terça-feira, 3 de abril de 2012

Com tanto pique que ficou sem PICC

E a última quimioterapia intravenosa do Pedrinho foi num acesso periferico porque ele chegou no hospital com o PICC penduradinho...
Se não desse problema no PICC do Pedro até a ultima quimio eu diria que não era meu filho. Pedrinho colocou 2 cateteres implantados e 3 semi-implantados, além de 2 PICCs e 1 acesso profundo...
Mas a veia veio de primeira, e Pedrinho fez sua ultima quimio de 6 horas, os amigos da Band estavam lá e fizeram uma materia que vai ao ar amanhã no Brasil Urgente com Fábio Barreto.

Queridos, postei pra deixar noticias do Pedrinho, que está ótimo... chegamos na fase final.
Estou muuuuuuuuuito cansada, fisisca e mentalmente, por isso a postagem não está do jeito que deveria, mas é que estou realmente cansada, minha mente está pedindo um descanço. Mas prometo contar tudo direitinho na proxima postagem...

Continuem orando por nós...


Não esqueçam de assistir amanhã as 16:40 o Brasil Urgente, com Fábio Barreto!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse Pedrinho é tudo de bom mesmo....arteiro e guerreiro!!!
Deus continue abençoando vcs...

Bjos, Maru

Futura mãmã disse...

Entao descanse querida...e que tudo continue a ir bem. bj

EU AMO O KAUÃ.DOE MEDULA OSSEA. disse...

Adorei ter boas notícias,bjus.