quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Diário do Pedro...E recomeça as sessões de quimioterapias

Na última sexta, Pedrinho recomeçou as sessões de quimioterapias. Os exames dele estão ótimos, a imunidade está boa, e ele tem feito 3 sessões de quimio as sextas e 1 as terças.
Mas ele nem parece estar fazendo nada, a não ser pelos medicamentos que tem tomado em casa, mas que no dia 5 já vai acabar! ele tem ficado ansioso em alguns momentos do dia e tem sentindo muita fome, mas não para de brincar e agora Pedro está falando muito, e muita besteira!!!!!! Ele tá muito esperto, e consegue sempre enrrolar a gente com  as carinhas que ele faz. Agora ninguém o engana mais, tem entendido exatamente tudo que acontece a sua volta... dá medo só em pensar em quando ele vai começar a perguntar sobre o tratamento e as idas ao hospital, estamos tentando nos preparar, mas pra isso não existe preparo, quando acontecer temos que estar prontos, e ponto !!!!

Cada dia ele descobre alguma coisa nova, fala coisas novas e aprende coisas novas!!!! meu filho tá crescendo, seu sorriso está mais maduro e seu olhar muito mais intenso, tem horas que ele me olha parecendo conversar comigo, e em alguns momentos consegue dizer tudo o que eu precisava ouvir, meu filhinho é meu companheiro, a cada dia estamos ficando mais unidos e mais dependentes um do outro... e mais cumplices... Meu filhinho, meu amigo, meu lindo, meu amor... cada dia é uma vitória só por estar com você !!!!!!
Te amo meu bichinho !!!!!




E esse sorriso move minha vida!!!




Amigos, venho aqui também pedir a vocês que orem pelos amigos do Pedro, a pequena Maria Clara de 2 aninhos, que faz tratamento junto com o Pedro, ela está passando por um momento muito complicado, as quimioterapias não fizeram efeito no corpinho dela e a doença continua lá... Também peço orações pelo Tiago de 4 anos que faz tratamento no INCA e também está passando por complicações pós-transplante, e pelo amigão do Pedro, o Gustavo, que já fez o transplante e está internado no INCA se recupando.
Amigos peço que orem como se fosse pelo Pedrinho, com a mesma fé, na mesma corrente. Eles estão precisando muito, e seus familiares também, hoje meu filho está sorrindo, o seu também, podemos deitar tranquilos, hoje podemos, e amanhã? amanhã não sabemos, por isso peço que se coloquem no lugar dessas mães e orem com muita fé pra que esse quadro mude e em breve veremos fotos desses lindos aqui cheios de alegria e saude. sei que posso contar com os amigos-irmãos do Pedrinho. Contamos com todos nesta enorme corrente de fé.

16 comentários:

Renatinhazola disse...

Que lindeza de menino!! Cada vez mais lindo e esperto. Que Deus o abençoe todos os dias e que assim como vc os seus amiguinhos tb vençam e possam sorrir muito!! Estamos em oraçao sem cessar por vcs!!
Beijinhos

Jana Lóren disse...

Que notícia ótima desse menino lindo!!!
Volto a repetir mesmo de longe tenho um carinho gigantesco por ele!!!

Quanto aos amiguinhos já pedi ao meu amado Deus que esteja com eles e suas mãos com certeza estão estendidas, pois Ele nunca abandona os seus!!!

vera lucia hermes disse...

estarei orando a favor de todos,fique muito contente com as novidade de pedrinho,continuem com fe pois so ela move montanhas que lhe abençoes todos voçeis e seus familiares beijos

Lídia Lima disse...

Gostaria de saber, como anda sua gravidez, Julia? Nunca mais vc falou sobre ela! Nos conta mais um pouquinho no próximo post! Já está com quantos meses? Já sabe se é menino ou menina? Estamos curiosos! rsrsr
Tudo vai se resolver na sua vida! Nós torcemos e oramos muito por isso! Deus abençoe vc e sua família!

Anônimo disse...

Ola ao Pedro e a familia. Estou cada vez mais contente de ouvir boas noticias sobr a saude do bichinho lindo! Transmite tanta paz, felicadad, amor e carinho, mais do que qualquer outra criança, e isso é o maximo! Tenham muita corragem, mas eu acho que esta força que ele tem ai dentro vai dar-lhe muitos anos de vida com voces. Grandes beijinhos e continuam a escrever nesse blog, para que toda a gente se informa sobre a doença e sobre tudo sobre o estado do Pedrinho. Muita saude e muito amor par os 3

Fabíola disse...

Parabéns pela iniciativa,vejo que Deus já tem usado vcs grandentemente pois vejo através dessas palavras muita força que nos chama também a essa luta.Obrigada por sua coragem,por sua dedicação e por compartilhar isso conosco.Estamos em oração por vcs..bjus.Que Deus continue os abençoando.

Aninha disse...

Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
Porque eu sou o SENHOR teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e a Seba em teu lugar.
Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida.
Não temas, pois, porque estou contigo; trarei a tua descendência desde o oriente, e te ajuntarei desde o ocidente.
Isaías 43:1-5
Querida continue com Fé!
Abraços Aninha *-*

Anônimo disse...

Deus é maravilhoso , e estar olhando para O pedro e todos os seus amiguinhos ! Um grande beijo para vc Pedrinho lindo . Meu filhote tb se chama Pedro e é uma benção na minha vida .

beijos.

Angela .

Sue disse...

Pedro irá ficar bom! Conheci sua história pela internet e me apaixonei pela risada dele! Acompanho o blog e sempre oro por sua melhora!

Sue disse...

Pedro irá ficar bom! Conheci sua história pel internet e me apaixonei por sua risada linda! Acompanho o blog e sempre oro por ele. Não tenho filhos, mas me enterneço ao ver o sorriso de uma criança!

Sue disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lanna balduino disse...

Pedrinho anda muito serelepe pelo jeito...lindo!
Estamos com vocês sim,em nossas orações....
bjux

Roberta Coelho disse...

Ei Júlia! Saudade de vcs, principalmente do Pedrinho. Cancelei minha conta no Twitter e por isso não tenho + notícias tão frequentes. O que continua frequente em minha vida e meu coração, é o amor imenso que sinto pelo seu filho e por sua família e minhas orações por vcs todos nessa longa caminhada rumo a Vitória em Jesus. Sei que tudo vai dar certo e que o Pedro crescerá e se tornará uma homem digno, reto e bom com todos a sua volta.
Orarei pelos amiguinhos dele tb desde já.
Deus os abençoe e dê uma mega bjo no Pedrinho por mim.
Abraços,
Roberta Coelho

Lili joaçaba-Sc disse...

oiiiiieeee ja que tudo esta se encaminhando pelo melhor posta noticias da sua gravidez né!!!QUeremos saber....!!!Beijos no pedrooo e em vc linda!!!Bjcas
Liliane Joaçaba-Sc

Sheila Siqueira Bijoux disse...

Fiquei muito feliz em saber que o Pedrinho conseguiu enfim, um doador de medula e que a mamãe dele está esperando um outro bebê, parabéns a mamãe e ao papai do Pedro, que le fique curado pra sempre e que seja muito feliz!
:)

FRANCES JAMES disse...

SORRIA MENINO LINDO SUA BATALHA É LONGA, MAS A VITÓRIA É CERTA! DEUS VAI TE CURAR. BJOS