sábado, 26 de novembro de 2011

4° Campanha de Doação de medula ossea ... Mais 136 motivos pra continuar acreditando...

Hoje, conhecemos pessoas maravilhosas e lindas.... ricas muito ricas, tão ricas que até doam um pouco do que tem pra quem precisa... São pessoas ricas de VIDA , SAUDE, AMOR E SOLIDARIEDADE ...

E mais 136 motivos para continuar acreditando que tudo pode dar certo, mais 136 amigos se tornaram doadores de medula óssea, e com isso aumentaram as chances de todos os Pedrinhos que esperam por um transplante.
Como não pedir a Deus que os abençoe? E serão sempre abençoados, pois mesmo com o direito de escolher, eles escolheram ser solidarios, escolheram ajudar, escolheram a opção de poder dar a chance de alguém ser salvo.
Porque aqueles 1400 pacientes que aguardam " pacientemente" por um doador compativel não poderam escolher entre  ter uma medula doente ou não... eles foram escolhidos para serem lutadores portadores de Leucemia...e eles não tem opção a não ser esperar que você também faça parte dessa corrente e se torne um doador de medula óssea... Se você ainda tem duvida se quer ser um doador ou não, enquanto você pensa, alguém pode estar morrendo sem ter a oportunidade de encontrar seu doador compativel, pois ele estava pensando, assim como você.




Amigos, obrigada por nos ajudarem, por nos encherem de luz e por nos dar força pra continuar nessa jornada !

Obrigada a todos...
Um agradecimento especial para a AMBEV que gentilmente nos cedeu 1 ônibus para levar alguns amigos, e se disponibilizou a nos ajudar quando for preciso. E aos amigos Marquinhos ( cachorro louco ), Waguinho Neguinho e Luciano, que estão sempre nos ajudando. Ao amigo Jefferson que nos ajudou com os panfletos e a amiga de Nilopolis que também nos ajudou com os panfletos.
E é claro as amigas que sempre estão junto da minha familia, e nos colocando pra cima quando a gente fica cansado, e nos dando apoio em cada campanha que fazemos... Gisele, Carolina Marques, Daiana Marques, Elizete Ribeiro, Esthefani, Camila Vieira, Thais Galvão e kelly Pimenta e Partora Sandra de Andrade ( que não estavam pessoalmente, mas sei que de coração estavam presente ). E aos funcionários do HEMORIO que nos atenderam super bem e foram muito atenciosos e prestativos.
A todos que estiveram presente e doaram um pouquinho de você... Obrigada de todo coração e em nome de todos os Pedrinhos que precisam de um transplante!!!















Obrigada Super Amigos !!!!!!!!!!!!



8 comentários:

Cristina disse...

VALEU AMIGOS! ÓTIMA NOTÍCIA! A LUTA CONTINUA! QUE JESUS ABENÇOE A TODOS!

Nubiára disse...

Fiquei muito feliz de ter conseguido chegar em tempo para me cadastrar. E ainda consegui levar mais 4 super heróis amigos. Agora só falta ser abençoada com a compatibilidade para ajudar os milhares de Pedros, Marias,Joses etc que estão à espera de uma nova oportunidade de vencer essa batalha. Julia, Vando e Pedro, vcs estarão sempre em meus pensamentos, minhas orações e no meu coração. Um beijo muito carinhoso para vcs.

Jefferson disse...

Infelizmente não pude ir amigos...Meu Pedro ficou com febre...mas na proxima irei com certeza...U casal de amigos foi...Na proxima quarta, dois casais de amigos irão no HEMORIO fazer a doação para verificar a compatibilidade

Força

Gisele, Renan e Henry disse...

vcs estão sendo nota mil!!! Um super bj e dia 17/11 tem mais!@!!!

jeferson cardoso disse...

Oi gostaria muito de saber como faço para doar um abraço !

Val disse...

A campanha também está no site da paroquiastoagostinho.com.br
Os panfletos do Pedrinho foram pra Canção Nova são mais de 200.000 pessoas celebrando as vitórias de Deus na sua vida,mas a luta continua o doador compatível ainda não apareceu.
Será que ele ou ela não está ao seu lado?
Será que é você?
Decida-se vá no HEMORIO ou ao HEMOCENTRO da sua cidade!!
Muitas vidas dependem da sua decisão ou da sua comunicação!
Com certeza você dará muitos sorrisos depois!

Anônimo disse...

você é um exemplo de mãe ! Continue assim , tenho certeza que o Pedrinho vai conseguir o transplante ... Deus está com vocês ... Eu acesso aqui quase todos os dias , sou de Belém do Pará . Fiquem com Deus , farei orações para vocês ... Manda um abraço para o pedrinho . Ass: Lucas de Belém .

Sarah Holanda disse...

Como eu posso doar e saber q a minha medula eh compativel com a dele???por favor...me responda...obg