quinta-feira, 28 de junho de 2012

Diário do Pedro

Amigos, peço desculpa pela ausência, mas os últimos dias foram corridos e no final estava tão cansada que não conseguia vir aqui.
Graças a Deus, ganhamos muita coisa pro Artur, ganhamos o berço, o colchão, bebê conforto, banheira, kit berço, cadeirão e um monte de ropinhas, além de 40 pacotes de fraldas pro Pedro... e até eu ganhei presente, ganhei uma almofada para amamentação!! tudo doado com muito carinho por pessoas maravilhosas, Glauciê, Vanessa, Flávia, Danielle e a Pat que está fazendo o chá de bebê virtual, e a Bárbara que fez a campanha de doação de fraldas na escola onde o filho estuda!!!!! Obrigada queridas!!!!!
 O Pedro está muito bem. Na terça-feira ele foi ao ortopedista e foi diagnosticado uma diferença de tamanho na tibia esquerda, isso faz com que o Pedro sinta dores nas perninhas, pois ele tem dificuldades para andar, mas nunca impediu que ele corresse e fizesse todas as safadezas que ele sabe! Mas ele terá que usar as botinhas ortopédicas para corrigir isso. O ruim é que ele terá que usar as botinhas, e o bom é que foi diagnosticado bem cedo, e conseguiremos corrigir isso.
Amanhã temos consulta no INCA, Pedrinho vai fazer a simulação no aparelho de radioterapia, e assim fazer as medidas para começar as radios com o "capacete alemão", é chamado assim pois as frequencias de radioterapia será direcionada apenas na cabeça dele. Mas amanhã não terá radiação, apenas os testes. Mas ele terá que ir em jejum e será feito anestesia geral, pois ele não pode se mover dentro da máquina. e eu não poderei entrar na sala de radioterapia por estar grávida, assistirei por um monitor que fica na sala de espera.
mas sei que Deus já está me dando tranquilidade e força pra ver meu filhinho sozinho num local que ele nem imagina.
Deus está no controle de tudo e já deu certo.
E enquanto eu fico imaginando como deixar meu filho sozinho numa sala de radioterapia... o Pedrinho tá assim...

Assim que chegaram as coisinhas do Artur, alguém ficou cheio de ciúmes, disse que era dele, sentou na cadeirinha e igual a um velhinho... dormiu por ali mesmo!!!!





E o que que eu faço com esse carinha??? ele faz toda essa "arte" achou o máximo, e ainda me pergunta: "- Tá indo? " me perguntou se tava lindo!!!!  e não é que estava mesmo!!!!




A diversão do Pedro.. ir ao supermercado!!!! Já encheu o carrinho dele,  só de geleia e suco!!!!


E assim vamos conquistando cada dia!
Independente de todos os obstáculos que temos que enfrentar, tudo passa... até os momentos dificies passam... Em breve estaremos livres da Leucemia, livre do tratamento e poderemos concentrar nossa força em ajudar as pessoas que passam pelo mesmo problema. O Pedrinho já venceu a Leucemia, eu creio nisso.
E nessa nova fase do tratamento Deus já está no controle de tudo, e passaremos por ela com louvor!!!!

Com fé a gente consegue!!!!!

16 comentários:

danielle disse...

julia n fica assim n vc n esta deixando o pedrinho sozinho ele esta e sempre estara aõs cuidados de deus bjs amiga e força sempre para mais uma batalha vencida

Glauciê Gleyds disse...

Júlia, todos os dias agradeço muito a Deus por todas as coisas que Ele me proporciona, pelas bençãos e entre estas pelo privilégio de ter conhecido sua família e sua história. Através da luta de vocês me sinto mais próxima de Deus. A cada postagem de que precisam de oração e força, me coloco em oração e isso me faz chegar ao Pai. Agora se pararmos para pensar sobre isso vamos entender que milhares de outras tantas pessoas fazem o mesmo, logo podemos afirmar que através da vida de sua família, muitas pessoas estão se achegando ou até mesmo encontrando o caminho de Deus. Louvo a Deus por sua vida e por sua fé. Continue firme ainda que o mar fique agitado. Jesus mandou que seus discípulos fossem para o outro lado do mar, mas em nenhum momento pediu para que eles olhassem para as grandes ondas. E vejo na sua história que por mais que as lutas venham sua fé tem sido motivada pela certeza da vitória. Assim, continue crendo e caminhando. Do outro lado Jesus está te aguardando de braços abertos com a sua vitória nas mãos.

