Diário do Pedro _ É só um desabafo !

É meu filho, quanta coisa ainda temos pela frente !
Mamãe mentiu, disse pra você que agora as coisas seriam mais fáceis, que você sofreria menos. Me perdoe meu filho, eu menti, menti sem saber. Ainda não tinha consciência do sofrimento que ainda temos que enfrentar.
Me perdoe meu filho por não conseguir tirar sua dor, me  perdoe meu filho por ter que te acordar pra levá-lo ao hospital, me perdoe por estar sempre tão cansada, me perdoe por não poder evitar seu sofrimento, me perdoe por não ter o poder de acabar com tudo isso.
Quando te olho, meu coração se enche de alegria, ouvir sua voz me acalma, tento guardar em mim todos os momentos, mas é tão dificil me mater de pé, mesmo sabendo que você está. Mamãe está cansada filho. Sei que não posso me dar ao luxo disso, pois você não está. Estou tentando reunir forças pra passar por mais essa fase, e você já está preparado e forte, e eu aqui te pedindo ajuda!
Agora uma nova fase de quimioterapias virão, serão 21 dias de corticóides, sim filho, esse remedio é aquele que não te deixa dormir, te deixa de mal humor mesmo quando você quer sorrir, e também é aquele que te deixa bastante inchadinho. O coração da mamãe já está apertado só em pensar... Novas drogas também virão, e essas eu não posso te dizer, pois você nunca fez, e a mamãe não conhece as reações delas.
Queria poder evitar tudo isso. Por mais que o tempo passe, ainda peço a Deus pra que eu esteja no seu lugar, realmente não sei se aguentaria passar por tudo isso, mas só em saber que é em mim e não em você já me dará animo pra continuar.
Nosso caminho é longo, os médicos ainda não tem todas as respostas, pois tudo depende de você meu filho. Não vamos parar agora né !
As vezes durante uma crise nervosa te abraço e tento te acalmar mesmo quando estou prestes a explodir, depois de sentir sua respiração profunda já percebo que você está dormindo... choro, choro muito, só em pensar em não sentir mais isso.
Tá doendo na alma imaginar você sofrer.
Eu preciso de forças e você já está preparado pra enfrentar tudo isso.
Pensei que agora as coisas poderiam ser um pouco menos complicadas, mas em alguns momentos um filme passa diante dos meus olhos e vejo tudo o que passamos, e ouvir que iremos praticamente voltar no tempo....doi.
Eu só quero não ter que te dar injeções todos os dias, te encher de remédios, pingar colirio, fazer curativo e te manter trancado, longe do mundo...
Eu quero que você ande sem a camiseta, descalço e até suadinho... quero te deixar livre meu filho, pra você ser o que você quiser, e seja lá o que você escolher, sei que será o melhor nisso.
E agora, pra onde te levo?
Queria te esconder e esperar isso passar... eu quero você bem, bem de verdade, por dentro e por fora... Eu quero você livre...



Eu só queria te pegar no colo e tirar a sua dor...

