Diário do Pedro_ Internação!

E voltamos pra cá!!!
Pedrinho foi internado hoje com 39º de febre.
Durante todo o dia de ontem ele brincou muito, se divertiu, fez muita bagunça, estava ótimo. E hoje por volta das 6 da manhã acordamos com ele com esse febrão...
Hoje também foi o dia da nossa 6º campanha de doação de medula lá no hemorio, infelizmente eu e o pai do Pedro não podemos ir, pois estavmaos dando entrada na internação.
De alguma maneira ,eu pressentia que isso iria acontecer...não sei, mas era um sentimento de que alguma coisa ruim iria acontecer com o Pedro, odeio sentir isso, pois a última vez foi no dia do diagnóstico. Mas tenho colocado Deus no controle de tudo e sei que a vitória é nossa.
Hoje, já internado, Pedrinho teve mais um pico de febre de 39,8 , ficou com muito enjoo e parecia estar sentindo dores pelo corpo. Não quis comer nem beber nada, e só queria dormir.
E durante todo o dia a febre oscilava entre 37 e 38º . Pedro precisou transfundir plaquetas, mas não podia por causa da febre, e depois da visita da pastora Sandra, que fez uma oração pelo meu filho, a febre baixou pra 36, e finalmente ele pode tomar as plaquetas.
Agora a noite a febre está oscilando novamente, entre 37 e 38 ... mas Pedrinho jantou bem, tomou bastante água e até o xixi no copinho pro exame ele fez!! Ficou muito animado com a vovó e o papai. Pediu pra ir embora algumas vezes, mas depois de conversarmos ele entendeu que tem que ficar por mais algum tempo.
Em pacientes com LLA, febre significa no minino 5 dias de internação, então vamos torcer e orar muito pra que a febre vá embora e  que nossa alta venho nesses 5 dias.
Hoje ele também fez raio-x e muitos exames de sangue, ainda não falaram o porque desta febre tão alta. Acredito que saberemos melhor na segunda -feira, quando todas as médicas hematoligistas que tratam o Pedro estarão aqui... então resta mesmo esperar....

Estamos em oração pelo meu pequeno, agora que já acabou todos os blocos de internação, voltamos pra cá de uma maneira que até parecia ter sido avisada. Não gosto desse sentimento, e peço a Deus que me dê tranquilidade pra passarmos por isso. Pedro, em meio a tanta coisa consegue se manter sorrindo, e isso é bom, pois contagia todo mundo... Só quero poder tirar meu filho daqui e leva-lo pra casa.
Peço muito a Deus que tudo isso acabe, que meu filho tenha um pouco da sua infância de volta e possa ser o menino arteiro que é...
Amigos peço a todos que orem muito pelo Pedro, pra que ops exames deem negativo, e não tenha nenhuma infecção. Vamos todos fazer uma corrente de oração pelo Pedro. Peço a vocês, amigos, que nos ajudem mais uma vez.

 Deus está no controle eu sei que está. Estamos passando por muitas coisas, dentro e fora do tratamento, infelizmente muitos não respeitam e não tem amor pelo outro tanto quanto a maioria de vocês que amam o Pedro tem. Nessa altura da jornada temos que lidar com pessoas que parecem que só surgem pra criar intrigas e com ar malicioso envenenar quem acredita. Mas estou confiante de que Deus levará essas pessoas pra bem longe de nós. Minha familia está cercada de bons e verdadeiros amigos que lutam e comemoram com a gente cada luta e cada vitória. E se em algum momento alguma energia ruim tentou ultrapassar a barreira de amor e luz que nos cercam, e porque alguém deu uma ida rapinha "ali" e deixou escapar... mas agora com a corrente reforçada sei que não terá mais espaço pra nenhuma negatividade entrar neste circulo de paz.

Que os anjos que nos cercam, que o Deus que cuida de nós, estejam acampando ao nosso redor nos guardando e nos livrando de todo mal. Amém

Senhor, em Ti confiamos.

Comentários

Liliane Palmeira disse…
Deus pai todo poderoso vai até o quarto do Pedrinho e segure na sua mãozinha, faça com que tudo de ruim vá embora e que ele tenha uma vida de saúde e paz... Eu confio na sua misericórdia! fiquem com DEUS... AMÉM...
Yanna Souza disse…
Só uma mãe entende a outra, sempre acompanho a sua luta e rezo muito pela vitória que sei que irá chegar em breve. Dá um beijo muito grande no Pedrinho por mim. Estou sempre na torcida

