segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Diário do Pedro- - em casa e bagunçando!!!

E é com muito pique que o Pedro mantêm o PICC no lugar!!!
Mesmo com o tubinho pra receber medicamento e colher sangue no pescoço, Pedrinho pula, sobe, desce, grita (e muito) e está a 1000 por hora!

Pedrinho está se preparando para o Protocolo 2, serão mais 49 dias de quimioterapias, e em casa está tomando os danados dos corticóides, esse medicamento deixa ele muito nervoso, e com muita fome, muita mesmo, além de estar com uma irritação... mas mesmo assim ele tenta se manter no ritmo da brincadeira.
Essa semana ele foi na casa da vovó Cal quase todos os dias, e se divertiu muito... E são momentos assim que mos fazem continuar no caminho da vitória...



Pedrinho pela primeira vez "andando" de bicicleta na rua, junto com o tio Eric e a priminha Thaís... E lá estava ele, na rua, todo feliz, e cheio de pique, mesmo com PICC ...


Dia 23 deste mês conversaremos com as médicas para sabermos do resultado do mielograma, e continuará dando negativo, em nome de Jesus... enquanto isso, eu aproveito esse meu irratinho tão feliz !!!!!

10 comentários:

Gisele, Renan e Henry disse...

Deus está na sua família, pois você o permitiu!!!
O Senhor sempre esteve e estará no controle!
Só Ele sabe de TODAS as coisas!
Fico muito feliz em vê-los no pique total!
E lembre-se: Estamos aqui! (eu e minha família)
Beijos! Beijos! Beijos! ♥

Bárbara Tavares disse...

Estou muito feliz por saber que o Pedrinho está bem e a brincar! Muitos beijinhos e muita força para ele e para toda a família!

Jéssica Calazans disse...

É uma alegria muito grande ver esse Lindãooo brincando na rua de Bicicleta ainda pode?!!!!!! Rsrsrs o Resultado do Mielograma vai dar Negativo sim. Bjus A vcs.

Futura mãmã disse...

Olha que bom ve-lo assim a brincar.bj

Anônimo disse...

estive aki olhando esse menino lutando contra essa doença e e um exemplo para nos ,que as vezes nos queixamos da vida por tudo e por nada e sem razao para isso...depois ao ver este menino tao lindo bem disposto e eu penso assim meu deus como e que me vou queixar dos meus problemas tao futeis tendo a minha frente um exemplo destes pedrinho a cura vai chegar se deus quiser e continua lutando sempre um beijo do tamanho do mundo desta sua amiga sandra de portugal

Anônimo disse...

Mãe, o Pedro precisa de doador de medúla? O que as pessoas precisam fazer para ajudar ?

Deus está no controle, tudo ficará bem!

Fique em paz,

Carlos Cunha.

Tiago Vieira disse...

Graças a Deus! E ele continuará vencendo :-)
Deus abençoe vocês e continuem crendo nEle!

Daniela Moraes disse...

Que lindeza! Pedrinho é lindo demais! Deus está no controle querida, confie .... bjs

Anônimo disse...

Seu filho é muito gostoso =) Coisa mais linda. Mesmo não os conhecendo, fico muito feliz por essa vitória.
Que Deus continue derramando bênçãos sobre Pedrinho.

Aninha disse...

Olá,conheci a história de Pedro através de uma pesquisa que eu estava fazendo na net!
Confesso que o rostinho dele me chamou atenção,e então eu clikei e vi a luta dele e sua tmb né maezinha?! Mas Deus sabe de todas as coisa,eu tive câncer renal e estou curada,fiz um blog onde conto tudo,fui a té desenganada,mas Deus me curou e creio no poder de Deus seu filhinho já está curado em nome de Jesus!
Eu já estou seguindo seu blog e ficaria muito feliz se vc me visitasse,bjus fica com Deus *-*