quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Diário do Pedro _ Momentos

A parte mais linda e mais perfeita da minha vida... o que me dá forças pra sorrir é ver o seu sorriso, o que me dá forças pra abraçar é sentir seu abraço, o que me faz caminhar é porque você pega na minha mão e me olhando pede pra que eu te leve pra onde eu vou, o que me dá esperança é te ver bem, o que me faz fazer planos é imaginar você crescendo... o que me faz acordar é que todos os dias posso ouvir você me chamando... Nada nesse mundo se compara a esse amor... Incondionalmente meu amor...
Filho, quando você crescer, você poderá se tornar o que você quiser...mas jamais deixará de ser a razão da minha vida, o meu orgulho, o meu sonho e pra sempre o meu amor!


São os nossos momentos, chorando, sofrendo, brincando, sorrindo, acordando ou dormindo, que podem mostrar uma pontinha do quanto te amo, mas nada, nada do que eu escreva ou faça durante toda a minha vida vai conseguir chegar perto da grandeza do meu amor você!






Pedrinho e Mamãe, com 6 meses de vida _ os dois!
Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você

E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor                                               
Nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Mas como é grande o meu amor por você



5 comentários:

Anônimo disse...

Oi...
A cada postagem nova que leio aqui no blog eu me emociono...
Foto linda essa da mamãe com o Pedrinhho...
Deus está trabalhando e o a vitória está chegando!
Lembre-se Deus não demora, Ele CAPRICHA!!!

Anônimo disse...

Linda foto mãe...
Também tenho um Pedro de 4 anos , e imagino como está seu coração
E PROFETIZO NA VIDA DE VCS DOIS A CURA, O TRANSPLANTE, A VIDA....
bjos

Tati, mãe do Iury disse...

Júlia, minha querida, já venho visitando o cantinho do Pedro há alguns dias, mas, por falta de tempo deixei um pouco de lado essa vida virtual, sempre passo correndo, então, por isso, este é meu primeiro comentário.

Não tem como eu vir aqui e não me emocionar com cada sorriso lindo que vejo do Pedro. Você tem um serzinho iluminado ao seu lado e tenho muita fé de que o tempo será nosso amigo e passará voando para chegar logo o dia da cura do Pedro.

E também, sinto uma energia, uma força muito grande vinda de você. Deus está com sua família e eu sou uma das que torcem e oram por vocês, todos os dias!

então é isso, hoje, com um post tão lindo desses, me vi na obrigação de comentar. Fiquei muita emocionada com suas palavras e amei a foto.

Como você sempre diz: "Deus está no controle"

Bjão em vocês e muitos cheiros nesse carequinha lindo.

Anônimo disse...

Torço TANTO por vcs, pelo PEDRO LINDO...Fico imaginando o dia que eu entrar aqui no blog e me deparar com a notícia de que o Pedro encontrou o doador, fez o transplante e está curado...Eu não vejo a hora desse dia chegar, vou me emocionar muito, como todas as vezes que venho aqui...Pedrinho, vc é especial, tem MUITA gente que ama vc e quer te ver curado, pra sempre....Beijos, fiquem com Deus...

Adilaine disse...

Ola...
Tenho 14 anos sou de menor mais juro se eu pude-se fazer um transplante de medula eu faze-ria mais não posso néh... Mais estou torcendo para ele sair dessa não conheço ele mais amo muito ele... Fique com Deus
Adilaine