Comentários

Liliane Palmeira disse…
Tenha fé Júlia, sei que ver um filho sofrer é a pior coisa que existe, mais DEUS estará ao lado do Pedrinho e um dia isso irá acabar. um grande abraço Lili
Suzete Retti disse…
Só quem passou por tudo isso em alguém ou alguéns que ama muito consgue ver todo o amor dentro desse seu desabafo, é assim que encontramos forças para prosseguir vendo o sofrimento de quem amamos.
Bjs e muita paz interior para vocês.
Amanda disse…
É Julia como seu filho é guerreiro, passar por tudo isso e ainda conseguir dá um sorriso. Oro por vcs todos os dias para que o Pedrinho venha aguentar toda essa dor e que vc e Vando possa ter cada dia mais a esperança e a fé que isso tudo vai passar. Creia msm que seja dificil essa caminhada que parece tão longa, mais lembre-se sempre que Deus estar com vcs e o Pedrinho e um grande escolhido do Senhor.
Um grande bj.
Perdoa-me por nao estar perto de vc.
Anônimo disse…
júlia
que Deus te de muita força para superar tudo isso
vai dar tudo certo estamos orando por vcs
abraços
denise
Adilson disse…
Força Julia !!!! Voce e seu marido sao uns guerreiros. O Pedro entao... um vencedor...
Entendo sua angustia pois estou passando exatamente pelo mesmo problema. Tenho uma filha de 7 meses que está com LLA.
Mas tenha a certeza que isso vai passar (e logo).
Gosto muito de ler seus posts.
Um abraço
Anônimo disse…
Ju, vc é uma guerreira , uma mãe muito especial escolhida por Deus para ser mãe desse lindo!!Sua dor é a mesma que MARIA sentiu ao ver Jesus tão machucado,mas ela no seu silêncio, suportou e é ela que estará com vc nesses momentos. Jesus te dará calma e Maria te cubrirá com seu manto te protegendo... Vcs vão vencer!
BJO NO SEU CORAÇÃO VALENTINA
Gisele, Renan e Henry disse…
Ufa! Essa arrepiou, foi profunda e ... não sei explicar! Só te desejo muuuita força, fé e sabedoria. Essas três juntas lhe ajudarão. Sei que é difícil, mas para Deus não há impossível! Tem coisas que só serve você, mas o que precisar e eu puder ajudar estarei aqui, ou melhor, estaremos aqui (eu e minha família). Orações e clamores sempre! Deus é com vocês! ♥
Taise Rodrigues disse…
Jesus está no Barco ele nunca deixa um Filho só, ele esta nesse momento ao seu lado renovado suas forças, confie,espere tudo acontece no tempo de Deus'
Beijoos fica na paz estou orando por vc's ♥
Daniela e Edimar disse…
Júlia, chorei ao ler seu post...
Força querida! Tem muita gente do bem por aqui com vocês e Deus estará sempre ao seu lado.
Pedro é um garoto lindo e muito forte, merecedor de toda a alegria e felicidade. Isso é uma etapa, ruim, mas vai passar, fé!
Um grande beijo, cheio de carinho e força pra vc e seu esposo e um bem gostoso pro Pedrinho!!!
LILIANE JOAÇABA-SC disse…
