segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Campanha: Doe um brinquedo e receba um sorriso

Finalmente consegui fazer essa postagem.
Peço desculpa pelo atraso, já que a campanha foi feita no dia 11 de outubro. Mas devido as internações do Pedro, ficou dificil de fazer essa postagem.
Desde já quero agradecer a todos que participarão direta e indiretamente , a todos que contribuiram com os brinquedos, com a divulgação e com a participação desta campanha.
No começo da campanha chamos que não iriamos conseguir, pois 5 dias antes, só tinhamos uns 40 brinquedos. Mas graças a Deus e a ajuda de muitas pessoas de bom coração, conseguimos cerca de 600 brinquedos.
Conseguimos distribuir 2 brinquedos pra cada criança, incluindo, enfermarias, ambulatório, nucleo de quimioterapia ( Aquario Carioca ) , Hospital dia, Materno-infantil e emergência.
Conseguimos fazer um sistema de rodizio, pois sobraram alguns brinquedos e outras crianças estavam por vir, então cada admissão na internção no hospital a criança será recebida com um brinquedo.

Quero agradecer a todos.
Ao meu esposo Vando, por ser tão paciente, atensioso e dedicado a familia e a todos os projetos da campanha.
As palhacinhas Carolina Marques e kelly Pimenta por ter levado alegria e nos ajuda a receber tantos sorrisos
A Amiga Renata Oliveira, que recolheu os brinquedos por toda zona oeste do rio e por seu esforço e dedicação a cada brinquedo e a cada sorriso
A amiga Aline, que saiu de São Cristovão pra levar os brinquedos, mostrando que não existe distancia quando se quer ajudar.
A amiga Sandra Carla, que mesmo do nordeste enviou seus brinquedos
A amiga Pamella Eugenio, que fez campanha na Odebresh e conseguiu mais de 200 brinquedos
A amiga Mari Hart Dore que fez campanha envolvendo o condominio onde mora, mostrando que não importa a sua dificuldade, quem se importa com outros sempre consegue superar
A minha mãe Claudia e minha sogra Eliane, que junto com as palhacinhas separaram os brinquedos enquanto eu estava levando o Pedro pra internação
Ao Vanderson, que levou os brinquedos com o transporte do amigo kaleb Araujo
Ao amigo Kaleb Araujo, que nos cedeu o transporte para levar os brinquedos
A Kamila Marques e seus amigos, do INCRA, por nos ajudar na arrecadação
As amigas Gisele, Ceiça, Nona e Maria, que também contribuiram.
A amiga Cris, que conseguiu arrecadar brinquedos pra campanha
As amigas Graça e Priscila Oliveira que fizeram sua doação
Ao Nascimento, a Edna e seus amigos da TECIPLÀS de campo grande, que fizeram campanha na loja e contribuiram a receber esses sorrisos
Ao João, baixinho do Yakult, de campo grande, que contribuiu pra campanha.
A Enfermeira Regina Thirre, da Humanização do IPPMG, que nos abriu as portas pra entrega dos brinquedos, e mais outros projetos que ainda estão por vir.
As Amigas do Projeto Brincante, da UFRJ, supervisonado pela Rute, que nos ajudaram na distribuição e fazem um lindo trabalho diariamente, apesar das dificuldades.
As amigas da recreação, Eliane e Alice, do IPPMG.

E a todos que contribuiram pra cada um que arrecadou os brinquedos, não sei o nome de todos, mas tenham certeza, que cada brinquedo doado teve seu destino certo, e foi entregue as crianças do IPPMG, no dia 11 de outubro, e cada brinquedo entregue, foi um sorriso que recebemos

Amigos, obrigada a todos...recebam seus sorrisos...

































E no fim disso tudo, não foram eles quem ganharam os presentes...fomos nós...
E muitos sorrisos ainda virão..

Obrigada a todos!






                                                                                                                                                                                                                    

3 comentários:

Gisele, Renan e Henry disse...

Cada criança estava precisando não só dos presentes, que é claro ajudam, mas sim um pouco de alegria... e graças a Deus e várias pessoas elas conseguiram um dia de alegria ... e por um instante esqueceram os problemas!

Cristina disse...

Que lindo, Júlia! Que Deus abençoe a todos! SAÚDE!!! Bjs!!!!!

Rafael Leite disse...

Júlia parabéns! Muita Força, porque Deus tem uma grande recompensa pra vocês, o Pedrinho merece!!!!! Que Deus te abençoe!!!!