domingo, 27 de novembro de 2011

Diario do Pedro _ Chegando lá...

Amigos, sei que estamos um pouco ausentes aqui no blog, e peço desculpas por isso... Mas é que pela 1° vez desde o ínicio do tratamento que o Pedrinho ficou os 15 dias de intervalo dos blocos em casa. LOUVADO SEJA DEUS.
Foram os dias mais sapecas do Pedro. Ele aprontou todas...Aprendeu um monte de coisas, até o que não devia, como a música "Ai se eu te pego " , ele ouviu a tia cantando e começou a cantar ! Que vergonha...mas não tem como não rir desse gorducho cantando "ai ai ai ego ai ata ai issia"
Aprendeu a fazer cavalinho no papai quando o papai está dormindo, a abrir a porta, a pedir pra ir embora da casa da vovó, a implicar com o priminho João, a falar no telefone com a gravação da operadora, a pedir pra trocar de canal, a abrir o armário onde fica a comida e tirar TUDO de lá, a zoar as pessoas fazendo huuuuuu, e incrivelmente só está tomando 2 mamadeiras.... ebaaaaaaa!!! agora ele só quer saber de mastigar e ainda pede pra escovar os dentes toda vez que sai do banho !!!!  E o danado do cateter não tem atrapalhado as safadezas do Pedro em nadinha!!!

E todos os dias agradeço muito a Deus por nos ter permitido ficar em casa sem nenhuma complicação. Pedro precisou ir ao hospital 3 vezes neste periodo só pra consultas e exames, vez uma transfusão de plaquetas, já que a medula dele ficou um pouco preguiçosa depois deste bloco, mas agora ela já tá trabalhando melhor ! E toda vez que Pedro fez exames, voltavamos pra casa!


Amanhã Pedrinho vai começar a fazer o 4° bloco de quimioterapia! Passou rápido né ! lembro da primeira postagem que fiz quando o Pedro começou o primeiro bloco e eu estava aterrorizada com todas aquelas reações terriveis, e como foi dificil escrever cada palavra daquelas. Mas agora já estamos no 4° ...Ufa ! So faltam 2 ... So faltam 2... Só faltam 2

Quero pedir mais uma vez para estarem orando pelo meu pequeno, pedindo a Deus que as reações sejam minimas, e que tudo ocorra bem durante essa semana.
Agradeço muito a todos vocês que estão sempre nos ajudando e nos dando forças pra passar por cada etapa desse momento que vivemos. E sei que posso contar com vocês, que se entristecem junto comigo, se alegram junto comigo e também oram junto comigo... Pessoas que nunca, se quer nos falamos, mas amam muito meu filho, e eu serei eternamente grata a cada um que tem orado pelo meu Pedro. Muito obrigada amigos.


Então...até mais, espero contar muitas coisas boas esta semana! E sei que vou, porque Deus está no controle.



E isso me mantem firme!




O sorriso mais lindo do mundo!!!!

14 comentários:

Jéssica Calazans disse...

É muito bom ter visto poucos Tweets seus Julia nesse tempo, pq isso estava mostrando o quanto vc estava ocupada... Não com o Pedro por estar com alguma dor ou algo do tipo, mt pelo contrário. Mts vezes que vc escrevia nesses 15 dias eram coisas do tipo: - Tenho que sair, pois o Pedro tá querendo brincar. - E isso é ÓTIMO!!! Todos os momentos de alegria que vc tem com o Principe me alegram e mt!!! DEUS é bom demais e sabemos disso, e ELE estará com vocês nesse bloco e no próximo! FALTA POUCO!!!!!!!!!!!!!!!!
Conte comigo tentarei ajudar com palavras já que moro em outro Estado, mas tenha certeza que muitos dos meus amigos oram por vc. Inclusive essa semana o pessoal na faculdade perguntou do pequeno Pedro. E pude dizer com alegria que ele estava em casa tendo bons dias, sem voltar para o hospital no intervalo da quimio.

PARABÉNS JULIA a vc e o VANDO por serem PAIS guerreiros.

