segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Diário do Pedro _ Internação

E nossa semana começa.
São mais 6 dias e menos 6 dias de quimioterapia.

Pedrinho acordou as 5:30 da manhã, com um sorriso lindo no rosto, se espreguiçou, pediu mama , sentou na cama, colocou a sandália, desceu da cama, bateu palminha e fez a dancinha dele...  Ele nem sabia que estava se arrumando pra dar entrada na internação do seu terceiro bloco de quimioterapia ( HR3 ) .
Mas foi todo animado.
Entrou no carro, sentadinho na cadeirinha pegamos a velha av. Brasil, eram 7 da manhã e ainda estavamos à caminho do hospital.
Incrivelmente toda a exteção que constumamos pegar congestionamento estava livre, as 8:10 chegamos, Pedrinho adormeceu na cadeirinha durante o trajeto. O papai dele foi tira-lo da cadeira e ele fazia sinal com a cabeça que não...e quando finalmente acordou, logo se animou pois estava num lugar que ele gosta, o hospital.
Já sai do carro pedindo a Deus que as reações fossem minimas, que ele não sofresse tanto quanto das ultimas vezes.
Chegamos na consulta, e a Dra Aline já estava preparando a internação quando entramos no consultório... é muito bom saber que o organismo do Pedro tá bom o suficiente pra aguentar mais uma semana de quimio, mas eu queria mesmo era voltar pra casa.
Pedrinho fez uma bagunça nos corredores do hospital, que continuou ao longo do dia.
As 14hrs Pedrinho fez sua primeira quimio deste bloco, a Dexametasona, aquela que altera o humor dele, e o deixa muito irritado...e só percebi que ele havia tomado o remedio quando ele negou a mamadeira, ele ficou um pouco irritado, mas nada comparado as ultimas internações. Começamos a brincar com ele, e a irritação foi pro brejo! essa quimio será administrada em 8/8hr. As 17 hr Pedrinho começou a receber aquela outra quimio que me assusta, por que causa mudanças muito rapidas e fisicas no Pedro, e eu pedi muito, mas muito mesmo a Deus que aliviasse essas reações, principalmente desta, chamada Citarabina, durante o bloco é a que mais me deixa aflita, e é a que mais o Pedro faz reações ruins, e isso me deixa muito mal, porque eu não posso evitar esse sofrimento...Mas dessa vez adivinhem? Comecei essa postagem as 20hr e pedrinho está dormindo como um anjo... nem parece estar recebendo nada, e ainda está recebendo essa quimioterapia.
Até quinta feira, terei que segurar o Pedro pra pingar colirio nos olhinhos devido a Citarabina que em altas doses podem dar algum problema na retina e tenho que pingar o colirio em 6/6hr. O colirio arde muito, muito mesmo, porque eu pinguei no meu olho, e queima bastante. Mas confio em Deus que será apenas isso que Pedro ira sentir essa semana, apenas uma ardencia nos olhos, e nada mais... nada de enjoos, mudanças repentinas, mal estar, olhos marcados, falta de apetite, irritação, nervosismo, dores... nada disso.
Essa semana vai ser diferente, eu creio nisso...

Mas não podemos deixar de orar, pedir e agradecer a Deus por está ajudando o meu pequeno a não sentir tantas reações das quimios. E creio que assim vai permanecer...
Porque prostada diante do Pai estarei, para interceder pela vida do meu filho e para sempre agradecer por tudo que Ele tens feito.


Amigos agradeço a todos por tanto apoio, e mais uma vez peço pra que reforcemos a corrente, que eu sei que tem sido grande, e orar pedindo a Deus pela vida do meu filho.
Quando tudo isso acabar, vocês também serão parte do milagre...na verdade já fazem!!!!


Deus é sempre fiel pra livrar os servos seus...
Obrigada Senhor!!!




