sexta-feira, 1 de junho de 2012

Diário do Pedro_ orando pra melhorar!!!!!

Vamos reforçar as orações!!!!
Acabamos de chegar da consulta do Pedrinho, ele fez exames de sangue e aquela parte do sangue que precisava estar baixa ( Leucocitos ) está muito acima do que deveria estar.
Com os medicamentos que ele está tomando, os leucócitos deveriam estar entre 2 e 3 mil, e está em 6.200 , o que é muito alto.
Então a médica dele aumentou a dose dos remédios, o que ele tomava meio comprimido, agora ele passará a tomar 1 comprimido, e o outro, mais forte, que ele tomava 2 e meio, passará a tomar 4 comprimidos todos os sábados.
Creio que na próxima consulta esse indice estará mais baixo, tem que estar!
A medula dele precisa funcionar, me nome de Jesus. O Artur vai nascer em agosto, e depois disso ainda terá mais uns 20 dias para sair o resultado da compatibilidade, e mais o tempo de preparo para o transplante que é feito em outro estado. O corpinho dele precisa aguentar até lá, até o transplante.
Peço a todos que orem muito pelo Pedro, para que a medula dele funcione e que os exames saiam como o esperado.
E se você se importa com isso, se você tem amor pelo próximo, vá até o hemocentro da sua cidade e se cadastre como doador de medula. Você pode ser compátivel com o Pedro e aliviar esse sofrimento, e quem sabe o transplante ser feito antes.
Nos ajudem em orações amigos, nos ajudem sendo doadores de medula e divulguem pra que mais pessoas sejam doadoras.

Ontem fui ao INCA e a primeira consulta do Pedro para o começo das radioterapias foi marcada para o dia 16 deste mês.
Nossa correria contra o tempo já começou, o tratamento do Pedro não pode parar, e ele tem se saido muito bem apesar de tanta coisa acontecendo.
E além disso, preciso ficar brigando pra conseguir transporte pro meu filho. Meu esposo não pode mais nos acompanhar nas consultas, pois ele começou a trabalhar durante o dia, e não tenho como levar o Pedro sozinha. Entrei na justiça e a Juíza deferiu uma liminar obrigando a prefeitura de Nova Iguaçu a nos levar ao hospital, e caso eles descumpram isso, terão que pagar multa. E hoje precisei do serviço, avisei pra eles com 4 dias de antecedência, e eles não apareceram, saimos numa correria danada, chegamos atrasados para os exames do Pedro, e quando eu estava à 10 minutos do hospital, o motorista me liga querendo que eu parasse onde eu estava pra que ele buscasse o Pedro, NO MEIO DA AVENIDA BRASIL !!!! o horário que o Pedro tem que estar no hospital é as 8 da manhã, e eles chegaram na minha casa as 8 da manhã!!!!! Além de tudo, ainda tinha um outro paciente no carro, com outro diagnóstico e que iria pra um outro hospital.
Essas coisas me cansam ainda mais, tem o tratamento todo que é tão dificil e doloroso, e tenho que ficar brigando pelos direitos do meu filho. Fico revoltada e muito cansada. Eles não se importam com nada e não fazem nada pra ajudar a quem precisa.
Agora terei que ir pro forúm, com um laudo médico dizendo sobre a questão do hosrário, porque não podemos chegar depois das 8 no hospital, toda consulta dele tem exame pra fazer. E mais dor de cabeça e problema pra resolver.

Ah, meus amigos, orem pela minha familia... eu sei que algo muito bom estar por vir, pois a provação tem sido grande. Mas Deus está na frente da minha vida e sei que Ele tem o melhor pra nós.

Amigos, a conta da Vaquinha mudou, graças a Deus conseguimos uma nova conta, onde não temos dividas no banco e pode ser depositada na conta corrente sem desconto.
Então, pra quem quiser nos ajudar esta é a conta da vaquinha:

Banco Itaú
Conta Corrente: 06943-3
Agência: 0945
Vando Ribeiro da Silva
 (Papai do Pedro)

15 comentários:

Anônimo disse...

