segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Diário do Pedro

Queridos, começo essa postagem pedindo desculpas pelo tempo que fiquei sem atualizar o blog, e sei que muitos acompanham a luta do Pedro por aqui.
Essa semana foi muito dificil. Pedrinho internou, e mesmo com os exames dando negativo a febre não baixava.
No terceiro dia de internação, finalmente a febre baixou, alias cessou... Pedro recebeu 2 transfusões de plaquetas e 1 de hemácia, e depois disso a febre foi baixando até a temperatura se normalizar.
E na véspera da nossa alta... O cateter do Pedro rompeu, pela 6° vez meu filho teria que ir pro Centro Cirurgico por causa de problemas com o cateter.
Não se desesperar era impossivel. Nesta altura do tratamento Pedro não pode ficar sem cateter, não pode mesmo.
Entrei no facebook e pedi uma corrente de oração pelo meu pequeno. Era a única coisa que eu podia fazer, era orar e pedir a Deus que isso se resolvesse.
Durante o tratamento o sentimento de impotência é gigante, parece que eu tô de plateia, as mãos ficam atadas e eu não posso fazer nada a não ser assistir.
Me destroi ficar vendo o Pedro passando por tanta coisa e eu não posso fazer nada.
Me sinto incapaz como mãe, parece que tô falhando na ínica area da minha vida que não posso errar.
Minhas orações tem se multiplicado. Por mais que eu peça a cura, parece que as coisas andam se complicando ainda mais...
Estou cansada, e o Pedro também. A medula dele está cansada de quimioterapias, está mais lenta, e com mais dificuldades de se recuperar...
Agora que pensavamos que Pedro começaria a ter uma infância de volta, ele perde o cateter, e está com um PICC no pescoço.
Durante ao tempo que Pedro ficou no Centro Cirurgico pra remover o cateter, colocaram um PICC no pescoço dele, e pela primeira vez, Pedrinho saiu de lá em 40 minutos. Creio que foi as orações que fizeram isso acontecer.
Agora, em casa, Pedro brinca e se diverte, os olhinhos chegaram a brilhar quando viu as piscina cheia, e ele nem tentou ir, pois no fundo ele sabe que não pode.
Mesmo com um tubo custurado no pescoço, ele está bem, está feliz... está sorrindo... está vivo !!!!!


Queria muito só escrever coisas boas, coisas divertidas...mas não está sendo assim...
Amigos, quero pedir a todos que orem muito, pra que Deus ilumine a mente dos médicos, e toda e qualquer decisão seja direcionada pelo Senhor. Dia 13, saberemos se o Pedro precisará de mais sessões de quimio, ou se ele já poderá ir pro transplante. Então peço que fiquem com a gente nesta corrente de oração, pra que a vontade do Senhor prevaleça.

E peço desculpas mais uma vez pela minha ausência no blog, mas infelizmente coisas fora do tratamento do Pedro estão me canasando ainda mais... a falta de amor e de respeito de pessoas que deveriam nos apoiar neste momento fazem de tudo pra criar problemas e confusões e isso faz com que a decepção que sentimos por elas nos desanime...Mas agora, estarei mais presente aqui, e em todos os lugares onde me ausentei. Porque não posso cobrar de ninguém que se importe com o Pedro, não posso cobrar nem exigir de ninguém que ame e respeite o meu filho. Mas posso impor que se retire de perto do meu filho, e leve junto toda energia negativa que transpira!
E o mais importante... Papai e Mamãe estão cercando esse safadinho de amor e os amigos de verdade enchem ele de carinho. Quem tem que está perto... está, e o Pedro sabe disso !!!!!


Amigos obrigada por esterem sempre com a gente!

Agora e ficar em casa, e se preparar pras boas noticias!!!!

38 comentários:

Jefferson disse...

Julia, la em casa estamos orando pelo Pedrinho...Não temos dúvida de que em breve isso passará...Continue com essa força incrível que você e o Vando possuem...
Logo logo nossos Pedros estarão dando umas saidas por ai...rs
Jefferson

Jana Lóren disse...