OI MINHA QUERIDA EU ESTAVA ANGUSTIADA PRA VC POSTAR NO BLOG ALGUMA NOTICIA...MAS TE CONFESSO QUE TBÉM ASSIM COMO VC GOSTARIA DE ESTAR LENDO ALGO BEM MELHOR...
mAS ENFIM VOU COMEÇAR A REZAR MAIS E MAIS POR VC E PELO NOSSO PEDRINHO...tUDO DARÁ CERTO FORÇA POSITIVA...QUERIDA QUERIA MUITO PODER TE AJUDAR...MAS É MUITO LONGE SINTA TODO MEU CARINHO..EM VC E NO TEU FILHOTINHO E CUIDA BEM DESSA BARRIGUINHA QUE TA CRESCENDO.....!!bEIJÃOOOOO..
Anônimo disse…
Que Deus abençoe vocês grandemente, que o Senhor te conceda força, animo para seguir em frente, que o Senhor olhe pelo Pedro. Bju.
Patricia disse…
Força, mesmo sabendo que neste momento a única coisa que vc quer é ser apenas a Ju menina e principalmente ser carregada no colo tal qual fazemos com os nossos bebês. Deus é contigo, jamais esqueça de que Ele está no controle de tudo. bjks minhas e do Miguel.
Anônimo disse…
JÚLIA TENHA FORÇA PARA SEGUIR EM FRENTE. DEUS ESTÁ CONTIGO. OS MEMBROS DO BLOG ESTÃO JUNTOS COM VC NESTA BATALHA E MUITOS DE NÓS NEM A CONHECEMOS PESSOALMENTE, MAS SOMOS UNIDOS PELA FÉ EM JESUS CRISTO . DESDE O MOMENTO QUE VI SUA ENTREVISTA NA TV CANÇÃO NOVA EU TORCI MUITO PARA QUE UM DOADOR APARECESSE. E DEUS PROVIDENCIOU UM DOADOR DE MÉDULA PARA O PEDRINHO. EU SEI QUE ESTA TEMPESTADE UM DIA PASSARÁ E LOGO VIRÁ O TRANSPLANTE QUE DARÁ SAÚDE AO PEDRINHO.
LEMBRE-SE QUE VC NÃO ESTÁ SOZINHA NESTA LUTA. DEUS ESTÁ CONTIGO. OS AMIGOS DO PEDRO DO FACEBOOK ESTÃO JUNTINHO COM VC E OS AMIGOS DO TWITTER ESTÃO COM VC NESTA BATALHA QUE SERÁ RUMO À VITÓRIA.
Raynielle disse…
Ai Júlia , meu coração se enche de amor , compaixão , ao mesmo tempo ele aperta e crê fortemente que Deus já está em favor do Pedrinho. Sabe Júlia eu creio que tudo isso que o Pedrinho está passando hoje se transformará em peso de vitória , sabe seu filho meche muito comigo e cada vez mais eu tenho a certeza de que nossa missão nessa terra é ajudar, ajudar e ajudar . Se eu pudesse eu faria tanta coisa pelo Pedrinho , eu creio que Deus irá me abençoar pra que eu possa abençoar não só o Pedro mas outras crianças também . A única coisa que eu te desejo mãe é força, paz e acredita , você , o Pedro e o seu marido já são muito mais que vitoriosos . Eu eu desejo de todo o meu coração que vocês sejam uma família mais feliz do que já são .
Eu não vejo a hora do transplante ser realizado no Pedrinho e ele não sofrer mais todas essas consequências. Aquele que começou a boa obra na vida do Pedro , é fiel. Ele não descansará , nem desistirá enquanto não houver terminado .
Beijos Júlia e muitaaaaa força . Vocês são muito especiais pra mim e qualquer coisa pode contar comigo , pois seu filho está nas minhas orações todos os dias .
Yanna Souza disse…
Estamos contigo mãe, e entendemos a sua dor. Não é fácil. Seus amigos virtuais que te visitam aqui diariamente, pra saber notícias do Pedrinho, torcem e oram para a vitória.