meufilhotemmielo.blogspot.com
Roberta Coelho disse…
Júlia, Satanás usa a boca de pessoas mto próximas a nós, para tentar nos desestruturar. Ele só tem a mentira para se valer. Ele não é nada e nunca terá nada. Já está derrotado e insiste pq sabe que nós humanos, as vezes somos fracos. Acontece que ele ainda não percebeu que vc, seu marido e o Pedrinho, não fazem parte desta lista de fracotes. Vcs são os mais fortes que já conheci e eu nuca duvidei do controle de Deus nessa causa. Vcs passarão por tudo e sairão fortalecidos. Prá sempre serão agentes do bem, auxiliando a luta de tantos outros pais e suas crianças. E o Pedrinho, será um testemunho vivo de fé, força, vida e amor dos pais, parentes, amigos e de Jesus, que terá seu nome glorificado em alto e bom som, quando a cura total do Pedrinho acontecer.
Essas pessoas que não estão do lado de vcs e de nós que amamos o Pedrinho como se ele fosse membro de nossa família, não tem e nunca terão poder nenhum sobre a vida de vcs. Vou orar por elas para que se calem e sejam impedidas por Deus de tentarem qq mal contra vcs.
Amo vcs e sei que tudo isso vai passar!
Dá um mega bjinho meu no seu princípe tão lindo viu?
Deus os abençoe!
Roberta Coelho
Gisele, Renan e Henry disse…
Com as orações reforçadas, nenhum mal chegará em vocês! "Senhor, protege os seus!"
Amém!
Anônimo disse…
Não conheço o pequeno Pedrinho a não ser por foto e pelo o que a Gi fala dele. Saiba que estou rezando por este lindo bebê. Pelo o que eu li, vc é uma mulher de muita fé, isso é bom, por isso, papai do céu está e sempre estará passando a sua mão misericordiosa nesse lindo pequeno.Eu acredito e tenho muita fé que isso será passageiro e que quando menos vc esperar tudo terá acabado. Tenha fé sempre e pode contar com as minhas orações.
Beijos.
Viviane que trabalha na escola com a Gi.
VivaLaví disse…
Estou em oração pelos nossos pequenos.
Amém!
Marcela Bini disse…
Sou de BH, vi a mobilização no twitter e gostaria de dizer que conte com minhas orações, divulgação e apoio. Me cadastrei para doação de medula na última vez q doei sangue e sempre tento levar mais gente comigo na onda de solidariedade ao próximo.
Que Deus dê forças ao Pedro e à família que o acompanha!
Natália Raposo disse…
papai do céu é grande e ele vai proteger esse pequeno que é tão amado e querido por todos! estamos todos juntos orando e pedindo para que nada de ruim aconteça!!! amém
Liliane joaçaba Sc disse…
oi flor não deixaremos de rezar nem um instante por vcs...é isso mesmo por vc e pelo Pedrinho...!!Tenha força menina!!beijo nesse pagodeinhooo amado impinador de pipa!!!
Beijos no coração!!
Liliane Joaçaba SC
Rita Rocha disse…
O Pedro é uma benção!! Não tema! Independente de religião, crença, temos FÉ.
Fé em Deus, na Cura, na verdade.
E a verdade que este homenzinho forte, corajoso está vencendo a batalha.
Se Deus está por nós...nada nem ninguém estará contra nós. O que acontece é que amor, companherismo, força e dignidade, até podem encomodar pessoas pequenas, faça uma limpa e tira da sua volta gente âncora!! Vocês são muito mais fortes e a corrente do Bem está com vocês. Gente chata, mesquinha e vazia... "vaza"...ta ocupando espaço!! A vida do Pedro já é uma vitória, não sofra, em breve esse sofrimento chegará ao fim!!
Estamos com você!!
Liliane disse…
Oiiiii estamos anciosos por saber noticiasss...entro cada poucoooo pra ver se atualizou algo...espero ler coisas boas viu...Bejocas
Liliane Joaçaba-Sc
Anônimo disse…
Olá, como vai?

Faço parte da equipe de Fundamento Digital, uma agência de comunicação focada em mídias digitais e que está fazendo um trabalho sem qualquer cobrança, para a ABRALE – Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia. A partir da próxima terça, dia 7 de fevereiro, a ABRALE vai fazer uma campanha para arrecadar doações usando mídia de massa como a TV, revista e internet, e na qual contaremos com o apoio e o testemunhal do ator Reynaldo Gianecchini, que também não está cobrando qualquer cachê. Será a primeira vez, em seus 9 anos de história, que a ABRALE realiza uma campanha do gênero.

Confiamos que o papel da ABRALE como agente da sociedade civil capacitado para fomentar, fiscalizar, estimular e divulgar o que for relevante em termos de política pública e rede de atenção ontológica no Brasil será cada vez mais importante. Para construir uma sede que nos permita a realização de tais atividades e para criar um fundo de investimento que garanta a independência de nossa operação precisamos engajar as pessoas em nossa causa.

Optamos por uma comunicação positiva, que fale sobre a solidariedade e o quanto isso faz a diferença na vida e na luta das pessoas. Uma campanha que procura mostrar uma verdade: a força com que as pessoas enfrentam esse desafio, sem negá-lo, mas também sem se resignar a ele. Queremos que as pessoas conheçam a ABRALE através de uma mensagem ao mesmo tempo simples e poderosa: a de que toda a ajuda conta. Afinal, essa luta é de todos e a solidariedade é uma condição natural do ser humano.

Queremos muito contar com o apoio do seu blog nesta iniciativa – estamos desenvolvendo uma espécie de kit de divulgação para blogueiros especiais, como você, que sabem como esta situação é difícil e é importante contar com ajuda em casos como este. Nosso kit terá opções de selos e banners para colocar no blog, além de opções em vídeo e áudio para que você possa sensibilizar seus leitores por esta causa.

Podemos contar com o seu apoio?
Se sim, mande um email para lbocalon@fundamento.com.br para enviar os kits!

Um grande abraço,
Larissa
eliane disse…
eu sei qui tudu vai acomtece de bom na vida do pedrinho porque eli e abemsuado por deus e vou pedir a nossa senhora que li cubra com seu manto tudu isso vai passa e nos so vamos te agradece por mais essa vitoria o nossa senhora proteja meu netinho qui tanto amamos e qui segunda feira venha boas noticias eu ti pesso mae abemsoa a julia e meu fihho vando e o pedrinho amem
amem amem

Nossa História na TV