Amém, Amém, Amém e Amém ÓTIMAS notícias viram com certeza!!!
E que Deus os proteja de todo mal!!!!

Carla Cristina disse...

Oi Júlia, estou acompanhado a história do seu filho, desde o inicio, sempre estou orando por ele, o nome dele está na oração da irmãs do circulo de oração da minha igreja em japeri, temos muito fé em Deus, quando olho p/o pedrinho, vejo esse sorriso lindo, fico cheia de esperança, sei que Deus tem o melhor p/ele e na hora certa a Vitória vai vim, tenho certeza no meu coração que seu filho vai ficar curado, peço muito a Deus que ti de forças, sei que é muito dificil a sua luta, mas quanto mais a luta, mais saborosa é a vitoria, nunca desanime, nunca perca sua fé, continue assim confiante, e mais uma coisa quando seu filho ficar curado, quero que você venha na minha igreja com sua família contar a Vitória, vai ser uma alegria, as vezes fecho os olhos e fico imaginando vc na minha igreja contando a vitória da cura do pedrinho, eu creio, vc crê??? Vamos te aguardar, teremos prazer em receber vcs!!!! Bjs!! Carla Peres!!!

Carla Cristina disse...

Oi Júlia, estou acompanhado a história do seu filho, desde o inicio, sempre estou orando por ele, o nome dele está na oração da irmãs do circulo de oração da minha igreja em japeri, temos muito fé em Deus, quando olho p/o pedrinho, vejo esse sorriso lindo, fico cheia de esperança, sei que Deus tem o melhor p/ele e na hora certa a Vitória vai vim, tenho certeza no meu coração que seu filho vai ficar curado, peço muito a Deus que ti de forças, sei que é muito dificil a sua luta, mas quanto mais a luta, mais saborosa é a vitoria, nunca desanime, nunca perca sua fé, continue assim confiante, e mais uma coisa quando seu filho ficar curado, quero que você venha na minha igreja com sua família contar a Vitória, vai ser uma alegria, as vezes fecho os olhos e fico imaginando vc na minha igreja contando a vitória da cura do pedrinho, eu creio, vc crê??? Vamos te aguardar, teremos prazer em receber vcs!!!! Bjs!! Carla Peres!!!

Carla Cristina disse...

Oi Júlia, estou acompanhado a história do seu filho, desde o inicio, sempre estou orando por ele, o nome dele está na oração da irmãs do circulo de oração da minha igreja em japeri, temos muito fé em Deus, quando olho p/o pedrinho, vejo esse sorriso lindo, fico cheia de esperança, sei que Deus tem o melhor p/ele e na hora certa a Vitória vai vim, tenho certeza no meu coração que seu filho vai ficar curado, peço muito a Deus que ti de forças, sei que é muito dificil a sua luta, mas quanto mais a luta, mais saborosa é a vitoria, nunca desanime, nunca perca sua fé, continue assim confiante, e mais uma coisa quando seu filho ficar curado, quero que você venha na minha igreja com sua família contar a Vitória, vai ser uma alegria, as vezes fecho os olhos e fico imaginando vc na minha igreja contando a vitória da cura do pedrinho, eu creio, vc crê??? Vamos te aguardar, teremos prazer em receber vcs!!!! Bjs!! Carla Peres!!!

ALEXANDRA RAMOS disse...

Eu diria que os amigos são nosso consolo , nosso chão nos momentos mais difíceis da vida.São eles que conseguem nos fazer esquecer mesmo que por um momento a tristeza que toma conta da gente,são com eles que compartilhamos as alegrias e que dividimos as tristezas.Eles são nosso diário ambulante em que confiamos e contamos tudo que vivemos,desabafamos,choramos e só com eles podemos ser realmente quem somos.
Então dê valor a seus verdadeiros amigos,sejam eles muitos ou poucos porque é melhor ter apenas um único amigo ao invés de milhares que não significam nada para você! PODE CONTAR COMIGO ESTOU NESSA LUTA COM VC E COM PEDRINHO SENHOR TOMA FRENTE DESSA CAUSA..

Priscilla disse...