Sei que não é fácil, passo por algo semelhante, mas, quando sentir que tudo está dificil demais, sente, chore, enxugue as lágrimas e continue a jornada.

Deus sabe de todas as coisas, só mães verdadeiramente especiais, são agraciadas com filhos como os nossos, que precisam tanto de nossa força, de nosso amor.

Estou sempre mentalizando coisas positivas, vibrações de amor.

Forte abraço

meufilhotemmielo.blogspot.com
Roberta Coelho disse…
Júlia, não tenho filhos, mas entendo sua dor.(Tudo que mais queria era um filho, mas Deus ainda nao me deu sabe?)...
Sei que é difícil, mto mais que difícil, mas vc sabe que não é impossível para vcs e principalmente para Deus.
Pedro é forte, é guerreiro, é uma criança de Deus. Os planos de Deus nisso tudo não sabemos, mas eles exitem.
Queria poder contribuir com tudo com vcs. Queria ajudar com grana, mas tô sem trabalho há 11 meses; queria dar colinho prá vc, mas moro em BH; queria brincar com Pedro, ajudar vc nos dias mais difíceis, ficar acordada enqto vc descansa mas não dá... pq moro longe.
Daí, fico daqui, em oração e como o coração cheio de amor por vcs.
Sei que verei o Pedro crescer e um dia, qdo for ao Rio, quero vê-lo e dar uma abraço bem forte nele e em vc.
Deus os abençoe mto!
P.S. Amanhã vou mandar uma msg maior pro seu e-mail.
Bjs
Roberta Coelho
Lujampa disse…
Emocionante teu depoimento...li imaginado cada cena que vc relatou ...seu abraço, sua angustia, seus medos...não é fácil, não peça desculpas ele vai ler tudo isso no futuro e vai ver tbm a sua força, pois tvz a força dele tbm venha da não conciencia de tudo que esta acontecendo, diferente de vc!
Vc é tão forte que as vezes esqueço que vc ta grávida e imagino como meu Deus vc tem força pra passa rpor tudo isso...creio que esse bebê que vem ai ja vem munido de toda sua força1 Ele tbm ou Ela já é guerreira!
beijos em vc , em Pedro e em sua família!
Lujampa disse…
Emocionante teu depoimento...li imaginado cada cena que vc relatou ...seu abraço, sua angustia, seus medos...não é fácil, não peça desculpas ele vai ler tudo isso no futuro e vai ver tbm a sua força, pois tvz a força dele tbm venha da não conciencia de tudo que esta acontecendo, diferente de vc!
Vc é tão forte que as vezes esqueço que vc ta grávida e imagino como meu Deus vc tem força pra passa rpor tudo isso...creio que esse bebê que vem ai ja vem munido de toda sua força1 Ele tbm ou Ela já é guerreira!
beijos em vc , em Pedro e em sua família!
Gaaaaaabs disse…
q emocionante..chorei muito..tenha fé..
não tenho palavras para te confortar.. me desculpe.
Rita Rocha disse…
Julia!!
Coragem, não tem alguma frase que diz que Deus não capacita os escolhidos, ela escolhe os capacitados!? Acho que é mais ou menos assim, você e seu marido foram escolhidos para ter o Pedro e viver esta batalha, porque com certeza se fosse outro casal, não aguentaria!! Ele veio lhe trazer amor, força, luz, vida!! Você lhe deu a Vida e seu filho retribui com tanta dignidade, mesmo tão pequeno. Suporte a dor e lhe sorri com amor e gratidão. Tenho certeza que ele olha no fundo da sua alma...e fala mesmo sem som!! TE AMO mamãe, você é maravilhosa!!
Estamos em oração por vocês.
Beijos no seu coração.
Anônimo disse…
Julia, fico muito emocionada ao ver as suas postagens, todos os dias qd chego ao trabalho a primeira coisa qu faço é tentar saber noticias do nosso pequeno Príncipe, digo nosso pq já gosto dele como dos meus filhos, peço a Deus que cuide dele como dos meus dois amores que tenho em casa.
Gostava muito de esta perto para ser uma dessas pessoas que podessem doar sangue para o Pedrinho, que podesse levar meus dois pequeninos (Iara de 4 anos e Pedrinho de 23 meses)para brincar com seu filho.Mas infelismente temos um oceano que nos divide, quem sabe um dia voces não fazem uma viagem até Portugal e a gente se conheçe, pois gostava muito de deconhecer essa tua famila maravilhosa. Um beijo cheio de amor para a MÃE CORAGEM que voce é...acho que voce é muito especial e o Pedrinho tem muita sorte em ter uns pais tão especiais como voces.
Não se esqueça o Pedrinho vai vencer todas as barreiras e vai ser uma criança muito feliz e muito especial.
Mãezinha, quanto sofrimento!... E o pequeno tb. Mas por favor, não se culpe por nada querida! Quem é mãe sabe bem o valor real de um filho! Estou rezando por vocês, desde que li pela primeira vez este conteúdo...
Hoje fiquei muito emocionada com mais esta notícia do Pedrinho! Você com toda esta carga, ainda consegue relatar tudo...Você é muito forte e corajosa apesar de tamanho sofrimento! Uma coisa não pode: "Perder a esperança"!!!Continuemos rezando tendo fé e esperança,ok??? beijos no seu coração e ao Pedrinho tb......

Nossa História na TV