domingo, 6 de novembro de 2011

Diário do Pedro_ chegando e saindo...

E bem  chegamos, já estamos saindo...
Depois de 9 dias de internação, Pedrinho finalmente teve alta!
E foi um longo caminho...Febre, e depois sem febre, dor e depois sem dor, e com cateter e depois sem cateter e depois com cateter de novo! Ufa!
No dia seguinte a ultima postagem, Pedrinho iria ter alta, e logo de manhã cedinho, ele fez 38,3 de febre, e a alta foi pro brejo. Mas eu acho que Pedrinho fez isso só pra não perder a festinha que teria no dia seguinte.
Uma dona de um buffet e salão de festas infantil, chamado SimSalabim, doou uma festa pra todos os atuais e ex carequinhas!!! Tão lindo!
Primeiro, foi aquela luta pra conseguir tirar o Pedro do hospital porque ele não queria sair de jeito nenhum, eu falei tudo o que ele gosta e nada, ele chorava pra não titrarem ele do cercadinho dele, ele não queria sair de lá por nada. Tive que pegar ele no colo, mesmo contra a vontade dele e leva-lo. Ele só ficou tranquilo quando viu que estava fora do hospital e estavamos entrando no ônibus. A assistente social, Fabiana, conseguiu 2 ônibus, 1 pras crianças que não estava internadas, e outro pras que estavam... Até nossa linda Silivia foi e se divertiu muito!!!
Foi uma grande lição de vida encontrar com tantos que já passaram por tudo que meu pequeno está passando e hoje estão bem, estão ótimos na verdade. Estavam lá os que já passaram por isso tudo e hoje são crianças "normais" e com cabelo!!!!!!!!!
Eu sei que meu filho chega lá também...
Pedrinho se divertiu tanto, mais tanto, que no fim da festa ele nem conseguia levantar o pé pra andar, ele estava arrastando porque ele estava muito cansado...eu nem conseguia tirar foto porque as fotos saiam terriveis, o Pedro não parava quieto um minuto se quer! 
As médicas, enfermeiras e tecnicas estavam presentes na festa, além da assistente social. Graças a Deus não teve nenhum susto, foi tudo muito legal, e preparado com um carinho que só os nossos anjinhos merecem!
Pedrinho chegou, voltou pra enfermaria e ainda pediu papa ! não dava pra acreditar, Pedro se esbaldou de tanto comer na festa e ainda chega no hospital pedindo comida...e o jantar veio e ele jantou quase tudo!
Dormiu da 7 da noite ate as 10 do dia seguinte, que era feriado.
E acordou com a corda toda, pulando, brincando, gritando, fazendo a festa, era tanta empolgação, mas tanta que...
Pedrinho quebrou o cateter! É, quebrou mesmo!
Em pleno feriado, Pedrinho apronta uma dessas...o jeito foi, fechar onde podiam, e deixar ele soltinho até o dia seguinte!
MEU DEUS!!!!!!!!
Foi ai que ninguém segurava mais... Pedrinho fez a festa dele! Mas brincou muito, ele não parou 1 minuto.
Começou o horario da visita e o Pedro ligou a bateria e aprontou todas...e foi assim até quase 11 da noite!
Quando dormiu também...desmaiou, foi de uma vez só!
Só acordou no dia seguinte e já na hora da cirurgia pra retirar e colocar outro cateter, nem sentiu que estava de dieta! Entrou no centro cirurgico as 9:05  e saiu as 10:27 ... acordou do sedativo as 11 e adivinham? Pedindo papa !!!! e tomou a mamadeira, e ao meio dia chegou o almoçou e almoçou tudo... - Ele esta mais do que bem né doutora? eu disse pra Doutora Ludmilla, e ela disse vamos ver se damos alta pra ele...
Aleluia...por volta de 12:30 Pedrinho estava de alta!!!!!
Meu pequeno já está tão acostumado a vento artificial, que nem sabe mais o que fazer quando sente um de verdade...
Eu estava descendo com meu pequeno, e a Enfa Roberta estava conosco nos ajudando, e quando coloquei o Pedro no chão, já no lado de fora do hospital...e o Pedro ficou tão feliz ao sentir o vento no rosto que chega se "afogava" no vento...ele andava de um lado para o outro, batia palminha, gritava, respirava fundo quando vinha um vento mais forte...deu até tchau pra ir embora...coisa que ele não fazia a tempos porque não queria sair do hospital... Foi lindo ver meu pequeno tão bem.
Essas coisa me dão força pra permanecer de pé...porque meu filho nunca caiu !
Amanhã, retornaremos a mais uma internação...mais uma etapa, mais um bloco de 6 dias de quimioterapia. mais 1 e menos 1 . Pois depois desse só faltam 3 ...só 3 !!!
Aos poucos, em passo em passo, nós 4 de mãos dadas vamos conseguir. É, somos em 4 Deus, papai, mamãe e bebê.
Porque sem Deus, esse blog teria postagens diferentes, porque nossa vida não seria a mesma!


