sábado, 10 de março de 2012

Esse é o irmão do Pedrinho ....

Seja Bem Vindo Artur ... Hoje Pedrinho não sabia o que fazer quando ouviu os batimentos do irmão na tela durante a ultrassonografia, ele dizia que era o irmão, imitava o som dos 144bpm, e no fim, quando o danadinho do Artur, no auge das sua 122 gramas, se esticou todo, estava lá o "pintinho" quando o Pedro ouviu a médica dizendo essa palavra, não deu outra coisa: "Mamanhê, tintinho do imão " ... e assim a gente descobriu... vem mais um amor pra mamãe, e mais uma nora né, nem preciso dizer o quanto que o Papai está feliz em aumentar o futuro time de futebol, e meu instinto de mãe está falido, porque eu tinha certeza que era uma menina !!!!!

E quando escolhemos Artur, com o significado de nobre e generoso, na hora veio a mente, o irmão vai ser o mais nobre e generoso do mundo ao doar a medula pro Pedrinho !!!!!

Então, que venha o Artur, porque desta vez a Clara vai ficar pra próxima !!!!!!

 
15 semanas ....
Posted by Picasa


Mamãe e Pedrinho esperando pra ver o irmão e o Papai estava tirando a foto !!!!!!

28 comentários:

@Roohpedroso disse...

ooi Julia, minha querida, que felicidade né, aii vem mais um meninooo, arteiro, esperto assim como o Pedrinho, estou passando pra deixar meus sinceros votos de felicidade pra vcs, amo vcs mesmo que de longe... beeijos

Maria Clara disse...

Ta liiindo pedrinho .... muitas felicidades com seu irmãozinho :D
BEIJOS !!!!

Anônimo disse...

Seja bem vindo Artur!! Parabéns Papai, Mamãe e Pedrinho ! Que o Artur traga muitas alegrias a vocês e a toda família... Beijos

pataniscaepatareca disse...

que lindo XD
os meus parabens :O)
sigo vos sempre atraves do facebook e nao fazia ideia de que tinham um blog.
os meus parabens pelos pais maravilhosos que sao e pela chegada do novo bebe.
beijinhos de portugal

Mirela disse...

Parabéns !!

Renatinhazola disse...

Viva o Artur!! Parabéns a essa família linda e principalmente ao Pedrinho pelo "imão".
Que a alegria que só o nosso Deus pode dar esteja sempre com vcs!!
beijinhos

ELIANE GONÇALVES disse...

DEUS ESTÁ ABENÇOANDO SUA LINDA FAMÍLIA E A CURA DO PEDRINHO ESTÁ MAIS PERTO DO QUE SE PODE IMAGINAR! DEUS ESTÁ PROVIDENCIANDO A CURA. FIQUE CERTA QUE SUA VITÓRIA SERÁ MARAVILHOSA.... UM BJ E UM ABRAÇO NO CORAÇÃO DE VCS! ELIANE GONÇALVES

ELIANE GONÇALVES disse...

JÚLIA, DEUS ESTÁ ABENÇOANDO SUA LINDA FAMÍLIA E A CURA DO PEDRINHO ESTÁ MAIS PERTO DO QUE SE PODE IMAGINAR. SUA VITÓRIA SERÁ MARAVILHOSA, DEUS ESTÁ PROVIDENCIANDO ESSAS BÊNÇÃOS PARA VOCES. UM BEIJO E UM ABRAÇO NO CORAÇÃO DE VOCÊS, ELIANA GONÇALVES

Daniela Vida disse...

Eu acertei falei que a roupinha era a verde , nossa fiquei muito feliz por vcs , vcs sabem bem filho homem e tudo de bom... bjs adorei a noticia e que venha o Arthur VIVAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Ai Julia....que lindeza o Artur. Parabéns pra familia, e que Deus cubra vcs de alegrias. Será mais um sapequinha pra casa!!!
E eu acertei no chute! rsrs

Bjo gde em todos vcs, e muito feliz pela nova noticia....
Maru Terra

Gisele, Renan e Henry disse...