Julia muito feliz pelo Pedrinho está em casa e pode ter certeza que dia 13 tudo dará certo e ele estará pronto para o transplante estarei orando sempre.

Futura mãmã disse...

Ah amiga vai ver que isso tudo vai passar e algo de optimo vai acontecer em vossas vidas e na do pedro em principal...Beijo

Anônimo disse...

AMADA QUE JESUS ABENÇOE VCS GRANDEMENTE.
ESTAREI EM ORAÇOES PELO FOFINHO , BJS EM VCS.
NANDA FACE BOOK

Aline Dóro disse...

Oh mãezinha,infelizmente existem essas pessoas mesmo.pessoas realmente infelizes.Jamais deixe que essas pessoas afaçam se fastar da presença do senhor Jesus.Peça á Deus apenas que tenha misericórdia delas.Você é mais que uma mãezona e podemos perceber a todo momento isso.Que vc continue sempre com essa fé de Abraão e que o espírito santo de deus esteja sempre presente em sua família e principalmnte na vida do pedrinho.
Amiga,sua vitória será muito grande,por isso o inimigo tem se levantado.Creiaaa e não cesse de orar e buscar á Deus.Eu profetizo a cura sobre a vida do Pedrinho em o nome de Jesus!
Bjs...Dá um beijinho nele por mim.

Anônimo disse...

Vai dar tudo certo nesta luta . O Pedrinho tá rodeado por pessoas que o amam e que torcem para que ele receba logo o transplante. Eu mesma nem o conheço pessoalmente e fico feliz por cada conquista e triste por cada obstáculo que vcs encontram no caminho. Torci muito para que o Pedrinho encontrasse um doador compatível. Deus fez com que este doador aparecesse no momento certo. Não desanime. Nesta luta vc não está sozinha ou desamparada. Deus está com vc e com sua família para providenciar tudo no momento certo.

***tatiana*** disse...

Pedrinho mas uma vez veio aqui te deseja muita paz e te lembra que Deus é com tigo ele manda os anjos acampare ao seu redor. ta chegando o fim dessa batalha e vc é um Gideão.
eu to sempre orando por vc.vc ta sempre em minha oraçao
te adoro vc mora no meu coraçao

PRICILA MARANHO disse...

JULIA NEM SEI O QUE TE FALAR POIIS ESTAMOS TAMBEM NO FINAL DE UM TRATAMENTO E SABEMOS QUE A BATALHA E ARDUA MAIS DEUS NUNCA FALHA DEUS ABENÇÕE VCS UM ENORME BJO PRICILA E FAMÍLIA

Renatinhazola disse...

Boas notícias virão em nome de Jesus!!
Amo vcs família linda
Deus os abençoe!!
Re

EU AMO O KAUÃ.DOE MEDULA OSSEA. disse...

JULIA ,SEMPRE ORO PELO PEDRO E POR TODAS AS CRIANÇAS DO IPPMG, ASSIM COMO ORO PELO MEU FILHO ,POIS SEI O QUANTO NOS MÃES SOFREMOS AO VERMOS NOSSOS PEQUENOS SOFREREM.ME SINTO COMO VC DE MÃOS ATADAS SEM PODER FAZER NADA PELO MEU BRANQUELO ESPOLETA...QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE SUA FAMILIA.BJUSS

Miriam disse...

Julia, tenho acompanhado seu blog a algum tempo, desde q vi um RT pelo twitter da campanha q vcs estao fazendo! Eh impossivel ler e nao orar depois pelo Pedro, assim como eh impossivel esquecer dessa luta, impossivel nao se emocionar!!! Cada vez q leio um post seu me sinto pequena, minuscula!!! Qto forca vc tem tido!!! Que exemplo!!! Querida, nao te conheco, moro muito longe de vcs, mas temos algo em comum, temos um Deus que guerreia as nossas guerras, Ele eh fiel, Ele NUNCA nos desampara,ainda que passemos no vale da sombra da morte, a Sua presenca esta ali pra nos guardar!!! O nome de Jesus eh poderoso, clame por Ele, qdo as forcas te faltarem e o desanimo vier, apenas clame sobre a vida do Pedrinho, ''Jesus, Jesus, Jesus'', nome sobre TODO NOME!!! Profetizo vitoria em suas vidas e a cura completa do Pedrinho, no nome poderoso de Jesus!!! Seja fortalecida!!! Vc nao esta sozinha!!!

