domingo, 18 de dezembro de 2011

5° Campanha de Doação de Medula Óssea !! Com os melhores Amigos do Mundo !!

Nossa 5° Campanha de doação de medula óssea... e mais 179 motivos pra continuar acreditando que quanto maior a luta, maior a vitoria!
Deus tem um propósito muito maior que os meus e os seus olhos podem ver... e a cada obstáculo superado, cada etapa vencida nos faz acreditar ainda mais que tudo vai dar certo !

Mai uma vez, essa campanha tinha tudo pra dar errado, mas não deu, porque o General, nosso Senhor Jesus, nos cercou com os melhores amigos. Aqueles que estão conosco pro que der e vier... São amigos pra todas as horas.
Na quinta feira, recebemos a informação de que não teriamos mais nenhum ônibus disponivel pra campanha, e ficamos desesperados, pois já tinhamos tudo marcado certinho... Mas Deus mais uma vez nos mostra o quanto ele é fiel. em menos de 24hrs, os amigos surgiram, e conseguimos com a ajuda deles 3 ônibus... Foram feitas vaquinhas, e com isso conseguimos pagar o aluguel de 3 ônibus, 2 deles custaram R$ 350 reais cada um, e o outro custou R$ 480 reais... mas conseguimos este valor, e graças a Deus levamos os ônibus cheios, e mais do que pessoas ... ali tinham amigos que estão na espectativa de serem compátiveis com alguém...
Na sexta feira a noite, eu orei a Deus pra que fossem as "medulas" certas, pois não teriamos ônibus o suficiente para levar todas as pessoas que disseram que iriam... e Deus mandou exatamente aquelas que realmente tinham que ir... e não foi ninguem em pé... e em menos de 2 horas todos já tinham sido cadastrados...

E nossas forças se renovam, e temos fé que muitos Pedrinhos serão ajudados..
Obrigada amigos... obrigada por fazerem nossos sonhos permanecerem de pé...
Quero agradecer ao meu esposo... o papai do Pedrinho, o Vando, que não se abateu em meio as dificuldades, foi passando em alguns lugares fazendo vaquinha pro aluguel dos ônibus, correu atrás e conseguiu! Porque te admiro? pela sua determinação, obrigada meu amor, por sempre ter estado do nosso lado, e nunca...nunca mesmo, ter desistido de nós... Agradeço a você, pelo maravilhoso e amoroso Pai e Marido que sempre foi... Amamos você!
E a todos que contribuiram pra que essa campanha desse certo... Amigos, vocês nos ajudam a continuar... e assim iremos... vamos continuar, com Deus, e vocês... amigos de sempre !!!


















Obrigada Amigos... muitos Pedrinhos agradecem...



No caminho do milagre estou, sei que tu irás passar por aqui
Então guardarei comigo a fé e a esperança em meu coração
Não me deixarás morrer sem te ver, pois eu sei que tudo podes mudar
Quando encontrar contigo jesus virtude de ti sairá

Não te deixarei sem meu milagre e ver
Clamarei até tua atenção chamar
Se preciso uma multidão romper, romperei só pra te tocar

O que preciso fazer pra que eu possa viver, tuas promessas e sonhos
Estou disposto a deixar tudo pra te buscar e viver teus milagres

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Pedrinho, tens os melhores país do mundo eu também sou mãe de uma Iara e de um Pedrinho da tua idade e talves por isso ademire tanto os teus papas póis eles tem uma coragem do tamanho do mundo. Quero que saibam que vivo a milhas de distancia de ti, mas já te amo com todas as minhas forças peço a Deus para olhar por ti como olha pelos meus filhos e que sejá encontrado um dador de medula o mais rapido possivel.
Eu já me encontro registada aqui no banco de dadores de Portugal.
Pedrinho desejo que tenhas um optimo Natal cheio de amor e carinho junto de esses país maravilhos que tu tens e estou certa que o novo ano te vai trazer um dador para tu ficares bom.
Um beijinho muito grande desta que te ama muito e adora o teu sorriso Sandra.

Priscila Grah disse...

Fiquem firmes, Deus não vai desampará-los! Confiem nEle, força pra vocês, e fiquem na paz!