Mãe de Fé e de coragem, tenho acompanhado o caso de vocês pelo face book e eu com uma filha de 1 ano e 4 meses pude quase que sentir na pele o que vc está passando, moro no abc paulista e sábado dia 26 fui até a santa casa de são paulo junto com meu esposo nos cadastrar como doadores de medula óssea, gostaria muuuuuuito..como queria ser compatível, mas isso é Deus quem escolhe..mas tenho fé em Deus que o pedrinho vai conseguir esta medula o quanto antes e sairá dessa com toda a saúde do mundo. Vocês estão sempre em minhas orações e tenho certeza que Deus fará um milagre em vocês.
Fiquem com Deus..Fabiana

Andreliza disse...

Oie boa tarde!!!desde q encontrei vcs no face acompanho o caso do pedrinho e fico muito comovida oro por ele e todas as pessoas q passam por isso.Ainda não sou mãe mas espero ser um dia!!!O pedrinho é um menino lindoooo e um anjo guerreiro de DEUS, torço para q de td certo para vcs.Moro em uma cidade do interior qria muito poder fazer parte desses doadores vc sabe me dizer como poderia fazer? se tem algum outro jeito para essas cidades q n tem hemocentro.Bjs q DEUS bençoe vcs.

Fernanda disse...

Estou rezando por vocês e sei que DEUS está no comando de tudo, e que tudo vai dar certo...ACREDITEM! Eu não conheço o seu filho pessoalmente, Julia e Vando, mas, eu já o amo de forma especial...acompanhei o programa papo aberto na canção nova, e desde então...comecei a acompanhar o blog, twitter e facebook de vcs...e tenho orado muito para que o MILAGRE DE DEUS, aconteça na vida desse anjinho... Deus os abençoe...estamos unidos em oração! Nossa Senhora passe á frente de tudo! Amém... Fernanda Cordeiro, Bauru-SP

Glaucia disse...

Júlia... fico emocionada com sua força de vontade e perseverança em busca do tratamento pro Pedrinho! Deus a abençoe... Saiba que estamos em oração pelo Pedro e por toda sua família!!! Creio na vitória e espero anciosamente pelo dia em que você postará aqui a melhor notícia de todas... a cura desse menino lindo e fofo que conquistou a todos nós!!! Bjs... fiquem na Paz de Deus!!!

licinia disse...

Estou a orar pelo Pedrinho e por vocês, que Deus faca com que tudo passe rápido e que o Pedrinho fique bem. beijinhos nao desanime, a caminhada é dura, mas no final tem algo muito bom que vale a pena :)

Gisele, Renan e Henry disse...

Julia, continue confiando em Deus que Ele nunca te abandonará. As lutas ficam mais intensas quando algo de bom está por vir. Não se abata, as vezes fraqueja, mas nunca se abata!!! Sua família está protegida debaixo das asas do anjo mais forte e mais guerreiro que o Senhor Jesus tem. Mil beijos!!!

C@rin disse...

Olá Júlia!

Embora as taxas do Pedro não sejam as desejáveis para o tratamento, leucócitos em alta significa que a medula dele está funcionando, talvez até demais. Por um lado isso pode ser bom!

Logo seu Artur chegará e injetará novo ânimo em todos, e principalmente trará a maior de todas as esperanças, que será o tmo do Pedrinho.

Você menciona que o preparo do transplante será em outro estado, creio que esteja se referindo a SP. Então vou ser "abelhuda" e te dar um toque. Tente saber já em que hospital esse preparo será feito. A partir disso, já entre em contato com a Assistência Social para saber das casas de apoio que eles indicam. Pode contar comigo para ajudá-la a obter essas informações. Falo isso porquê sei que tudo tem um tempo burocrático, e nem sempre todas as informações são dadas de início, e tempo é justamente a parte mais preciosa nesses tratamentos, principalmente quando se tem bebês e está longe de casa, numa cidade estranha, gigante e cheia de critérios e documentos burocráticos a serem preenchidos.

