sábado, 8 de outubro de 2011

Ida ao INCA _ Os melhores amigos se multiplicam...

E hoje foi mais um dia de vitórias...
Pedrinho foi junto com 43 amigos ao INCA, todos para cadastro de medula Óssea...

Hoje entraram no REDOME , mais 43 possíveis doadores. Quem sabe o do Pedrinho não está no meio desses!!!

E quero agradecer de coração por todos que compareceram hoje. A todos os amigos do Pedro, um muito obrigada. Que Deus ilumine a todos vocês...Pra muitos pode parecer apenas uma doação, mas pra outros muitos isso é poder manter a esperança, é poder continuar firme nesta luta tão dolorosa, é saber que realmente tem gente que se importa apesar de o "problema" não ser seu.
Isso é muito mais que uma doação, isso é a diferença entre acreditar ou não na cura, isso é encher famílias de esperança...isso é a diferença entre a poder lutar pela vida ou aceitar a "sentença de morte" .

Agradeço, em nome das milhares de pessoas, em nome dos milhares de Pedrinhos que contam com sua ajuda e seu gesto de amor...E é por pessoas assim, que sabemos que vamos conseguir!

Obrigada Amigos!!!!!!

















Valeu por você existir...Amigo!!!


E um obrigada ao INCA , que nos forneceu o transporte, totalmente gratuito, e a Fetranspor por está junto nesta causa.
Obrigada que todos que se envolverão nesta campanha com a gente. Vocês nos ajudam a continuar...
Obrigada a todos !!

10 comentários:

Anônimo disse...

É iSSO aí Julia não desista,Deus está no controle de tudo,Pedrinho jé é um vencedor em nome de Jesus!! bjs

Gisele, Renan e Henry disse...

dESISTIR... NUNCA!
persirtir... SEMPRE!
Conte com nosso apio!
Adoro vocês@!@

Anônimo disse...

Um beijao Júlia e Pedrinho que Jesus acompanhe sempre os passos de voce. Marcia

Anônimo disse...

OI BOA NOITE PASSEI SÓ P/ DEIXAR UM BEIJO E MINHA ORAÇÃO POR VCS QUE DEUS CONTINUE ABENÇÕANDO E CUIDADO DE TODOS,FICA NA PAZ

Gabriela. disse...

Oi família!
Hoje fui a um show da Canção Nova na sambódromo. O nome do evento é O Espírito sopra onde quer. Entre uma das músicas o cantor disse que via uma criança sendo curada da leucemia. Na hora lembrei do Pedrinho... Que todos os anjos digam AMÉM!!!
Julia, marca o dia para o cadastro no Hemorio, que eu divulgo nas comunidades católicas aqui do km 32.
Ficarei feliz em ajudar!!!

Cristina disse...

É isso aí, Júlia! CAMPANHA, FÉ E PENSAMENTO POSITIVO. E MUITA ORAÇÃO! Estou na torcida! Bjs!

Anônimo disse...

oi flor , força e fé sempre .. Deus Abençoe ..

Anônimo disse...

http://www.arcauniversal.com/iurdtv/

vejo diariamente o poder de Deus se manifestar atravez da fé ..sem preconceitos .. fé traz resultado..

***Coisinhas da Cri'S*** disse...

Oi Julia,como coloquei no face,tem coisas
q a gente não sabe pq e como acontece...mas
conheci esse cantinho,ja sou doadora,ñ sei muito
dessas "coisas",por falta de informação mesmo.
Mas a mais ou menos um ano atras uma amiga,ministra da igreja,ficou doente e fui doar
sangue pela primeira vez em minha vida e por
saber q assim é possivel ser doador de medula tmb,fiz campanha para turma do onibus,pois as
doações são feitas em outra cidade,na minha não tem.
Assim desconheço se a minha doação poderá ser compativel com seu filho,mas to tentando fazer a
minha parte,alem de agradecer a Deus pela saude dos meus,sei que qndo a doença entra em nossas vidas,principalmente se são com nossos pequenos
a coisa fica dificil,mas ficará tudo bem.
Olhei as fotos do Pedro(carequinha) e achei Lindooooooooooooo,ai me chamou a atenção o post
de que as pessoas estão olhando p ele e notam,
teu filhote é lindo com cabelo e sem cabelo,cá para nós amei a carequinha,carinha de sapeca.
Flor,espero ajudar e que isso te agrade.(minha divulgação no face)
Bjos
Cris Madeira

***Coisinhas da Cri'S*** disse...

Não coloquei o link do face desculpe.
http://www.facebook.com/profile.php?id=1729087985