Anônimo disse...

Torcendo e ornado sempre por esse garotão lindo e abençoado . Deus estar com vcs sempre , acreditem !!!

Um grande beijo nessa família linda que ainda será muito felizzzzzz ... mais muito feliz mesmo .

Angela .
Fortaleza - ce

Anônimo disse...

Oieee Júlia eu tava super preocupada entrava todos os dias e não tinha nenhuma atualização.
Mais fica tranquila Deus está no controle de td estarei orando por vcs!!Vc vai ver dará td certooo!!!!Bjooo!!!

Denise!

Marianna I. disse...

Júlia,
Acabei de conhecer o blog e foi impossível não me emocionar! O Pedro é tão pequeno e tão forte .. e parece não perder a alegria de ser criança mesmo com tantas pedras nesse caminho!
Você é uma grande mãe! Um exemplo!
Que Deus ilumine mais ainda essa família e o Pedro .. vocês vão superar tudo isso!
FORÇA!

ninon morato disse...

Julia Deus é PAI e nao padrasto ele estara sim com o Pedro estou rezando mto por ele ela vai consegui bjs

Anônimo disse...

Querida, são nos momentos em que pensamos que não iremos mais aguentar, que estamos desanimando, falhando... que Deus vem ao nosso socorro e nos ergue do chão!
Peço a Deus que restaure suas forças, como diz a Musica da Bruna Karla "sou humano" :
"Estou sentindo minhas forças indo embora
Mas Tua presença me renova nessa hora"

http://www.youtube.com/watch?v=3m5C4uFqSCM

Que Deus dê a você e ao Pedrinho a força que necessitam.

Jeane de sousa disse...

Muita Paz e vitórias!!!!!

CALEBE disse...

JULIA,VENHO ACOMPANHADO TUDO,DEUS É FIEL,JÁ DEU TUDO CERTO ,SO DESJO MUITA FORÇA PARA VC , A LUTA É GRANDE MAIS A VITORIA É CERTA.
BEIJOSSSS
E BEIJINHOS NO PEDRO ELE TEM A MARCA DA PROMESSA

CALEBE disse...

JULIA TENHO ACOMPANHADO SUA LUTA, DEUS É FIEL ,SÓ DESJO MUITA FORÇA PARA VC,POIS NÃO A VITORIA SEM LUTA E A VITORIA É SUA.
GRANDE BEIJO E BEIJINHOS NO PEDRINHO GUERREIRO

Salmo 100:4 Deus tem visto suas
lutas . Deus diz que elas estão chegando ao fim . Uma benção esta vindo
em sua direção

Tai Ribeiro disse...

Mãe, com certeza nossas orações foram e continuarão validas! Parabéns pelo amor que você tem por seu filho, imagino-me em seu lugar, e sei que não é nada fácil!!
Mas Deus está preparando uma chuva repleta de infinitas felicidades. Estamos orando para que isso aconteça. Com certeza também, o Pedro vai passar por isso.. o que significa que a vida dele será iluminada! Beijo.

Rita Rocha disse...

Julia!! Eu canto sempre uma música para meu filho Victor!! "Empresto ela para você..."
Senhor, esse é o meu filho!!
Coisa mais bonita que Jesus Cristo me deu.
Senhor, Obrigada!!
Senhor, Obrigada!!
O Pedro está aqui!!

Anônimo disse...

Mamãe Julia, não se desespere nem perca a esperança, saiba que tudo que acontece tem um motivo que somente o Senhor entende e nos direciona para tal caminho. Digo isso pq passei por muitas situações semelhantes as que vc vem passando e, quando a esperança estava chegando no limite da minha força, encontrei uma luz e tudo fez sentido. Meu filhinho está ótimo e já faz 1 ano e 3 meses que está bem e livre de quimios.
Hoje digo-lhe com toda a certeza do mundo, que o Senhor é maior que tudo e que, por mais fraca que vc. esteja, vc encontrará forças para continuar lutando e chegar ao final dessa luta com a vitória, a maior de todas, e terá muitas histórias para contar p/ Pedrinho, que não lembrará desses momentos, por ser tão pequenino.
Força querida.
Grande beijo no coração.