Grande abraço, e fé na vida!

C@rin

Anônimo disse...

Olá mãe desse guerreiro lindo que Deus lhe deu..olha só..sei que o dinheiro não vai aliviar o sofrimento de vcs mas espero ajudar de alguma forma..na segunda feira meu marido estará depositando na conta de vcs uma quantia de R$ 1000,oo, espero que ajude vcs e sempre que precisar pode contar com agente..o dinheiro entrará como transferência e cai em dinheiro..sairá em nome da empresa do meu marido Tima plast, bom é isso..estou aki torcendo e orando muito por vcs...fiquem com Deus

Anônimo disse...

Ola, acompanho a luta de vcs e ja perguntei no twitter mas nao tive resposta. ..COMO VCS DESCOBRIRAM. A DOENÇA DELE.?! Faca um post sobre isso e ajude outras maes a precavirem seus filhos e descobrirem logo no inicio! Tenho um filho de 4 meses e sofro com vcs todo esse drama...tento imaginar quão. Grande deve ser essa dor
torco mt por vcs .
C.B

Pequenos Mimos disse...

Estarei em oração e tudo vai correr bem, vcs não chegaram até aqui a toa, Deus está no controle de todas as coisas e os leucócitos vão abaixar em Nome de Jesus.
bjs

Anônimo disse...

O Pedrinho é um verdadeiro guerreiro que me ensina lições valiosas todos os dias!!!
Vai passar, querido, vai passar...
Em oração por todos vocês!

Anônimo disse...

Mamãe do Pedro

Muita força e coragem para enfrentar todos estes obstáculos. Sei que através da sua luta como mãe vc está ajudando muitas mulheres que estão passando por esta mesma situação e que estão desorientadas, pois não contam com o apoio da família nem de amigos. Por isso sei blog é importante, pois tenta orientar tbm a pessoa da importancia da doação de médula e de como ele pode a vir a se tornar um doador. No Brasil não vi nenhuma campanha quanto a isto. Sei que sua luta é árdua e cansativa, mas tenho certeza que quando o Pedrinho fazer o transplante vc vai poder recuperar sua tranquilidade e o Pedrinho sairá vitorioso desta luta. Continue lutando pelos direitos do Pedrinho. Continue batalhando para que o Pedrinho e muitos outros tenham um transporte fornecido pela prefeitura de qualidade. Um transporte que chegue no horário marcado. Que não cause tanta dor de cabeça e que não lhe deixe na mão como aconteceu. Um beijo pro Pedrinho e pra tua família.

Anônimo disse...

Olá
Meu nome é Marcela e tenho vcs adc no meu facebook
Acompanho a luta de vcs e tenho fé que o Pedro vai ser curado,pela força que todos vocês tem!Eu tenho uma filha de 2 anos e como mãe posso sentir o que vocês estão passando,más Deus tem poder e vou orar pra ele pois com fé ele sera curado!
Desejo muita saúde e paz e tambem fiquei emocionada com a sua atitude de engravidar para salva-lo,exemplo de amor e fé!
Abraços

eudinar disse...

olá meu nome é eudinar e vivo uma luta parecida com a sua. tenho duas filhas que desde bebés são doentes do pulmão, já foram diaguinosticada como fibrose cística, mas os medicos tetam controlar as crises, enquanto a ciências não achar a cura só nos resta esperarmos em deus que é o medicos dos medicos.vi a reportagem do pedro no tudo é possível e mim emocionei muito com a sua decisão de engravidar na esperança de salva-lo pois deus está com vcs acredite vc vai conseguir.bjs.........

eudinar disse...

olá meu nome é eudinar,e assisti a reportagem do pedro e mim emoçionei bastante,pois vivo nunha luta muito parecida com a sua mãe julia.Deus vai lhe contetar com um parto maravilhoso e o artur vai vim ao mundo para lhe trazer muita alegria assim como o pedro.Deus está contigo vá em frente.bjs.........