E isso vai me fortalecendo pra superar essa semana que virá, e com fé em Deus e segurando a mão dEle sairemos vencedores mais uma vez ...



Pedrinho durante a festinha




Ninguém tirava ele do brinquedo...









"..Senhor te agradeço....te agradeço por me libertar e salvar...por ter morrido em meu lugar, te agradeço...
Por tudo o que tens feito, por tudo o que vais fazer, por Tuas promessas e tudo que És, eu quero Te agradecer com todo o meu ser.. "

28 comentários:

Taise Rodrigues disse...

Pedrindoo Liindo' estamos orando por você..
Mamãe do Pedrinho parabéns pela sua Força,pela sua coragem,o Pedrinho precisa disso que Deus contunue abençoando vocês,vai dá tudo certo em Nome de Jesus. nem conheço vocÊs mais já tenho um amor mto grande ♥ Fiquem com Deus bjoos

Verônica disse...

Uma pequena homenagem para a mãe do Pedrinho!

Uma simples mulher existe que,
pela imensidão do seu amor,
tem um pouco de Deus,
e pela constância de sua dedicação
tem um pouco de anjo;
que, sendo moça, pensa como uma anciã
e, sendo velha,
age com todas as forças da juventude;
quando ignorante,
melhor que qualquer sábio
desvenda os segredos da natureza,
e, quando sábia,
assume a simplicidade das crianças.

Pobre, sabe enriquecer-se com a felicidade dos
que ama e, rica, empobrecer-se para que seu
coração não sangre, ferido pelos ingratos.

Forte, entretanto, estremece ao choro duma
criancinha, e fraca, não se altera
com a bravura dos leões.

Deus é contigo!!!Força!!
Beijos
Com carinho..
Mãe do Yuri e Erick

Anônimo disse...

Parabéns,Verônica!!! Achei LINDO o q vc escreveu sobre a Júlia... Conseguiu traduzir todo o valor dela em poucas palavras! É de pessoas como vc que ela precisa para ter ainda mais força e esperança!;)

LINDO!!!!!!Que Deus te abençoe...

Vanessa B.

Rita Rocha disse...

Quando conheci a historia do "Pedro" a única coisa que pensei foi...amanhã vou ao Inca para me cadastrar como Doadora de Médula e fiz isso. Sou mãe, tenho um filho de 1 ano e 1 mês, preciso ajudar e se Deus quiser espero um dia receber uma ligação que venha me informar...olha achamos um paciente compatível... eu vou responder...só se for AGORA!!! Fé sempre. Deus guia nossos passos, nossa vida, e acreditamos Nele.
Beijo grande pra vcs!!

Gabriella disse...

Desejo a vocês muita força! Muita mesmo, e que Deus continue no caminho do Pedrinho, iluminando ele cada dia mais!

Paloma disse...

Deus Abençoe o Pedrinho cada dia que passe. Tenha Fé Sempre que Deus abençoe sempre todos Vocês. Abraços

Franciane disse...

Que fotos lindas!!!!

Anônimo disse...

pedrinho, muita força ae meu liindo !
estou orando por você e pela sua familia!
mamae do pedro , não deixe de ao menos um minuto que Deus pode curar o teu filho , O impossivel é apenas uma ESPECIALIDADES de Deus , !
beijoos :**'

ROSELI disse...

PEDRINHO E FAMILIA VCS VÃO CONSEGUIR VENCER POR QUE DEUS ESTA COM VCS SEM DUVIDA , QUE AS BENÇÃO DE DEUS RECAIAM SOBRE VCS E QUE O PEDRINHO SE RECUPERE.

Anônimo disse...

PEDRINHO E FAMILIA VCS VÃO CONSEGUIR VENCER POR QUE DEUS ESTA COM VCS SEM DUVIDA.

