajudar a vocês do jeito que minhas condições permitir! mais maior do que minha ajuda financeira sera a espiritual , estarei orando a cada dia para que Deus, o cure e que lhe der forças para prosseguir! Minha linda, como eu lhe admiro, essa força e garra não é para qualquer um e sim para uma VERDADEIRA MÃE! Linda, da um bjo nesse menino lindo e abençoado, outro para vc e seu marido , quero lhe recomendar um filme e fica a seu critério ver ou não , o nome do filme é O FAZENDEIRO E DEUS, (encontrado em qualquer locadora) ele vai exercitar sua FÉ , de qualquer modo que Deus ilumine vocês, eu vejo vocês felizes cm esse menino lindo, vivendo e olhando para traz e só agradecendo a deus pelo milagre, linda vou para por aqui , mais não perca a Fé, dia 5 estarei contribuindo , não ira resolver todos os problemas mais creio que já é uma ajuda, um bjoooooo enorme! FÉ

{ Sabrina Brito , )

AMOR DE DEUS disse...

BIANCA ANDRADE

EU VI A REPORTAGEM NO SBT RIO, A HISTÓRIA DESSA CRIANÇA LINDA ME EMOCIONOU.EU VOU SER UMA DOADORA E ESTAREI TORCENDO PARA SER COMPATÍVEL! QUE DEUS ABENÇÕE E CONTINUE FORTALECENDO ESSA FAMÍLIA DE VITORIOSOS!!

Aline disse...

Eu espero que , você consiga como eu queria te ajudar :(
Mas vai dar tudo certo e você vai conseguir e Deus vi ter ajudar voce ja é um VENCEDOR Menino Lindo♥♥♥♥

Claudia Gomes disse...

Sou mãe e imagino o sofrimento de toda a família e tenha certeza que Deus está sempre presente na vida de vocês e da vida do Pedrinho que é um anjo enviado por ele.

Anônimo disse...

seja feliz e força para vcs dois conte comigo para o q der e vier um forte abraço no seus coraço~es meu email é simonealaide2011@hotmail.com

Soolange disse...

Nossa , vi hj no sbt a história do pedrinho e fiquei mto comovida , pois tenho um sobrinho dessa msm idade , e fiquei imaginando como se fosse com ele ,realmente é mto sofrimento , mais DEUS esta do lado de você e ytudo isso vai passar , pqe DEUS não nos dar uma luta a qual nós não pode mos enfrentar . vou tentar ajudar de alguma forma . Bjooos !

Anônimo disse...

Que Deus abençoe a todos! Desejo toda sorte de bençãos e com certeza a graça do Senhor estará com você e no momento dEle, tudo se resolverá. Beijo nesse menino lindo!!!

Anônimo disse...

Ah cara.. gstria d ajudar =/

Anônimo disse...

MÃE VOCÊ E O SEU FILHINHO JA SÃO VENCEDORES, EU TENHO UM FILHO CARDIOPATA E SEI QUAL E A SUA LUTA VOCÊS IRÃO SUPERAR E SERÃO VEWNCEDORES NESTA LUTA QUE DEUS OS ABENÇÕE.

Vinícius disse...

Estou fazendo minha doação. É um grão a mais na ajuda ao Pedrinho.

Coloque em destaque COMO DOAR na página principal. Isso ajudará na campanha.

Boa sorte ao Pedro e aos pais. Fiquem com Deus.

Cleia Matias disse...

Gostaria de saber qual é o tamanho da fralda e o que ele mama, vou fazer uma contra-campanha na minha igreja, onde moro e com as pessoas que conheço. Estaremos em oração constante por todos os Pedros e principalmente pelo Pedrinho.

Anônimo disse...

eu queria ser compativel e poder ajudar a salvar uma vida!!!!!!!!

Luiz Carlos disse...

Devido a idade, não posso ser um doador, porém, eu,e junto com meus companheiros do trabalho, encomendaremos cinco (5) bonequinhos e uma camisa da campanha do Pedrinho. Façam o mesmo, junte seus amigos do trabalho, seus vizinhos e colaborem.

QUE DEUS ABENÇÕE À TODOS E QUE ACOLHE EM SEUS BRAÇOS ÊSTE LINDO MENINO/

cristiane disse...

tambem quero muito ajudar e vou conseguir bjos na familia !!!

