Nossa Campanha na Tv Canção Nova

Dia 02, passou no programa Papo Aberto, um pouco da nossa historia. E agradeço de coração á Tv Canção Nova pela oportunidade de poder levar as pessoas um pouco de nós.
Graças a Deus tivemos um ótimo retorno, com muitas pessoas interessadas em se tornarem doadores de medula. E é exatamente isso que buscamos, é fazer com que as pessoas saibam como é fácil se tornarem doadores, e o mais importante, saberem que existem muitos esperando por isso.
Muito obrigada a todos que se importam com a gente...


Doe Medula, Doe Vida !!!




Obrigada Amigos !!!!!

Comentários

Futura mãmã disse…
E sempre importante ajudar..para um dia pudermos nos ser ajudados. Beijo
Prof Roh Pedroso disse…
Ooi Julia, assisti sua entrevista ontem e já divulguei... adorei a entrevista, esclarece muitas duvidas das pessoas que tem medo de fazer uma doação!! Um grande beijo a vc...e saiba que não me canso de orar por vc e sua familia! Beeijos
Anônimo disse…
Eu vi a entrevista da mamãe do pedro na Canção Nova e fui aí que fiquei conhecendo o blog e principalmente tive as informações das quais precisava para me tornar uma possível doadora. Essa campanha que os pais do pedrinho fazem para levar as pessoas até o HEMORIO é super importante. Beijos
Li disse…
Assisti e adorei!
Beijinhos!!
Li
Anônimo disse…
Olá Julia, assisti a sua entrevista atraves de um compartilhamento no facebook, e já estou em oração pelo Pedrinho e sua família, sempre tive vontade de ser uma doadora mais com a correria do dia a dia acabava deixando para segundo plano, essa entrevista veio no meu melhor momento, estou de férias, e agora não tenho a desculpa do tempo e sim a certeza de que Deus está me mostrando o tempo certo. Estou indo no Hemorio fazer a minha parte e espero que possa ajudar ao seu Pedro e varios Pedros que estão a espera. Sou mãe também e mesmo não passando pela mesma dor sei o quanto os nossos filhos são nosso porto seguro algo mais precioso em nossas vidas. Continue forte e com essa FÉ, Deus está no controle. Beijos no Pedrinho......
Val disse…
Foi a melhor entrevista que eu já vi das Campanhas de doação de Medula óssea!Parabéns!Por isso contribuo todos os meses como sócia da Canção Nova,não interrompem notícia séria,para vender o que não presta!
Anônimo disse…
Oi Júlia, assisti a entrevista e com ela conheci o blog, tenho um menino da idade do Pedrinho e também estou grávida, com isso me identifiquei com seu problema me colocando no seu lugar, já há alguns meses sou doadora de medula. Continue confindo no Papai do Céu que essa grande luta, irá terminar com uma linda vitória.
Bjs no Pedrinho. Samara
Anônimo disse…
Oi minha linda ! que Jesus e Maria te abençoem nesta nova caminhada , última quimio do Pedrinho, o transplante e sua gravidez...ah qto ao ano de 2012 vai ser repleto das glórias do Senhor em sua vida!!! Continuarei rezando p vcs , Júlia menina mulher cheia de luz :) , sua amiga Mara Rúbia
Anônimo disse…
oi julia; acabei de repizar o primeiro papo aberto 2012,não havia assistido na seguanda fiquei emocionada com sua coragem, que Jesús na sua infinita misericordia cure o mais rapido possível, mostre o doador do pedrinho.ele já existe, quem sabe? se ele não é aqui de natal? peca a mãe que filho atendende. A Paz de Jesús e o Amor de Maria te guarde na esperanca e verás o milagre acontecer.Aparecida-Natal-Rn
Anônimo disse…
atraves da reprise do papo aberto segunda, 10 me tornar uma doadora. Deus esteja sempre c vcs.obrigada Senhor por esta oportunida estender a nmao a esta familia
Anônimo disse…
Olá Júlia, me emocionei com sua história e a do Pedro. E falando nele que lindo garotinho. Fiz minha doação de sangue ano passado para me cadastrar no renome. Força na caminhada e que Deus continue dando tudo o que vcs precisam. Espera no Senhor e ele tudo fará!!!! Bjos. Natália Pessoa - Recife-PE
daniela fernandes disse…
Ola,Julia,a cada dia me emociono mais com sua historia.Voce é uma mãe maravilhosa,tão nova e taõ corajosa,forte.Deus esta à frente de tdo,e que cada dia mais Ele te de forças....beijos,Daniela Fernandes-Santa Isabel-S.P.
Nadir Taranti disse…
Uma poesia para nosso guerreiro:

Em Uma batalha incansavel
O Pedrinho revivel.
Em uma luta inssenssavel
O menino venceu

A sua linda Trajetoria
É um exemplo para nos,
Pois um menino de quase 2 anos
Foi levando o seu caminho como a onda do mar
nos empurraa nos afogar na tristeza

O nosso querido guerrerinho
Com o Papai e a mamae
Um exemplo de vida nos deu
Nao desista do seu sonho seja qual ele for
Faça isso pelo pedro
E faça com muito amor

PARABENSSSSSSSS PEDROOOOOOOOOOO

Nossa História na TV