quarta-feira, 7 de março de 2012

Diário do Pedro - tá acabando !!!!

Ontem Pedrinho fez a última sessão de 1 das 3 quimios que ele faz toda semana !!!!!
Graças a Deus ele não teve nenhuma reação com esta quimio e conseguiu fazer as mais de 25 sessões desde o inicio do tratamento, e chegamos ao fim desta etapa!!!
Estamos indo 4 vezes na semana ao hospital, e agora passaremos a ir apenas 2 vezes na semana, e ele fará apenas 2 sessões de quimios diferentes. O remédio que deixa o Pedro com muita irritação e muita fome começou a ser diminuido, ainda não sentimos os bons efeitos disso, mas começou ontem, e sei que até o fim da semana Pedrinho estará bem melhor, e esperamos que ele vá desinchando, porque já está com 16kg e tá dificil ficar com ele no colo....

E com muita fé vamos chegando ao fim do tratamento, o transplante está nas mãos de Deus, aquele exame que avalia a medula dele, o mielograma continua dando negativo, assim continuamos louvando e agradecendo a Deus... ainda falta muita coisa, mas só em poder ver o fim do túnel já dá um alivio... quem sabe Pedro não seja liberado do transplante, seria um milagre de Deus, mas porque não acreditar que a medula dele funcione bem... Um dia, entreguei meu filho nas mãos do Senhor, e nas mãos dEle meu filho permanecerá.
Tudo o que acontece na vida do meu pequeno não pode fugir da direção de Deus, e sei que a responsabilidade disso é minha.
Vamos continuar em oração, e que o melhor de Deus pra vida do Pedro seja feito...






Pedrinho durante as sessões de quimio ... tá acabando filho, tá acabando...

19 comentários:

Liliane Palmeira disse...

Amém, com certeza ele está nas mãos do Senhor,e tudo de melhor pro Pedrinho ele fará! Calma Pedrinho ta acabando e vc vai ficar bom! um bjinho da Tia Lili

Li disse...

Ele está cada dia mais lindo e a sua cara Julia! Um fofo!
Beijo grande!

- Anine Pinheiro - disse...

Pedrinho sempre será um vencedor! Parabéns por mais uma etapa!

Deus é fiel!
Beijocas nesse lindooooo

Cela e Deivison disse...

Graças a Deus Pedrinho ta acabando papai do céu nao nos abandona nunca ainda mais um anjinho como vc ...tudo vai da certo ...bjinhos

Renatinhazola disse...

Glorias a Deus!! Logo, logo esse blog sera apenas para lembrarmos das misericordias do Senhor e de tudo o que fez pela vida de vcs, e para ajudar os outros que tb necessitam desse Deus maravilhoso!!
Beijinhos

Raynielle disse...

Em nome de jesus eu creio que esse transplante já foi liberado nas regiões celestiais , eu creio que Deus tem tdo o poder pra poder curar o Pedrinho e todas as crianças que passam pela mesma lutam e são vitoriosas a cada dia , pois viver é uma vitória e lutar para viver , além de ser uma vitória é algo que só o Senhor pode permitir , todos os dias em minhas orações eu peço para que o Senhor nunca desampare o Pedro e derrame sobre ele toda a cura e toda a vitória , Jesus levou sobre ele todas as nossas enfermidades e é esse mesmo Jesus que já curou o Pedrinho. É muito bom saber que o Pedrinho já conseguiu o doador e a nossa luta continua , não deixe de dizer as pessoas que ela precisam se sensibilizar para que muitos Pedros consigam seus doadores também , no dia em que me ligarem para dizer que encontraram alguém que eu possa ser doadora vai ser um dia muito especial pra mim , sabe por que , porque um pouco de mim será tudo pra alguém .

Sheila Siqueira Bijoux disse...

Graças à Deus está acabando!
Ele vai ser muito feliz, se Deus quiser!
:)

Sheila Siqueira Bijoux disse...

Parabéns pelo novo bebê que está vindo, que todos voces sejam muito felizes daqui por diante!
:)

Daniela e Edimar disse...

Julia, forças a você, seu esposo e principalmente ao valente Pedrinho!
Grande beijo, cheio de amor!!!!

Fabíola disse...

Força Jú,estamos em oração sabemos que o Senhor está no controle.Obrigada por compartilhar sua história.Bj.

Dyla disse...

Fico feliz por vc guerreiro , te amo pequeno

milena iara disse...

Que Deus continue abençoando essa família linda,essa mãe k é uma guerreira,esse pai companheiro e esse anjo lindo k é o Pedrinho,criança iluminada por Deus.Tudo dará certo ,como eu já disse; não existe vitórias sem lutas.Bjuss admiro muito vcs.

Anônimo disse...

Deus abencoe este pequenininho tao fofo e sua mamae! Esta acabando. E vai acabar bem, com fe em Deus. Acompanho a historia de vcs ha algum tempo, e sempre achei vc tao corajosa, Julia. Mesmo passando por tudo isso com Pedrinho, vc ainda teve forca e coragem p fazer campanha p distribuicao de brinquedos, doacao de sangue e ainda continua com a campanha de doacao de medula. Virei doadora gracas a vcs. E vcs gracas a Deus ja acharam o doador do Pedrinho. Vcs merecem PAZ. Um grande beijo de alguem q so o conhece pela net mas os adora e torce e reza pelo Pedrinho todos os dias!

Liliane disse...

Julia amada cheguei me emocionar agora...como Deus é bom...Li uma historia de um menino que a mãe escrevia assim como vc...ele era pequeno...agora esta um rapaizinhooo fiquei tão feliz...vou tentar achar a pagina pra vc visita-la...tbém
Como Deus é bom!!Obrigada senhor...cuida do pedrinhoooo!! Deus esta no comandooo beijãoooo e noticia da sua barriga?????????Liliane Joaçaba-Sc

Camila Heloíse disse...

Mandei um e-mail para vocês!

Um beijo

Rita Rocha disse...

Cada postagem no Blog uma lição de amor, de vida, de força, de esperança!
Deus sempre esteve e estará presente.
Isso mesmo já está acabando e em breve todos esses momentos serão relembrados "sem saudade" de uma fase de amadurecimento e força.
Beijo grande para todos vocês, continuamos aqui na corrente mais que do Bem!!! Beijos

Anônimo disse...

lindo jesus e contigo amoor vc è um guerrerinho parabens pelo irmaozinho bjss.
thaise

Jessica Calazans disse...

Se Deus quiser tudo vai continuar correndo bem, em breve Pedrinho poderá ser transplantado e curado de vez. Porque ele é sem dúvidas um milagre!!!

Bjs.

Neuzah disse...

Queridos, papai do ceu sempre provem... ELE dara um jeito, nao percam a fé. Pedrinho é muito lindo.... Beijaoooo