segunda-feira, 5 de março de 2012

Mais uma estrelinha brilhando lá no céu ...

Amigos, na última postagem pedi a vocês que orassem por alguns amigos do Pedro, entre eles um lindo chamado Tiago... e com uma tristeza enorme no coração venho dar a noticia de que, no último sábado, ele se foi pra pertinho do Senhor...
Tiago havia feito o transplante a algum tempo, mas o corpinho dele já estava muito cansado, foi muito tempo esperando por um doador, e quando chegou, infelizmente já era tarde demais, Tiago aprensetou muitas complicações após o transplante pois seu corpinho cansado de lutar já não conseguia mais se recuperar...

Não sei o que falar, me doi na alma, o diagnóstico dele e do meu Pedro é o mesmo, o tratamento é o mesmo, e o Deus que eu creio e a familia dele crê também é o mesmo, então nada diferencia ele do meu filho, a dor é enorme, sei da luta desse anjo, porque o meu passa por tudo o que ele já passou... a única coisa diferente é que meu filho está comigo, e hoje a mãe dele não o tem por perto... Ele está lá em cima, sem dor, sem sofrimento, sem quimioterapias. Está do lado do Senhor olhando por todos nós que estamos vivendo essa batalha... Mesmo sabendo que lá ele está melhor do que eu... nosso maior sonho era de vê-lo bem, bem de verdade... mas aqui, na terra, com esse sorriso lindo iluminando todos nós.

Querido guerreiro, sua luta continuará aqui, e nós faremos de tudo pra conseguirmos levar seus sonhos adiantes, e quem sabe um dia, quando alguém precisar de um doador, basta consultar o sistema e lá estará ele, porque todos serão doadores de medula... Enquanto isso, continue a brilhar pra nós...


Que o anjo do Senhor conforte a familia, parentes e amigos desse lindo... e que essa mãe receba o carinho e o consolo do Espirito Santo de Deus...


Brilha, brilha estrelinha !


11 comentários:

Futura mãmã disse...

Tinha um sorriso muito bonito o Tiago... Que esses pais se reconfortem , os meus sentimentos.
beijo

vera lucia hermes disse...

deus sabe oque faz a gente nao aceita,mas deus tem um plano,ontem fez 2anos e3 meses que meu esposo faleceu,tanbem precisava de um transplante de medula,o dele era leucemia ate hoje nao me conformo mas fazer oque deus quiz beijos e força pra familia,

Jacqueline Oliveira disse...

A morte não tem poder sobre aqueles que são filhos do Senhor! Que Deus console a família!

Jacqueline Oliveira disse...

A morte não tem poder sobre aqueles que são filhos do Senhor, porque eles tem a vida eterna em Cristo!

Que Deus console está família porque este príncipe está com o Senhor!

07 03 2012 disse...

NOSSO PEQUENO THIAGO QUE LUTAVA CONTRA CANCER NO SANGUE, CHORAMOS, ORAMOS, FIZEMOS CAMPANHAS DE DOAÇÃO DE MEDÚLA ÓSSEA E ELE CONSEGUI O TRANSPLANTE MAS ELE FICOU INTERNADO E POR FIM SOFRENDO MUITO, POIS HOUVE REJEIÇÃO, NOSSO PEQUENO GUERREIRO NÃO CONSEGUIU VENCER ESTA LUTA MAS AGORA ELE PARA DE GUERREAR E ESTÁ SENDO RECEBIDO DE BRAÇOS ABERTOS POR DEUS E TODOS OS ANJINHOS QUE COMO ELE É UM ANJO, QUE DEUS TE PEGUE NO COLO E CONFORTE O CORAÇÃOZINHO DE TODOS OS PARENTES E AMIGOS, VÁ NA PAZ PEQUENO THIAGO, AMAMOS VC!!!!

olharbiju disse...

Deixo um carinhoso abraço, porque não consigo dizer mais nada.
alice

Anônimo disse...

Mais um anjo que se foi emborra demasiado cedo. Todas essas crianças levam um sorriso que ninguem podera ter na vida, um sorriso cheio de força, alegria, esperanças e amor. A fê não resolve tudo, Deus não pode salvar toda a gente, mais temos que rezar sempre, para eles e todas a pessoas doentes, que eles precisam da nossa ajuda e sobre tudo do nosso apoio. Os meus malhores sentimentos para os pais, o vosso anjo esta feliz aonde esteja e esta rezando para voces e para o Pedrinho e todos os outros. E ficam com muita fê para o Pedrinho e nunca se deixam ir abaixo!

Patricia ventura disse...

que pena para os pais,mas o senhor ganhou um anjinho,meus sentimentos .

Ana Lopes disse...

A minha oração e carinho com ele a família.

Anônimo disse...

Julia ao ler o que voce escreve sempre me emociono muito, fico muito triste ao saber que estas crianças sofrem, pois tenho amigas a passar pelo mesmo, mas que dizer que se Deus quiser e ele vai quer no fim o nosso adorado Pedro vai ser um vencedor. Eu já amo o seu filho como amo os meus (Iara e Pedro). Um beijinho desta que vos deseja tudo de bom na vida com muito amor beijinhos muito grandes.
Estou muito longe (do outro lado do oceano) senão já tinha feito de tudo conhcer esse amor que é o seu Pedrinho e os pais maravilhos dele é claro.
Com muito amor Sandra Sampaio

Renatinhazola disse...

Soh vi agora a respeito do Tiago...muito triste!!
Deus sabe todas as coisas e creio que mesmo o nosso coracao doendo,Ele fe o melhor!!
Vamos orar por essa familia, para que Deus de o consolo que soh Ele pode dar...
Beijinhos