Anônimo disse...

Olá estou vendo SBT RIO e me surpriendi
!!!!!!!!!!!

BJS boa sorte!!

Vitor disse...

POXA PESSOAL ESTOU HORANDO PARA ESSE GAROTINHO QUE DEUS ABENSOUE ELE MAIS EU N POSSO DOAR PQ EU SOU CRIANÇA MAIS TOMARA QUE ELE SE RECUPERE LOGO QUE DEUS ABENÇOU A FAMILIA DELE :)

Anônimo disse...

Acabei de assisti pela tv. Eu gostaria muito de ajuda doando a medula ossea. Mas não posso por que sou portador do virus hiv. Mas quero comprar o bonequinho.Ele vai ser curado.

KAROL disse...

que deus quiser vcs vão conseguir e vai vencer eu não existe nigem melhor que o outro mais deus vai ajudar vc estol sorteudo po vcs estou sortendo pra vc ouvi fala de vc na televisão

Cassandra Nightingale disse...

Ola meu nome é Talita e eu gostaria de saber como eu posso ajudar o Pedrinho?Qual o tipo sanguineo dele por que se eu for compativel e puder doar a medula pra ele eu faço isso com muito prazer.
Eu espero anciosa pela sua resposta.
Beijos e que deus abençoe vcs.

OBS:Meu e-mail é talitaelenamoreira@hotmail.com

Anônimo disse...

vocês podem ficar dispreocupados por que estamos todos orando por você Pedrinho e pela fé que eu tenho dentro de alguns dias vocês estará dando testemunho na televisão e dizendo que conseguiu a medula óssea.

ANGELA VEIGA disse...

VI A REPORTAGEM NO FORCOLEM SIMPLESMENTE ME APAIXONEI PELO SEU PRINCIPE VOCE TEM UM TESSOURO PEDRO E TUDO TENHO FILHOS DE 14 E 6 ANOS NESSA HORA QUE AGENTE AGRADECE A DEUS PELOS NOSSOS FILHOS SAUDAVEIS DEUS DEU ´PEDRO A VOCE PORQUE SABIA DE SUA CAPACIDADE DE AMAR E CUIDAR ELE E SEU TESSOURO ELE JA VENCEU ESTA LUTA SAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDE E PAZ

ANGELA VEIGA disse...

CONHECI O PEDRO NA TV NO FORCOLEM EU ME APAIXONEI PELO SEU PRINCIPE DEUS DEU PEDRO A VOCE PORQUE SABIA DE SUA CAPACITAÇAO PARA CUIDAR DELE E NESSA HORA QUE AGRADECO A DEUS PELO MEUS FILHOS PEDRO E SEU TESSOURO JESUS JA CUROU SEU BEBE SAAAAAUUUUDDEEEEE E PAZ

Jaqueline Santos disse...

Oi Meu Nome é Jaqueline Tenho 15 Anos :

Hoje Eu Vi a Reportagem No SBT E Fiquei Encantada Com o Pedrinho.

Um Garoto Lindo E Bem Animado .

Se Eu Tivesse Idade Ou Se Fosse Compatível Eu Doaria a Medula Com Toda Certesa Do Mundo .

Bom Espero Que Deus Ajude Vocês e Que A Vida Do Pedro Vai Mudar Pra Melhor .

Beijão ...!

amalia oliveira disse...

oi pedrinho!!! meu nome e amalia oliveira e ja estou participando do seu blog eu li a sua historia e fiquei muito comovida eu gostaria de ajudar com alguma coisa seja lá qual for,se precisar vai nu meu orkut e deixe um recado, estou torcendo por vc, que deus te ajude, e que deus vai dar muitas e muitas forças aos seus pais e que vcs vam vencer e eu estou nessa batalha tbm bjs amalia !!! orkut: amalia.oliveira8@gmail.com

Elisangela disse...

Vi uma reportagem sobre essa história hj no SBT, e fiquei muito comovida. Sempre quis ser doadora e hj ganhei mais um impulso. Vou me informar no Hemominas, e ver se estou em condições de ajudar a salvar vidas! Um beijo pra Júlia e Vando e um muito especial para o Pedro, tão pequeno e já um grande guerreiro. Que Deus abençõe a todos e faça esse milagre na vida de vcs e de tantas outras pessoas que passam por este mesmo problema. Fiquem com Deus!

