terça-feira, 6 de setembro de 2011

Vídeo _ Pedrinho

Esse slide eu fiz para ser apresentado no aniversário de um aninho do meu filho, mas não conseguimos, na hora de mostrar o programa não quis abrir e não foi possivel de apresentar. Uma pena, porque eu fiz com muito carinho e me emocionei muito lembrando dos momentos lindos do meu filhinho.
Quando o Pedro foi diagnosticado, eu ficava pensando muito nesse video, porque depois do aniversário do Pedro ele não tinha mais nenhuma foto nem video, e isso é uma coisa que a gente sempre faz, sempre filmamos  Pedro, e eu ficava pensado se eu teria a chance de filmar meu filho em casa de novo...e tenho, porque o Pedro é meu presente de Deus, é o meu milagre...é a minha vida.

14 comentários:

Rosemere Neri disse...

Lindo vídeo! Chegaram lágrimas em meus olhos!! estarei divulgando seu blog com meus amigos!! Deus abençõe essa família linda!! Milhões de beijos no Pedrinho!!

Gail disse...

Não há como não se emocionar: com a carinha dele, coma história de vida e com o MILAGRE que Deus há de operar! Soli Deo Gloria, Pedrinho!

Jô Evart's disse...

lindo vídeo a musica tbm emocionante... Fé que tudo dará certo

Nubiára disse...

Muito emocionada com o vídeo. Pedro realmente é um presente de Deus para vocês. Estarei fazendo a minha parte e gostaria muito de ter a oportunidade de conhecer esse menino lindo. Muita força para vocês. Vocês já são vencedores! Beijos

Ajude ao Pedro !!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ajude ao Pedro !!! disse...

Todo dia Óro pedindo a Deus que opere em essa familía .
O video é lindo , passei o video todo soltando lágrimas cinceras .. Quero ser o doador . !!!
Beijos de Vinícius , Orkut : monteiro.carlosvinicius@gmail.com
Msn : vini041212@hotmail.com Entre em contato 88852142 - claro

ana claudia reis disse...

Espero que tds possam ter um pouco de sensibilidade e doar para saber se é compativel com pedrinho,pois ele tem uma vida pela frente ainda e precisa da nossa ajuda...vamos ajuda-los esse video também poderia ser de alguns de nós.
tudo vai dar certo,confie sempre em DEUS ele sabe de todas as coisa.bjs

luaninha disse...

realmente quem ver esse video não tem como não se emocionar eu sei mais o menos como é isso eu tenho um irmão que teve câncer no ruis agora ele sobreviver com a metade de um ris mais deus vai ajudar vc pedrinho tenha muita ver fica com deus chau beijinhos

vanilda ,cidade macae disse...

agindo deus quem impedira,força mamae e papai o pedro e de vcs

luana paula disse...

estava assistindo o progama da ana na record e me emocionei mt msm espero q e td certo e Deus vai abençoar mt vcs bjs

Pitylla disse...

Pedrinho sua salvação esta por mim,o senhor Deus enviou um anjinho pra você que é seu irmãozinho Arthur...torço pela sua vitória!!!!Acreditem em Deus que nada é impossível!!!!!!!!

Pitylla disse...

Pedrinho sua salvação está por vim,o senhor Deus enviou um anjinho para trazer sua saúde de volta,que é o seu irmãozinho Arthur...Acreditem em Deus que nada será impossível....Estou de camarote para ver sua melhora!!!

marilia fontinelly disse...

temha fé em deus que tudo ficara bem pois minha mãe esta esperando uma doação de rins

Geovane disse...

Pode ter certeza que Deus está com vcs e vai curar o Pedrinho ,assisti ontem a história do Pedrinho na Anna Ricman e me emocionei demais. Sou mamãe de um lindo menino chamado Davi ele está com 10 meses e só Deus sabe o tanto que eu o amo me coloquei por segundos em seu lugar de mãe e imaginei o quanto vc deve estar sofrendo mas saibas que Deus é maior e a cura ira acontecer na vida do Pedrinho pois ele é um menino lindo e cheio de vida pela frente. Busque o senhor em primeiro lugar da sua vida e ele ira te recompensar, sou evangélica da igreja presbiteriana e estaremos orando pela chegada do Arthur que ira ajudar o pedrinho, irei divulgar o blog vou te add no face e me manda noticias por favor quero saber boas noticias do Pedrinho e ter certeza de que Deus ouviu nossas orações. Você é uma mãe guerreira meus parabéns abraço na família e bejinhos do Davi pro Pedrinho lindo, boa sorte Deus abençoe e tudo de bom sembre beijos