Diário do Pedro _ Internação

E hoje finalmente venho aqui dizer... estamos no último bloco !!!!
Pedro começa hoje seu último bloco de quimioterapia, e depois, exames serão feitos, e começará o processo para o transplante... ainda temos muito pela frente, mas sei que passaremos por isso..
Assim que estavamos entrando no corredor da enfermaria, vi numa enfermaria isolada uma amiguinha do Pedro que acabou de chegar de São Paulo onde fez o transplante, ela ficou por lá por volta de 2 meses, e já está ótima, estava sentadinha na cama, ouvindo a mãe cantar pra ela... Ali minhas esperanças e minhas forças se renovaram. Do vidro fiz sinal de OK pra ela, e como resposta ganhei um sorriso liiiiiiiiiiindo e cheio de vida...
E a melhor coisa que aconteceu hoje foi isso, foi ser renovada com aquela garotinha linda, pois ao chegar na enfermaria onde o Pedro se trata, encontrei velhas amigas e ...novas... encontrei aqui hoje, 1 diagnóstico novo, e mais um que ainda está em exames... um garotinho lindo de 5 anos,e uma linda garotinha de 4 anos... E ai eu vejo, que enquanto estamos contentes pela nossa vitória, outros estão ainda começando um longo e doloroso caminho!
Pedro já tem seu doador, e eu venho aqui pedir pra vocês de coração que se tornem doador de medula,  doe esperança pra que esse caminho se torne menos doloroso, pra que as mães e filhos que esperam por isso tenham forças pra continuar...

Nossa luta continua, nossa batalha ainda é grande, mas temos fé de que tudo vai dar certo !

Conto com vocês em orações... pelo meu Pedro e por todos que estão passando por isso...
Que essa semana seja cheia de luz e tranquilidade pra todos nós!
Deus está no controle...


Comentários

Unknown disse…
Muita sorte ao Pedro!!! Deus com certeza está de olho nele!!! ♥♥♥
MARISA disse…
LINDA TUDO DARÁ CERTO!!!

DEUS ESTA NO CONTROLE.
Futura mãmã disse…
Claro que vai dar certo...e e' sempre bom ver esses exemplos de sucesso nao e verdade.
Beijinhos
Crys Leite disse…
Que Deus abençõe o Pedro, estou na torcida por ele! Beijos =)
Anônimo disse…
Parabéns! Deus sempre estará com vcs. Beijos

Daniele
Gisele, Renan e Henry disse…
Júlia, os bons exemplos estão aí para serem adimirados e seguidos!!! O Senhor é sua luz e fortaleza!!! Boa semana e fé (sempre)!!! Beijos ♥
Liliane joaçaba-sc disse…
aiiii que alegria....que passe logo... e que venha o transplante!!Deus esta no controle então por que temer??
Muita força mãezona...Beijo no pagodeiroooo loirinhoooo coisa mais deliciosa do mundo!!!!
Beijãoooooo
Ceiça disse…
Que Deus sempre abençoe todos vocês... Muita força mamãe... Estamos sempre em orações por vcs!
Andreza Gomes disse…
Olá Casa do Pedro,
Parabéns pela vitória do Pedro e toda família dele encontrar um doador compatível. Deus abençoe o Pedro e sua família e todas as pessoas solidárias a vocês. Fiquei emocionada lendo o blog e tenho dois filhos, João Vitor e João Pedro, também de um ano. Com a lição de vida de vocês vou procurar o Hemocentro na minha cidade em Belém do Pará e fazer o cadastro de doador de médula óssea. Pedro e vcs estarão em minhas orações. Sou jornalista e sei da importância de um gesto de solidariedade e amor. Eu e meu João Pedro somos doadores do Banco de Leite da Santa Casa de Misericórdia e quando ele fizer dois anos, e não puder mais doar leite materno, vou doar sangue e colaborar com a doação de medula óssea. Que Deus abençoe vocês e a linda história do Pedro e dos irmãos deles que estão chegando. Andreza Gomes
oi julia,sou a mãe do kauã e te vi no hospital esses dias(17-01-12).quero que saiba q vc e um exemplo pra mim,pois sempre tive vontade de fazer essas campanhas,fazer blog,e etc,mas não tive condições,enfim,estacionei no tempo......o kauã tem SMD(SINDROME MIELO DISPLaSICA)e ficava muito no hospital....AGORA TOMEI INICIATIVA E VOU CORRER ATRAS.OBRIGADA POR ME ACORDAR DO SUSTO Q TOMEI QUANDO RECEBI O DIAGNOSTICO DELE ....BJUS,AMEI SABER DAS BOAS NOTICIAS....
OI JULIA,SOU MÃE DO KAUÃ JORDAO E GRAÇAS A VC QUE SE TORNOU UM EXEMPLO PRA MIM EU ACORDEI E TBM VOU FAZER CAMPANHAS,POIS JA TENHO 4 ANOS NA LUTA E AINDA NAO CONSEGUIMOS UM DOADOR.BJUS,AMEI SAER DAS BOAS NOTICIAS....
Luciana Simões disse…
Há alguns meses atrás fiquei conhecendo a história de Pedrinho... entrei no blog uma única vez desde então sempre quando me conectava a internet me vinha na lembrança essa história e o blog mas, não me recordava do endereço... hoje fui em busca e felizmente encontrei e estou aqui novamente! Que bela surpresa Pedrinho encontrou um doador... que Benção, Deus é maravilhoso! Venho aqui desejar a vocês toda fé, bençãos e conquistas a cada dia, a cada luta... que Tudo dê certo e Deus continue ao lado de vocês sempre... ele é um anjinho! Sou encantada por esse garotinho lindo! Tudo de mais lindo e abençoado para toda família.
Yanna Souza disse…
Que boas notícias Pedrinho! Força campeão!

meufilhotemmielo.blogspot.com

Nossa História na TV