sábado, 12 de maio de 2012

Todos os dias são especiais, pois tenho vocês!

Dias das mães... Um dia pra se comemorar, mas na verdade sabemos que todos os dias são dias das mães.
Nós, mães guerreiras, que lutamos para que nossos filhos estejam sempre bem, mesmo que pra isso abrimos mão dos nossos sonhos, nossas próprias conquistas, pois pra nós, cada conquista deles é muito mais do que nossa!
Parabéns pra nós, que aprendemos a nós colocar em segundo lugar, em tudo, pra que eles sejam sempre os primeiros. Que só consegimos sorrir ao vê-los sorrindo, e que sentimos na alma a dor de ver um filho sofrer e o alivio ao vê-los bem.

Há 4 anos atrás eu estava pensando em dar um presente pra minha mãe, não lembro o que dei, mas lembro de que passamos fazendo o almoço de domingo, mesmo sentindo a dor de passar o dia das mães sem minha vózinha que foi fazer companhia para os anjos do Senhor. No ano seguinte eu estava casada, mas o Pedrinho ainda não estava por aqui, nem na barriga da mamãe ele estava, mas era o plano de Deus pra mim. E em 2010 eu estava passando meu primeiro dia das Mães com meu bebêzinho dentro da barriga, doidinho pra nascer... e nasceu, no dia 24 de maio de 2010, eu estava com meu pequeno nos braços. Ano passado, meu filhinho já estava dando seus primeiros passinhos, e eu estava a mil por hora só pensando na festa de 1 ano do Pedro, estava trabalhando, e já imaginava o Pedro na escola. menos de 1 mês depois do dia das mães, recebi o diagnóstico de leucemia do Pedro.
E esse ano, pela graça e pelo amor de Deus na minha vida, posso agradece-lo por estar com meus filhos. Meus filhos. Deus me concedeu a honra de ter comigo dois anjos que ele me enviou pra que eu cuidasse com amor.
E nada, nada nesse mundo substituirá a presença dos meus filhos junto à mim. Poder abraçar o Pedro, e sentir os chutes do Artur na minha barriga, saber que dentro de mim está sendo gerado um garotinho lindo que irá bagunçar muito com o meu Pedro, e virá pra me mostrar o quanto Deus tem me abençoado, me dando tantos presentes, presentes de verdade... amores verdadeiros, minha maior riqueza, meu maior tesouro... minha vida!

O meu maior medo, não é passar o dia das mães sem meus filhos, mas sim não poder mais ter o prazer de ver esse sorriso, sentir seus carinhos, seus beijinhos, e a palavrinha que mais me mata de amor... mamãe!!!!
Poder ver meu filho crescer, poder ver meu filho se transformar em um rapazinho e lutar bravamente contra aquilo que quer nos separar, ver meu Pedrinho tão pequeno  mas tão forte, tão feliz e tão guerreiro, isso me traz os melhores e mais intensos que uma mulher poderia sentir. Pois eu luto pelos meus filhos todos os dias, e eu vejo meu pequeno lutando pra estar comigo!
Senhor, passar de tantas coisas, obrigada por ter estar cercada de anjos, e por ter me enviado os mais fortes deles!

Que venha a eternidade de dias das mães!!!

Eu tenho tanto pra lhe falar mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por vocês, e não há nada pra comparar, para poder te explicar como é grande o meu amor por vocês... Nunca se esqueça, nem um segundo, que eu tenho o amor maior do mundo, como é grande o meu amor por vocês.






E a todos as mamães, desejo que seus pequenos e os grandes estejam por perto neste e em todos os dias. Alguns filhos estão presente em corpo, outros, em alma e esses que se tornaram anjos, estarão ao lado de suas mamães, e sei que vocês sentirão, porque uma mãe sempre sente o filho... em qualquer lugar que ele esteja!

Á nós, um Dia das Mães incrivelmente feliz !!!!!!!!!

18 comentários:

Cela e Deivison disse...

Nossaaaaaa Julia Foto Mais Perfeita ...Linda ...Benza DEUS...Que DEUS Abençoe Cada x Mais Vcs

***Mil*** disse...

Amo ler as suas postagens, pois o faz com todo amor. Deus há de abençoar sua família eternamente, pois seu alicerce é firme, tem raízes fortes e nada vai abalar a sua FÉ.
FELIZ DIA DAS MÃES!

Anônimo disse...

Vcs são vencedores e ainda terão muito dia das mães pra comemorar, e esse anjinho ainda vai nos da muitas alegrias, obrigada por poder fazer parte da vida de vcs mesmo que de longe torço muito, feliz dia das mães!!!!!bjs.

lanna balduino disse...

Que lindo seu post.Amei.É realmente não são só eles que precisam de nós....mas nós precisamos deles.

Que Deus continue na tua jornada e da tua familia.

Que Deus esteja conosco...Mães!

Feliz dia das mães...!

Paula Falco E.V.A disse...

Lindoooooossssssss!!!!!!!!

vera lucia hermes disse...

parabens pelo dias das maeis voçe mereçe muito mais pois ess muito batalhadora,um exemplo de vida ,que papai do ceu continue abençoando muito toda sua familia beijos no pedrinho

Lujampa disse...

Muito linda essa foto ...linda...mas n qguentei ler quase nada o choro foi mais forte! Feliz dia das Mães Guerreira!

MARIA DE FATIMA disse...

QUE LINDO VOCÊS TRÊS, SÓ FALTOU O PAPAI.PARABÉNS

yanka disse...

Que lindo!!!!

renata disse...

lindo Pedro, logo este doador chegará., parabéns pra esta mãe linda que você tem

Susana Nunes disse...

Que foto linda..Transmite tanto amor tanto carinho..Um beijinho enorme para vocês.

Bianca Maia @biancamaia24 disse...

Bah me emocionei com suas lindas palavras e desejo a nós um lindo dias das mães porqie todos os dias é nosso dia nossos filhos são uma dadiva de Deus e com certeza somos muito abençoadas por ter essas ferinhas do nosso lado...Felicidades e sua vitoria está muito proxima Julia,Vando e Pedriho Ribeiro voc~es são guerreiros adoro vocês....

Marcella Santos disse...

Lindo Julia....Parabéns....e continue acreditando ...beijos

Anônimo disse...

voçe esta linda de barriga qui deus abensoi cada ves mas a nossa familia ti amo

Anônimo disse...

qui deus ilumini cada ves mas essa familia lindas

Tai Ribeiro disse...

Parabéns Jujuba :)
É realmente um presente de Deus.. é só o começo de muitas glórias e vitórias! Muita saúde para vocês 4 ..
Dá um cheiro no Pedrinho..
beijos

Isynha disse...

Vou compartilhar seu Blog no meu Facebook, sou de Curitiba, onde começou o transplante de medula, espero que consigam um doador compatível, estarei torcendo pelo Pedrinho.
Fiquem com Deus...
Bjs....Isa

Anônimo disse...

quando deus colocol voce na nossa familia eli sabia o qui tava fazendo apesar de voçe noo fala mas comigo cunhada eu ti adimiro muito amo muito voçes