Gisele Morgado disse...

"Não fui eu que lhe ordenei? SEJA FORTE E CORAJOSO! Não se apavore, nem desanime, pois O SENHOR, O SEU DEUS ESTARÁ COM VOCÊ POR ONDE VOCÊ ANDAR."
Josue 1:9

Julia.. FORÇA.. Pedro precisa de você! Não fique triste com as pessoas más. Ore por elas. Você é infinitamente maior que todas elas juntas! Estamos vibrando com a recuperação do Pedro.. um grande abraço!!

Ana disse...

O Pedro esta no meu coração!

Sofy disse...

Julia, nao desista nunca! Persista e tenha paciencia, eu ja passei por isso e entendo perfeitamente todas as suas frustaçoes, angustias, medos . Confie em Nossa Senhora, peça a Maria pra passar na frente e levar embora os problemas. Vai dar td certo! O Pedro é uma crianca linda , fofa e iluminada. Que Pde Pio intereceda sob este dodoi , bjs Flavia e Sofy

LILIANE disse...

oIIIIII

TENHA MAIS FÉ PERMANECEREMOS EM ORAÇÃO PELO PEDRINHOOO ELE VAI DAR A VOLTA POR CIMA TENHA CERTEZA AMIGA...!!
E QUANTO AOS OUTROS NÃO LIGUE NÃO QUEIRA SABER..NÃO SE PERGUNTE E NEM ESPERE QUE ALGUMAS PESSOAS SE IMPORTEM COM OQUE VCS PASSAM POIS INFELIZMENTE EXISTE PESSOAS SEM CORAÇÃO...!!
BEIJOCAS COLORIDASSSSS PEDRINHO AMADO QUE O ANJINHO SEMPRE CUIDE DE TI!!
lILIANE JOAÇABA-SC

@NinaFDC disse...

O Pedro continuar forte e receberá a cura em breve.
Deus provê, Deus proverá e a Sua infinita misericórdia jamais faltará.

Anônimo disse...

Júlia estamos orando pelo Pedrinho parabéens ele é lindo e concerteza em breve estará curado.Quando o fardo estiver muito pessado entregue pra Deus ele te aliviará.
Pedrinho seu sorriso e seus olhos são contagiantes que Deus te proteja todos os minutos do dia!!!!!Um Bjão

Daniela

Tabatha Fher disse...

Deus abençõe o Pedrinho e a todos vcs. Tenho fé que tudo vai ficar bem. Deus é Pai, Ele sabe das coisas. Muita força pra essa família, pra vcs Julia. Estou pedindo a Deus todos os dias pela vitória de vcs. Um grande beijo.

liliane joaçaba-sc disse...

oi amigaaaa estamos preucupadossss!!!
De um sinallll uma noticia boaaaa....!!Queremos ouvir....entro a cada meia hora ver se tem algo novo e loca pra ouvir de vc o dia do transpalnte...beijocas coloridas nesse fofo...como eu queria esmaga essas buchechas gostosassssssssss
Liliane Joaçaba-sc

Mistyla Cristina Ribeiro de Aviz disse...

Julia, que DEUS te abençoe e que te de muita força para que você possa vencer...possa não!!! vai vencer esse obstaculo e que o Arthur venha com muita saúde e que possa ser compatível com o Pedrinho...muita saúde, felicidades, paz e alegria...e um bom parto.

AlinaMedeiros disse...

Oi Julia, me emocionei muito hoje no programa de Ana Hickman e sei que DEUS está com vc e sua linda família.A vitória é sua receba de coração.Um grande abraço Alina.

AlinaMedeiros disse...

Oi julia me emocionei muito com a história de Pedro,que DEUS te abençoe sempre e continue buscando, pois a vitória é sua.Um grande abraço.