sexta-feira, 29 de junho de 2012

Diário do Pedro

Boa tarde queridas e queridos!!!!! E vamos falar de coisas boas!!!! 
Hoje fomos ao INCA. As 4:30 o carro da Record já estava aqui! Não estou acostumada com tanta pontualidade, sempre brigando pelo transporte da prefeitura que sempre atrasou, levei um susto e respirei muito aliviada por terem chegado cedinho. Pedrinho estava em dieta zero,pois precisa ser sedado para o procedimento, mas em nenhum momento reclamou, só pediu água quando chegamos lá, mas também, ele já foi ligado no 220, 2 horas dentro do carro acordadinho e já chegou colocando fogo no INCA.
Pontualmente as 9, a anestesista veio falar comigo sobre como e o que seria feito no Pedro, e como ele não tem cateter, o pouparam da sedação venosa num primeiro momento, ele foi sedado com gás...sem precisar ser furado! Caso o procedimento fosse demorar muito, ai sim precisaria de puncionar veia, mas ele estaria dormindo e não iria sentir nada.
E eu, com o coração na mão só em pensar em deixa-lo sozinho, pude entrar em ele na sala de procedimento até que ele dormisse...e lá ele ficou, quietinho, dormindo...sai da sala e em 17 minutos me chamaram pra pegar o Pedrinho, ele ainda estava dormindo, mas os médicos preferem que a mãe acorde a criança pra que ela não se assuste.
Aos poucos e com muito beijinho fui acordando o Pedro, que quando ouviu a palavra "coxinha" rapidinho abriu os olhos, deu tchau pra todo mundo, me agarrou e fomos embora!!!!!
Ninguem dizia que ele tinha acabado de sair da sedação, estava ótimo e com muuuuuita fome!!!
As radioterapias começarão na terça-feira, dia 3, e a Record vai enviar um carro pra nos levar todos os dias que forem necessario pro Pedro fazer as radios!!!
E saindo do INCA encontramos a Claudia Pinheiro, que foi se cadastrar como doadora de medula, a conversa não demorou muito pois o Pedro estava com muita fome, mas ela ganhou um beijinho cheio de "gás".
Antes das 10 da manhã estavamos liberados pra virmos pra casa. E chegamos em casa antes do meio-dia!!!!!!!
Pedrinho tá ótimo, teve até que levar uma bronca pra dormir, e está dormindo até agora.
Quero agradecer de todo coração a TV Record que está nos ajudando com o transporte pro Pedro. Só em saber que não preciso ficar brigando pra conseguir isso, ou ficar tão preocupada em pensar se a prefeitura vai mandar o carro ou não... Nossa, isso já alivia muito a tensão que sinto com o tratamento e com cada etapa que passamos. E ao motorista, o Leonardo, super gente boa, muito paciente e responsável, que nos levou com muito cuidado. E minha mãezinha que foi com a gente e levou uma canseira danada do Pedro, que a fez subir e descer uns 3 andares de escada só por diversão!!!



E que venha as radioterapias... porque o super Pedrinho está preparado pra elas, e quem o preparou, é o mesmo que tem nos guardado e nos livrado de todo mal, que nunca nos desampara e que nos mostra todos os dias que Ele tem estado na frente de tudo na nossa vida.
Eu entreguei meu filho nas mãos do Senhor, e Ele tem cuidado e fortalecido o Pedro, todos os dias!
Obrigada por tudo Senhor!



Um sorriso bem lindo pra todos os que torcem pelo Pedrinho!!!!

3 comentários:

Bianca Maia disse...

com a Gora do Senhor Pedrinho vai passar por mais essa etapa e com muita brincadeira e energia como só ele com um pelo sorrizão no rosto sabe fazer aquele agito com muita Fé orando que tudo vai ocorrer bem.

licinia disse...

Julia você é uma Mae coragem, serve de exemplo para muitas maes. Eu sigo o caso do Pedrinho diáriamente, através desse blog, do facebook e do twitter, você e o seu marido estao de parabéns pelo amor e dedicacao que vocês têm pelo vosso filho, e principalmente pela vossa luta, e coragem.E eu vejo as fotos do Pedrinho e ele tem um sorriso enorme, contagiante, eu sorrio junto com ele :)
Que Deus continue abencoado vocês!!!!
Beijinhos!

Gabriela Lemos disse...

Um lindo sorriso de um garoto que ainda vai sorrir muito mais o que sorrir na vida. Só cheguei a ter conhecimento da história do Pedro agora, mas fico muito feliz em saber que tudo se encaminha bem. Que Deus possa continuar abençoando a sua família. Prabéns pela sua fé na recuperação do seu filho. Prabéns pelo lindo filho que você tem. Receber um sorriso desses todo dia, não tem preço.
Um abraço.