Patricia disse...

O banco podia perdoar a dívida...infelizmente isso não podemos esperar, mas dói ver como é esse mundo.

daiane disse...

Oi Julia quero ser muito uma doadora de medula mais eu não sei como eu Faso sera que teria como você mim dar uma ajudinha

Bárbara disse...

Querida mamãe do Pedrinho: Gostaria de pedir a sua autorização dos dados completos dele,sintomas, endereço, pois queremos orar por ele e também, ajudar financeiramente, nas nossas possibilidades, pois é impossível cruzar os braços para quem precisa, é humanidade, é amor ao próximo. Voces serão vencedores e o nosso Pedrinho, viu? Conte conosco.Feliz 2012. Amiga Bárbara

VoluntáRio Nota 10 disse...

Deus lhe dê e conserve essa força para salvar não só seu filhinho, mas, a todos que necessitam desse tratamento.
Façamos nós a diferença.
voluntarion10@gmail.com

Andréia Carvalho disse...

Queridos pais do Pedro, acabei de assistir a entrevista no Papo Aberto na Canção Nova, e quero dizer que rezo todos os dias a Deus pra que eu possa ser compatível, sou doadora de medula e sangue desde 2002 e até o momento não fui chamada, mas se for a vontade de Deus terei enorme satisfação e alegria de poder ajudar o seu filhinho. Fui voluntaria a algum tempo no hospital com crianças doentes de câncer, me vestia de palhaça pra poder tirar um pouquinho de sorriso delas e sempre me fez muito bem, era pra ajudar, mas era eu quem era ajudada. Como não posso estar ai com vocês para faze-lo rir, pedirei hoje e todos os dias ao anjinho da guarda dele que o faça rir e o cuide com muito mais amor. No momento só poderei ajudar através das minhas orações e se Deus permitir ser compatível pro seu filho ou pra outra criança que Ele desejar. Permaneçam em Deus

Anônimo disse...

Oi Júlia!
Meu nome é Juliana e assisti ontem a sua participação no programa Papo Aberto na TV Canção Nova. Meu coração foi tocado e resolvi procurar o Hemocentro aqui de Brasilia e ainda esta semana irei até lá. Gostaria de observar que o número de telefone que vc colocou junto aos dados do Hemocentro de Brasília não está atendendo então eu procurei o o melhor telefone para se falar lá é o 160 (Opção 2) que é o Disque Saúde aqui de Brasília.
Peço a Deus por vocês e pelo Pedrinho...
Tomara que eu possa ser compatível com ele...

Fiquem com Deus!
Juliana

joão guilherme lindão da mamãe disse...

o único modo que posso ajudar é rezar.pela saúde do pedro.
pois também estamos nessa luta meu filho de 4anos também esta em tratamento contra a leucemia.e também estamos recebendo ajuda dos amigos por que os gastos realmente são grande e como só um trabalhando fica difícil.
mais deus nos dar forças pra vencer.
DEUS ABENÇOE SUA FAMÍLIA.
PEDRO JÁ ESTA EM MINHAS ORAÇÕES

Anônimo disse...

Seu filho é lindo e vocês são muito fortes, pois seus alicerces estão fundados em Deus e no pleno amor que une sua maravilhosa família. Vou orar e pedir todas as bênçãos de Deus ao Pedrinho. Se Deus quiser vocês serão abençoados para a glória de Deus e Nosso Senhor Jesus, tenho certeza que tudo dará certo e, como você mesmo disse, a vitória virá em breve. Deus os abençoe, amém. Sandro.

Anônimo disse...

Pedrinho força que nosso senhor Jessus de ilumine para q vc sai logo dessa e logo com a graça dele vai aparecer um doador vamo la ajudem o pedrinho

Sheyla e Wellington disse...

Ai meu Deus estou aqui toda xorosa, emocionada...que o Senhor jesus de forças a vcs e ao seu bebe...com certeza vou ajudar, filhos são herança do senhor, não imagino minha vida sem meus filhos...fica com Deus

glauce nogueira disse...

oi pedro, que nome lindo, meu sobrinho também tem esse nome abençoado. também sou doadora de medula aqui em manaus/am, gostaria muito de ajudar doando a você meu bem. estou orando muito por voce e todos os bebes que estao nesta situaçao. beijos. Glauce Nogueira