Anônimo disse...

oi julia?meu nome e tatiana tenho uma filha que ja teve cancer mais o dela foi no rim direito,naquele tempo ela tinha dois aninhos,teve que auperar retirou o rim dereitO,NO INCA DA CRUZ VERMELHA.HOJE GRAÇAS ADEUS ELA ESTA COM 9 ANOS.MAIS LEMBRESE DEUS E MAIOR ATRAVES DE DEUS MINHA FILHA FOI LOGO CURADA E NAÕ PRECISOU FAZER MAIS QUIMIOTERAPIA PELA PERMISSÃO DE DEUS FOI NECESSARIO EU PASSAR POR ISSO.ELE MOSTROU QUE ELE E MAIOR.PELA CURA DA MINHA FILHA.TENHA FE EM DEUS CONFIE NOS MEDICOS MAIS PEÇA CURA PELO SEU FILHO.EM NOME DE JESUS ELE VAI SER CURADO O MAIS RAPIDO POSSIVEL.FALA PRA DEUS SENHOR EU QUERO A CURA DO MEUS FILHO EM NOME DE JESUS JA ESTA CURADO

Light Seed 7 disse...

Você crê em Deus? Então você crê em milagres.
Não percam a esperança, nem o vosso Pedrinho querido – percam o preconceito e acedam agora: http://www.eucreioemmilagres.com.br
Deus lhe estende a mão agora… Vai aceitar?
Que Deus vos abençoe

natalia disse...

eu gostei muito do pedro estou fazendo campanha no meu orkut espero que não fique magoada estou postando fotos dele

Anônimo disse...

Oi Pedro & Familia,
venho aqui dizer a vcs que o probleminha do Pedrinho vai passar, Confia em Deus, pois o meu Deus é o Deus do Impossivel, creia nele e entrega td em suas mãos.
Se Deus deu o pedrinho pra vcs e infelizmente veio com essa doença é porque Ele sabe que vcs são capazes de cuidar dele e fazer de td pra que ele se sinta bem.
Deus só nos dá até aonde nós podemos aguentar,msm que doa mt em vcs, um dia isso passa, e eu tenho fé em Deus que ele vai ser CURADO, saiba que eu sempre oro por ele, pois é uma criança encantadora. vi a reportagem no SBT RIO e fiquei emocionada com a história linda desse menino.
Lembre-se Sempre: "Os sonhos podem sim se tornar realidade, nao importa o quanto demore ou mais impossivel que seja." Insista, persista e confie em Deus tem algo mt grande na vida de vcs e do Pedrinho, mto maior do que vcs possam imaginar.
Posso escolher as palavras mais lindas do mundo, mais nem elas podem descrever ou tirar a dor que vcs sentirão ou sentiram, mais uma coisa posso lhe oferecer, que é a Minha ORAÇAO por vcs e a fé que ele vai se curar, pois a FÉ move motanhas e o coração de Deus ..
Bjoos pra todos vcs..
Bjos PEDRINHO !!
Força que ele vai passar por esse momento e no final de td isso ele sairá vitorioso !!
Bjos, Xau !

By: Jenny (sou do Rj)

Anônimo disse...

Olá Pedro e família, estou aqui pra te dizer que Deus é contigo, vc vai ser curado dessa doença, pois eu nasci com a mesma, e hoje estou aqui, podendo te dar essa força, era muita luta na minha infância, hoje me tornei um militar das forças armadas com muita saúde, e com vc não vai ser diferente tenha fé família!!!!!

Anônimo disse...

Oi lindo Pedro.Meu nome é Diana,trabalhei no Hemorio durante 10 anos,conheci uma pequena menina como você,a mesma idade e o mesmo problema,hoje,ela tem 13 anos e está curada.
Acredite,tudo vai dar certo.
Fiquem com Deus !!

Beh santos disse...

Ola família abençoada!!
Queria apenas dizer que mesmo sem conhece-los, estou orando e tenho certeza que mais cedo ou mais tarde, ele sairá dessa e contará a todos que Deus foi e continuará sendo o Seu único Senhor!! Parabéns pela coragem, pela luta que vocês vencem a cada dia. Sou menor de idade e por isso ainda não posso ser doadora, mas assim que eu puder, farei a minha parte e se Deus quiser verei a alegria de uma família.
Obrigada por serem essa família de exemplo!
Pedrinho, você é muito Lindo.
beijos e fiquem com Papai do Céu