sábado, 26 de maio de 2012

Pedrinho no twitter!!!!!!

No dia 24, dia do aniversário do Pedrinho, nós tivemos uma surpresa maravilhosa. Uma grande campanha se formou no Twitter, muitas pessoas começaram a tuitar a mensagem #AjudePedroTransplanteDeMedula , por segundo foram mais de 30 mil pessoas com a mesma mensagem, e essa hashtag ficou em primeiro ligar nos assuntos mais comentados no Brasil.
Queremos agradecer a todos que participaram desta campanha, fazendo com que o blog tivesse quase 4 mil acessos, e a postagem mais acessada foi a de Como ser um doador de medula . Muitos artistas e pessoas ligadas a mídia repassaram a mensagem, fazendo uma grande corrente pra que o Pedro conseguisse um doador.
Para nós, pais do Pedro, o mais importante é que as pessoas se interessem e se importem de verdade, que se tornem doadores de medula, não só pelo meu Pedro, mas pelos 1220 que aguardam um doador compátivel hoje, só no Brasil.
Vamos fazer disso uma prioridade. Seja um doador de medula e ajude a salvar uma vida.



A todos que participaram desta campanha, nosso muito obrigada!!!!! Foi um lindo presente de aniversário pro meu pequeno!!!


E um agradecimento especial para o nosso amigo Wagner Montes, que mandou ao vivo um Feliz aniversário para o Pedrinho !!!!!!!

10 comentários:

Gisele, Renan e Henry disse...

Pedrinho tem o poder de mover pessoas e arrastar multidões... esse poder é a força de Deus que sempre está com ele!!! Muitos beijosssssssss

Shírlley disse...

Eu estou em oração para que Deus mande um doador (a) de médula para o Pedro,ele é um anjo que merece.Eu creio e acredito.

Vitória disse...

Ai que bom mesmo, sempre que posso estou ajudando vcs no twiter divulgando tbm, bjs no pedrinho

Viиicius Silvα disse...

Se não tiver ocupado ( a ) dar uma olhada ai no meu blog ? http://blogoficialdovinicius.blogspot.com.br

Liliane Palmeira disse...

Querida que máximo!!!!! vcs merecem muito mais! bjão

Sex Appeal disse...

Ola, voces sai de onde? Como faz para ser um doador? Bj e tenham fe q vcs irao conseguir...

arydelf disse...

Ola, vcs sao de onde e como se faz para ser doador? Tenham fe que conseguirao. Bj

Anônimo disse...

Gostaria de saber que sangue eh o Pedro?

Marcelo de Melo disse...

De onde vcs são? Como saber se alguem pode doar? Tenho um filho tb se chama Pedro, me sinto no lugar de vcs...não desistam. Sou de Recife e se puder ajudar contem comigo.

Raynielle 4003 disse...

Pedrinho e maravilhoso.contagia felicidade e alegria por onde passa,o menino mais famoso na internet brasileira ,tive o grande prazer de conhecer os pais dele que sao super gente boa e esse meninao pessoalmente .to na espera pra ser doadora de medula.o presente de ser doadora do pedrinho seria pra mim sem duvida.tds dias olho no hotmail com a experança de ser chamada por que so quem passa pela dor dos seus e que sabe como e precioso passar amor e dedicaçao ao proximo ,Pedrinho e um menino de dois anos ,mas nos ensina muito mais do que muito adulto por ai,beijao a essa familia linda ,vando julia e Pedrinho.