Beijos,

LINDA SEMANA!!!!!

Camilla Conrado disse...

Oi Juliaaaaaaaaaaaa , fiquei muito feliz *-* Estou orando muito por ele e por toda sua família. Força , Deus esta com vocês .. ele é fiel ! Beijos e uma ótima semana

Nubiára disse...

Adoro essa foto! Dá uma vontade de agarrar ele todinho!!! Beijos

Anônimo disse...

Nao precisamos fizer mais nada ... voce finalizou o post com uma das frases mais lindas : DEUS ESTA NO CONTROLE .... e vai continuar ... fé NELE ! Beijus, forças, fé, amor e tudo de bom a voces ... SAUDE !!!
Andréa Vilela

Anônimo disse...

Se Deus Quiser vc irá contar coisas boas, tudo vai dar certo, estou na torcida pra isso. Esse fofo é um guerreiro.

Cristiane

Cristina disse...

Excelentes notícias, Júlia! Nos mantenha informados, querida! Bjs em vcs e nas bochechas desse fofo!

Franciane disse...

Foto linda!!! Fortalece muita gente esse sorriso, a mim por exemplo!!! Bjs e uma semana iluminada...

Jana Lóren disse...

Que grande exemplo de mãe de maturadade você dá...
ALÉM DE AMOR E CARINHO INCONDICIONAL!!!
Sim, eu aqui de Curitiba tenho um carinho imenso por vcs e estou SEMPRE torcendo, orando e acreditando, POR QUÊ DEUS ESTÁ NO CONTROLE!!!

Renatinhazola disse...

Damos Glórias ao Deus altíssimo por todas as etapas vencidas e cremos que ainda há muita vitória pela frente,dia após dia de Glória em Glória para que em tudo o nosso Deus seja honrado.
Pedro vc é obra de Deus, nasceu pra Glória do criador e vejo em sua vida o cuidado que esse Deus tem por vc e sua família, vc é exemplo e é um guerreiro, e muitas pessoas te amam sem nem te conhecer(não tem um dia que eu não ore por vc assim como diversas pessoas)
Fiquem com Deus...está acabando!!!
Beijinhos

Deisy disse...

Oi flor, adicionei esse blog para conhecer a sua luta e para saber noticias do seu filhote. Sou mãe de duas crianças o mais novo tem 2 anos e meio e fico perdida quando vejo uma história como a sua. Imagino a dor que deve estar passando e graças a Deus vc tem fé porque ela move montanhas! Passei por um problema com minha filha, ela tinha problema de coração e tudo terminou bem! Agora estou passando por um problema com um sobrinho de uma amiga e que também se chama Pedro, e tem um linfoma, precisa melhorar as plaquetas para começar a quimio, mas como vc mesma disse: DEUS ESTA SEMPRE NO CONTROLE DE TUDO! Seu filho é um anjinho muito abençoado por Deus e graças a ele o pedrinho ficará logo bom. Deus te abençoe por vc ser tão forte e guerreira, amei as noticias do Pedrinho, e ele é muito lindo. Deus abençoe, proteja e cure o Pedrinho! Bjs

Anônimo disse...

Julia fiquei feliz essas noticias, que Deus abencoe este proximo blocos, alias esses 2 que faltam graças a Deus!!!!

Amamos mto o Pedrinho, Deus tem colocado esse amor no nosso coração e estamos juntos nessa!!

Grande abraço, Gi (Ilha do Gov.)

Anônimo disse...

falta pouco e tudo vai dar certo msm deus esta c vcs bjão

Marcela disse...

Que sorriso Mais Lindoooooo Deus é pai meu amor e tudo vai dar mais certo ainda ...

♥ JESUS TUDO PARA MIM ♥ disse...

e sim o sorriso mais lindo do mundo e olha e eu tbm sou mãe de um menino de 2 anos mais o sorriso do pedrinho sem duvida e sim o sorriso mais lindo do mundo e se apeguem so mente a DEUS so ele pode ajudar vcs estou todos horando
por vcs bjs