29 comentários:

∂ιvα є ∂υ∂υ disse...

ju guerreira vai dar tudo certo vc vai ver ...bju pra esse anjinho q DEUS abençoe essa linda familia

@Roohpedroso disse...

Ebaaaa, que bom que tudo está bem!!! Vale a pena deixar tudo nas mãos do nosso Senhor Jesus.. pois ELe sempre faz o melhor para nós!!
Intercedo a Deus por vocês todos os dias em minhas orações e creio que o milagre está próximo!!!
Beeijos

Thays Galvão disse...

Já comecei as orações ! TODOS JUNTOS NA CORRENTE PELO PEDRÃO !

Anônimo disse...

Coisa boa saber que o Pedrinho não está tendo muitas reações!!!Deus está com vocês!!!Estamos torcendo e acreditando que o milagre já está acontecendo!!!Juro que se fosse possível trocaria de lugar com Pedrinho.Mas tenho certeza de que vai dar tudo certo!!!Muita força Julia!!!Beijinhos no Pedrinho.
Ana Beatriz de Almeida(Soroocaba-SP)

Taise Rodrigues disse...

Graças a Deus que está tudo indo bem' e vai continuar assim []
Acompanhando a sua Hitória Pedrinho e orando por vc todos os dias ♥ Bjoos' =*

Anônimo disse...

Vc não sabe a alegria e a paz q sinto no coração ao saber que ele está reagindo bem...Mais uma prova de que Deus tem sido fiel, contemplando nossa dor e ouvindo nossas súplicas... Continuo na luta com vcs,e com meu pensamento e minhas orações conectados em vcs diariamente! Minha luta aqui tb tem sido muito grande(por isso dei uma breve sumidinha),mas pequena demais perto do nosso Deus e insuficiente para me fazer desistir da nossa vitória!!! Bjssss

Vanessa B.

* E aí,conseguiu ouvir o CD?! Ele me ajuda a levantar quando estou muito murchinha... Vc vai gostar quando ouvir! Dê um abraço beeeem apertado e um beijo beeeem estalado nesse bebezão,ok?! Já estou c/ saudade dele,hehehe.

Marcella Santos disse...

Amém

Nossa Casa disse...

Vai dar tudo certo!!! Muita força pra vocês!!!
Beijos e uma semana abençoada

aline carneiro disse...

Julia, guerreira, força! Tenho pedido, compartilhado e tentado conscientizar o maior número possível de pessoas sobre a importância de se cadastrar como doador de medula. E você, Pedrinho e sua família estão obviamente em minhas preces. Tudo vai dar certo, confie em Deus

edileine disse...

ESTAMOS COM O PEDRINHO E VOCES NESSA, CREIA Q DEUS ESTA CUIDANDO DELE BJUS
FORÇA

Anônimo disse...

Seu filho já é um vitorioso em Cristo, pois é um guerreirinho e muito abençoado, muitoooo lindo e fofo...iluminado por Deus!!!!!!Bjos

Anine disse...

Júlia, que bom que Deus tem ouvido nossas orações e este bloco foi mais tranquilo. Tenho orado sempre pelo pedro!

Em breve nós teremos o milagre na vida do Pedro! Nós cremos!!

Muita força pra vc e que Deus te sustente cada vez mais!

Beijos

Cristina disse...

Estou na torcida, Júlia! Ainda bem que o Pedrinho gosta do hospital. Mas com a graça de Deus o dia abençoado há de chegar. Bjs para vc, seu esposo e para esse fofooooooo!!!!!!!

Paulinho disse...

Infelizmente não tenho como ajudar no caso do transplante de medula óssea, mas estou torcendo muito por ti pedrinho! Grande abraço pra você e sua família!

Anônimo disse...

esse anjinho lindo , vai ficar bem logo logo , com fé em Deus ! tenho orado muito por ele !
beijinhos ;*

Laínie disse...