Taise Rodrigues disse...

Deus está cuidando do Pedrinho a cada segundo que se passa ♥ Já deu tudo certo em nome de JESUS'

Aninha disse...

Querida vc disse certo a fé pode tudo,e isso vc já tem...
A palavra do Senhor diz que: TUDO POSSO AO QUE CRER!!! E SE VC CRER NA CURA DO TEU FILHINHO ASSIM VAI SER EM NOME DE JESUS AMÉM!!!

Lady disse...

Força querida que com toda a certeza Deus está no controle de TUDO, sempre rezo e mando, mesmo que de longe, toda a positividade pro Pedro que é um garoto abençoado! O Artur vai ser um anjinho na vida da sua família e que ele seja bem-vindo... Abraços!

Lujampa disse...

Ele nessa cadeirinha da vontade de colocar no colo!

Bianca Maia disse...

Mas que godinho safadfinho para fazer farra é com ele mesmo amo esse gotosinho kkk com Fé em Deus tudo dará certo.

Thaís Torres disse...

Olá!
Sempre acompanho o blog. Também tenho muita fé de que o Pedro já está curado!
Esse menino é um abençoado, um grande vencedor!
Que Deus abençõe sempre sua família. Vocês merecem.
Beijos :*

Henrique Silva disse...

Seja VOLUNTÁRIO ! Doe amor e carinho! Doe vida!
"Seja na terra a pequenina chama que ilumina as trevas em que jazem milhares de criaturas. Seja a água benéfica que dessedenta todos aqueles que atravessam o deserto da existência, sequiosos de carinho e amor. Seja o alimento dos que nos procuram, famintos de compreensão e de incentivo. Procure "servir e amar", para ter a alegria de haver passado na terra distribuindo benefícios a todas as pessoas. Se você não consegue ver Deus aqui então nunca vai ver. O ato do amor de Deus, se encontra nas coisas mais simples da vida, e que seu coração pode oferecer, ao proximo, com o amor de Deus em sua vida... Feliz é quem descobre o rosto de Deus, na beleza de uma flor, no sorriso da criança, na palavra de um amigo, na dor que o incomoda... Em fim em tudo que a vida lhe oferece...

Henrique Silva disse...

O amor é capaz de suportar toda dor e não deixar de ser benigno.

O amor não conhece a inveja.

O amor não se vangloria de si mesmo e não se ensoberbece com nada.

O amor é sempre próprio, por isto jamais se porta inconvenientemente.

O amor nunca busca primeiro os seus próprios interesses.

O amor não se irrita injustamente.

O amor nunca espera o pior dos outros homens.

O amor não se regozija com a injustiça, mas se alegra com a vitória da verdade.

O amor é forte, por isso, tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta.

O amor jamais acaba...
“Esperança é crer na possibilidade de resultados positivos relacionados com fatos e circunstâncias da vida pessoal. A esperança requer certa perseverança,confiar, acreditar que algo é possível mesmo quando se parece impossível.
" Jesus é a única esperança!"

Henrique Silva disse...

Todo o ato de amor de Deus que é movido para você, Pedro que é o propio coração de Deus movendo em sua vida, comove os corações, e o propio coração de Deus em sua vida...

Dany Santos ( Exclusividade de beleza ) disse...

ela esta muito lindo. Que DEUS ABENÇOE SEMPRE.

Delirios de Nina disse...

Realmente Júlia, vc está certíssima, o Pedro já venceu essa guerra, tenhamos fé nisso, Deus tudo pode, e ele é contigo em todos os momentos, quando estiver lá olhando pelo monitor, o nosso Deus estará segurando a mãozinha do Pedro e controlando toda a situação. Um grande beijos nessa mega familia linda!

Karolyne Passos.

licinia disse...

que delícia ver estas fotos do pedrinho!!! adorei. beijinhos pra todos!!!

licinia disse...

Que delícia ver o Pedrinho assim, e está lindo mesmo, Beijinhos Julia!!!

itacareagora disse...

Olha, te desejo muito sorte, tenho certeza que você é uma mulher guerreira e em nome de Jesus Pedrinho vai sair dessa curado,por que o Senhor Jesus não vai desampará-lo.boa noite.