segunda-feira, 11 de junho de 2012

O bem mais precioso que Deus me deu.

Por estes sorrisos, por esta alegria, por esse olhar. Lutamos todos os dias com um sorriso no rosto e sabemos que vamos vencer.
Obrigada Senhor, por ter me entregado esse anjo pra que eu cuidasse, mesmo sabendo que é ele quem cuida de mim...

Por favor amigos, seja um doador de medula, e ajude me ajude a continuar vivendo momentos como esses...
Clique aqui e saiba onde e como se tornar um doador de medula







4 comentários:

Unknown disse...

Não sei por onde começar, acho que não tenho palavras. Estou há horas lendo o cantinho do Pedro e não pude evitar ficar emocionada, confesso que em alguns momentos tive os olhos cheios de lágrimas...Mas não por "pena" dele...Isso nunca...E sim por ver como esse pequeno é uma lição de vida, como ele já passou por tantas coisas sendo tão novinho...Isso me fez parar pra pensar no quanto, às vezes, não damos valor às nossas vidas...Me fez pensar no quanto somos "egoístas" por nos preocuparmos tantos com problemas pequenos, por derramarmos lágrimas por pessoas que não merecem, por brigarmos com os nossos pais ou amigos por infantilidades...A vida é tão efêmera e incerta, hoje estamos aqui, VIVOS, sorrindo, e daqui alguns segundos podemos não existir mais...Até quando vamos olhar apenas pro nosso umbigo, até quando vamos deixar de valorizar a vida pra nos afogar em futilidades...Eu posso dizer que o Pedro me inspirou! Me inspirou a ser alguém melhor, alguém que vai cuidar das pessoas que tem por perto, que vai sorrir na rua pra quem não conhece, que vai viver cada segundo intensamente! Obrigada! Obrigada, Pedrinho! Obrigada, mamãe do Pedro. Sua fé, suas palavras, tudo isso me contagiou. Tenha certeza que a vida do seu filho, que seria "apenas mais um nesse mundo", tocou a minha vida, tocou milhares de vidas e com certeza tocará! Peço a Deus pelo melhor dele, se Ele quiser, o Pedrinho estará 100% curado logo logo! Mamãe, tenha força, tenha fé, tenha um pouco de conforto por saber o quanto o teu filho é especial! Beijos no teu coração, no do filhote e no da família!

Liliane Palmeira disse...

Julia, não estou conseguindo acessar sua conta do face, o que aconteceu?
bjs

Marcelo disse...

Filho realmente é um sentimento qua se traduz em única palavra AMOR !


http://www.ervasmedicinaiscuram.com/

No estilo Teens disse...

seu filho e lindo! euu acompanho o blog a tempo mas tem tempao qe eu n entro etrei hje e vi qe ele ta gradao gooordo e com cabelinho sombraclha ta se recuprnd ameeeeeeeem! poxa qeria conhecer ele pessoalt.. pd ter certeza eu oro pl teu nenem!