Ooooooi!!!
Estou com muitas saudades!
Mas, estou trabalhando o dia inteiro.
Quando der uma folguinha no fim de semana vou aí!
Parabéns por mais um meninão!
Ps: Não adianta, sua vida é ser rodeada de bagunceiros! Rsrsrrs
E parabéns também pelo fim de mais uma etapa do Pedro.
Dá muitas beijocas nele aí por mim e pelo Henry.
Adoro vcs e vcs continuam em minhas orações e no meu coração.
bj ♥

Anônimo disse...

seja bem vindo Artur,parabens mamae,papai,rudo de bom para vcs,bjs

Lujampa disse...

Parabéns!!!!

Carla cb7 disse...

Ahhhhhhhh :) hoje é mesmo para dar um beijo especial ao Rei Artur :))
Desejo as maiores felicidades!!! Vou acompanhando a evolução do Pedro e orando muito por vocês!!!
Força e Fé. Um abraço,
Carla Barata

Carla cb7 disse...

Ahhhh :) Hoje é mesmo pra deixar um beijo especial ao Rei Artur :))
Desejo as maiores felicidades!!! Vou acompanhando a evolução do Pedro e orando muito por todos vocês :)
Força e Fé. Um abraço,
Carla Barata

cassiane disse...

lindo!!! Artur estamos te esperando!!
pedrinho saudades de vc!! ♥

juju disse...

ai que lindo mais um menininho p/ brincar com o Pedrinho fazer bastante bagunça viu?

Liliane Palmeira disse...

Que coisa mais linda Júlia!!!! DEUS não faz nada por acaso, tudo tem um propósito e com certeza o Arthur chegará trazendo a cura e a paz para essa família linda!!!
DEUS é maravilhoso! parabéns!!! bjão

ARTUR FONTES disse...

Nobre e generoso! Bela escolha do nome! Deus ilumine essa família linda!

Mundo do Dani disse...

Aii que saudade do Pedrooooooooo <3
Arthur !! Todo mundo tá te esperando queridoo =)
Beijinhooos

Anônimo disse...

Parabéns pelo novo herdeiro..que Deus abençoe e vcs sejam muito felizes...bj

Anônimo disse...

Huahuahuahua,EU SABIA!!!Mais um peralta! MEUS PARABÉNS!!!Muita saúde e força p/vcs!

Amei o nome!!!LINDO o significado...

Saudades!!!

Bjs, Vanessa Brum.

Sue disse...

Felicidades para toda a família, ainda mais agora que o Arthur está chegando. Tenham muita fé na cura do Pedrinho, pois ela está chegando! Beijos e uma excelente semana! Sueli.

Anônimo disse...

vcs engravidaram só para o bebê doar a medula para o irmão? esse é o objetivo?

Lindsay - PR

TALITA PEREIRA disse...

E VIVA O MAIS NOVO MEMBRO DA FAMÍLIA ,QUE VENHA COM A SAÚDE DE FERRO,NOSSA MEU CORAÇÃO PALPITA DE FELICIDADE A ESPERA DO REI DAVI,VAI SER A GRANDE VITORIA DO PEDRINHO...
VIVA VIVA VIVA.............

Monefel disse...

Olha , parabens , e Artur ja tem um linda missao que é doar medula p nosso guerreirinho, em nome de Jesus. Que Deus abençoes sua familia Julia. E estou orando por vcs , diz e a Pedrinho que ele pe lindo ;Deus abençoe!

Anônimo disse...

PARABENS PELO ARTUR E COMO SEMPRE CONTINUO A DESEJAR TUDO DE BOM PARA A TUA FAMILIA MARAVILHASA COM MUITO AMOR, SANDRA SAMPAIO.

Anônimo disse...

PARABENS PELA CHEGADA DO ARTHUR QUE DEUS ILUMINE SEUS CAMINHOS JUNTO COM SEU IRMAOZINHO,PORQUE DEUS TEM UM PROPOSITO NAS NOSSAS VIDAS. E NAO SERA DIFERENTE COM A CHEGADA DELE,CONFIE SEMPRE NO SENHOR,PORQUE EU CREIO QUE A VITORIA ESTA BEM PROXIMA . DEUS ABENCOE TODA A SUA FAMILIA.CREIA DEUS E FIEL EM QUALQUER CIRCUNSTANCIA.BEIJOS A TODOS,,TANIA