quinta-feira, 14 de junho de 2012

Pedrinho na Band






Mais uma vez agradecemos a Tv Bandeirantes por sempre apoiar a doação de medula, por serem tão humanos e nos ajudarem nesta luta.
Um agradecimento especial á produção, ao Bernardo, á Maíra,  a reporter Gabriela, ao jornalista Fábio Barreto e á todos que sempre tem nos apoiado na campanha de doação de medula.

E mais uma guerreira está na luta contra a leucemia. Vamos nos unir, precisamos de você, precisamos que por favor você se importe e seja doador de medula

Clique aqui e saiba como e onde se tornar doador de medula.


Esta é matéria que foi ao ar no Brasil Urgente rio, com Fábio Barreto, no dia 05/06.

7 comentários:

Robyn Rihanna Fenty disse...

Pedro vai sair dessa em nome de Jesus !
por Deus ainda tem o melhor paara ele !
Esse menino é um querreiro !
Pedro você vai sair dessa fé em Deus ! meu lindo !

Luciana Chiozo disse...

Eu me emociono demais com tudo que vocês vivem. E queria muito, mas muito mesmo ter o poder de ajudar o Pedrinho, curando-o para sempre ! Mas vamos continuar com a fé em Deus, que o Artur vai ser compatível, e se não for, Deus colocará uma pessoa de boa fé que vai ser compatível com o Pedrinho.
Eu queria muito ser compatível, doaria o que fosse preciso para esse sorriso lindo ficar mais lindo ainda... mas Deus sabe de todas as coisas... quem sabe não é?
beijos a essa familia linda,

Amo você Pedrinho e o Igor (meu filhinho) manda muitos sorrisinhos pra vc !!!!

bjs
Luciana Chiozo

Unknown disse...

Júlia sempre emocionantes seus depoimentos, que bom que vc tem amigas que te levam no hospital, mas, sei que vc é estudante de Direito, que trancou, vc deve conhecer e usar o TFD Tratamento Fora Domicílio, agente tem visto muita negligência na execução pelas prefeituras e precisamos fazer valer o que está na portaria nº55 / SAS. Um grande abraço e muita força, que sei qeu vcs tem de sobra.

bypego disse...

Deus com certeza esta presente e ajudando ! Pedrinho, você é lindo, anjo e guerreiro e eu vou hoje agradecer a Deus pela tua cura, pequeno ! Força para a mamãe e o papai !

bypego disse...

Deus com certeza esta presente e ajudando ! Pedrinho, você é lindo, anjo e guerreiro e eu vou hoje agradecer a Deus pela tua cura, pequeno ! Força para a mamãe e o papai !

Ana Paula disse...

Oi família do Pedrinho!

Eu acredito o Pedrinho vai se curar em nome de Jesus, pra ele nada é impossível.

Gostaria de saber como faço pra adquirir essa peça de Pedrinho "doe medula óssea" e se vcs entregam em Mossoró- Rio Grande do Norte.

Um forte abraço, e Deus abençoe a todos que vivem esse momento de angustia, mas também de muita esperança pela cura.

Ana Paula disse...

Oi família de Pedrinho!

Eu acredito que o Pedrinho vai se curar em nome de Jesus, para ele nada é impossível.

Gostaria de saber como faço para adquirir a peça do Pedrinho "doe medula óssea" e se vcs entregam em Mossoró-Rio Grande do Norte.

Sempre há esperança, ele vai se curar! Um forte abraço.