segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Diário do Pedro _ A luta continua...

E assim continuaremos com as quimioterapias.

Nem sempre o que temos nas mãos é o melhor pra nós, o que vemos então é o que Deus preparou. Os planos do Senhor Vão além do que podemos ver.
Nem sempre a melhor decisão é seguir em frente, em momentos, talvez, se calar por completo é o melhor para ouvir a Deus.
Nossos Planos são enganos se não forem projetados por Deus.
Como folha seca levada pelo vento assim corre a vida sem Deus
É melhor construir nos planos do Senhor, bem melhor garantir um lugar seguro
Se tiver que agir que seja no Senhor só Ele sabe o futuro.

Deus sabe o porquê e isso foge ao meu entendimento hoje, então não vou questionar, vamos nos manter fortes e unidos pra continuar nossa luta e fazer com que isso acabe logo, e sei que vai acabar e acabar bem.
Amanhã, Pedro fará um exame chamado Mielograma, onde é retirado um pequena quantidade de medula pra saber como anda a evolução do tratamento contra a doença. tenho fé que continuará dando negativo, e peço a Deus que a Leucemia continue longe do meu pequeno.
Dia 23 começa o chamado Protocolo 2 , onde Pedro voltará a fazer quimioterapias 2 vezes na semana, entre 2 e 4 sessões dependendo da semana, e com fé continuaremos nossa batalha.
Peço mais uma vez que nos ajudem em orações. sei que a vontade de Deus está sendo feita, mas é dififcil quando as coisas fogem do nosso controle, estavamos muito esperançosos de que o Pedro iria pro transplante sem precisar fazer mais quimios, mas não foi isso que aconteceu.
Que Deus continue nos dando forças, e que nossa fé não se abale...

Deus está no controle... e com Ele vamos encarar o Protocolo 2 .


Pai, tá dificil manter o caminho, tenho andado em meio a espinhos, nem sempre é tão fácil acertar.
Pai , emoções descalçam os meus pés, me roubando em meio a cordéis, que me enlaçam em minhas fraquezas.
Pai, eu nem sei o que te falar, mas eu quero recomeçar,
Me ajuda neste instante.
Preciso da tua mão, vem me levantar,
Faz-me teu servo Senhor, me livra do mal.
Quero sentir o teu sangue curar-me.
Agora meu Senhor,
Vem restaurar-me.

10 comentários:

Marji disse...

Vai dar tudo certo! Meu namorado também encontrou um doador recentemente e não sabemos quando o transplante será feito. Ele faz quimioterapia todas as quartas e semana que vem interna.

Além de rezar por ele, rezo por vocês.
Muita força! O Pedrinho vai ser curado!

Abraços!
Que a força esteja com vocês! (Agora mais ainda!) :D

Gisele, Renan e Henry disse...

Deus é o nosso porto seguro!!!
Ele é a base e Ele que nos guia!!!
Ele nos conforta, nos alimenta, nos fortalece!!!
Estaremos orando sempre!
Bj Bj Bj

Rita Rocha disse...

Senhor,
Eu sei que tu me sondas
Sei também que me conheces
Se me assento ou me levanto
Conheces meus pensamentos
Quer deitado ou quer andando
Sabes todos os meus passos
E antes que haja em mim palavras
Sei que em tudo me conheces

Senhor, eu sei que tu me sondas

Deus, tu me cercaste em volta
Tuas mãos em mim repousam
Tal ciência, é grandiosa
Não alcanço de tão alta
Se eu subo até o céu
Sei que ali também te encontro
Se no abismo está minh'alma
Sei que aí também me amas

Rita Rocha disse...

Senhor,
Eu sei que tu me sondas
Sei também que me conheces
Se me assento ou me levanto
Conheces meus pensamentos
Quer deitado ou quer andando
Sabes todos os meus passos
E antes que haja em mim palavras
Sei que em tudo me conheces

Senhor, eu sei que tu me sondas

Deus, tu me cercaste em volta
Tuas mãos em mim repousam
Tal ciência, é grandiosa
Não alcanço de tão alta
Se eu subo até o céu
Sei que ali também te encontro
Se no abismo está minh'alma
Sei que aí também me amas

Futura mãmã disse...

Vai ver que tudo vai dar uma volta e vai correr tudo bem..bjo

Daniela Moraes disse...

Querida confie, tudo que Deus faz é bom! Ele vai derramar o balsamo sobre seu coração, vai renovar suas forças e te colocar de pé. Estamos orando e logo o Pedrinho estará curado! Bjs

Jefferson disse...

Força....Deus não vai abandonar vocês...

@NinaFDC disse...

O Mielograma do Pedro dará negativo. Deus provê, Deus proverá e Sua infinita misericórdia jamais faltará.

Esse menino é a luz de muita gente!

Anônimo disse...

Oh maezinha, como nao ver o agir de Cristo em vcs! Q forca, q guerreiros! " o cair eh do homem, o levantar eh de Deus". Deus abencoe sempre

Lujampa disse...

Ele vai restaurar vcs sim, vai levantar e sustenta-los ainda mais!