Imagino sua luta diária como tem sido, e a do Pedrinho tbm. Mas espero do fundo do meu coração que de tudo certo na vida de vcs. As vezes a gnt passa por cada provação ñ é? Mas vc vai ver como ele vai crescer fote, saudável e dando um valor imenso na vida. Conheci a história do Pedrinho hj, vi as fotos fiquei encantada com ele, tão pequeno e já tendo que lutar pela vida. A partir de hj, eu o incluirei em todas as minha orações, e desejo realmente que Deus alivie o sofrimento dele. Beijoos! Fiquem com Deus. Laínie.

Anônimo disse...

Tenho certeza que tudo dará certo!!!! Roberta Cernigoi

Patricia Novaes disse...

Vocês estão em minhas orações.
Tudo vai dar certo, vamos confiar no Pai!!
Bjossss

Anônimo disse...

Lindo guerreiro tudo dará certo!!!Estamos rezando para logo aparecer seu doador.Força papai e mamãe do Pedrinho.Beijos no coração.
Luciane Bittencourt

Breno Vencendo a leucemia disse...

Estamos todos orando pelo Pedrinho, que ja esta dando tudo certo.
Pois sei muito bem este sentimento que vc esta sentindo, pois tbm passaei por isso tudo com meu filho e ele hoje é um testemunho vivo!

Priscila Gomes disse...

Rezo todos os dias para que eu seja compatível com alguém. Me cadastrei no REDOME graças à sua campanha!! Estou contente e saber que o Pedrinho está passando bem!!! Um beijo!! Fiquem com Deus!

Juliana disse...

Que DEUS abençôe todos os seus passos rumo a vitória....que toda vez que vcs tenham que passar por isso anjos os cerquem e tragam paz e amenizem os efeitos do tratamento do Pedrinho...Força ....muita força ...que tem muita gente rezando por vcs ....beijos e fica com DEUS

Camila disse...

Oi! descobri o blog de vocês por divulgação no twitter e já passei pro pessoal da minha lista informações daqui...

fiz meu cadastro no banco de medula no começo do ano quando fui doar sangue... espero algum dia poder ajudar alguém que precise

e rogo a Deus que mande alguém compativel ao Pedrinho!

bjos

fiquem com a paz de Deus

Franciane disse...

Que bom saber que as reações estão mais brandas.... Confie em Deus, Ele sabe o caminho... Rezo muito pelo Pedrinho... Bjs e que esta semana seja mais que excelente!!!!

Anônimo disse...

Oi Pedro, tudo bem? É meu amor, eu sei que nada estar tão bem quanto deveria estar, vi sua história e realmente eu me emocionei com a sua luta e a luta dos seus pais. Mais não se preocupe que Deus está ajudando você e a sua família que além de ser linda é batalhadora e estar ajudando muito você. Você vai sair dessa meu anjo, seu anjinho da guarda esta protegendo você de tudo e o mais rápido possível você vai sair dessa, apenas tenha fé viu, só fé! Fiquem com Deus, e que Ele os abençoe sempre, sempre e sempre. Beijos, Bárbara Albuquerque.

Anônimo disse...

Pedro, estamos todos unidos e desejando sua melhora.
"Aonde houver duas ou mais pessoas reunidas falando em meu nome, ali estarei...". Querido Pedro, estaremos todos unidos numa única corrente, em nome de Deus nosso Pai, para que assim como eu, vc tb fique curado para sempre. Tenho um filho lindo tb e fui salvo por Deus. Tenho certeza absoluta que em breve estará mais feliz ainda e seus pais tb. ;-) Deus te abençoe e te proteja, vc já é abençoado! Com carinho, alguém que lhe quer bem. ;-) O amor de Cristo nos uniu! ♥

Anônimo disse...

Só Deus para ajudar em tanta luta! Coragem vcs vencerão.

tata disse...

boa tarde eu gostaria de saber se jaá apareceu um doador pra elle

tata disse...

boa tarde,eu gostaria de saber se já aparceu um doador para o PEDRINHO.