segunda-feira, 4 de junho de 2012

Precisamos da sua ajuda!!!

Mães de joelhos, filhos de pé! Em Tuas mãos meu Senhor te entrego o meu bem mais precioso, cuida e cura. O milagre que eu espero, Tú podes!


Amigos, quero pedir uma coisa muito importante pra vocês. Sei que nem todos irão ajudar, mas quero acreditar que os que fizerem farão com muita fé.
Vamos hoje as 20 hrs levantar um clamor para o meu Pedrinho, para que os exames dele fiquem nos padrões esperados, pelo Pedro Henrique do Vale que está na UTI com peneumonia, e pela pequena Brenda, que fez uma quimioterapia e está em estado grave na UTI pois logo após a quimio ela começou a vomitar muito sangue e o quadro dela é muito grave.
Vamos fazer essa corrente de oração, de joelhos pedindo a Deus que tudo dê certo.
Sem esquecermos de todas as crianças que hoje esperam pela cura, seja do Câncer ou de outro diagnóstico.
Contamos com todos, hoje as 20hrs, dedique alguns minutos do seu tempo pra pedir a Deus que entre com as bençãos Dele sobre a vida desses pequenos.
Quem puder compartilhe esta mensagem, e vamos nos unir numa corrente de oração e interceção à Deus !!!!


Reuna seus amigos, sua igreja, sua familia. Vamos pedir á Deus à Cura!!!! 


Meu Pedrinho!!!
A pequena Brenda.



O pequeno Pedro Henrique.






contamos com vocês nesta corrente de oração!!!!



5 comentários:

Anônimo disse...

Vontade imensa de pegar essas crianças lindas no colo..
Papai do Céu cuida desses pequenos,cuida de quem eu não posso cuidar..
Amém!

Bianca Maia @biancamaia24 disse...

Pode ter certeza hoje estarei de joelho com muita fé para esses pequeninos se curarem Deus vai interceder por eles vai dar a cura eu acredito e tenho muito fé orações vão ajudar!!!

Bianca Maia @biancamaia24 disse...

Julia infelizmente aqui na minha cidade fazem coleta para se cadastrar no REDOME uma vez por ano em junho/julho por isso to juntando o numero de pessias possiveis para fazer esse cadastro para ser doador de medula e de sangue tbm quem sabe eu serei o doador do grande Pedrinho já entrei em contato to mobilizando as pessoas depois te mndo fotos com certeza vamos encontrar o doador pro Pedrinho que Deus nos abençoe e hoje estarei de joelhos orando com muita fé quero ver o Pedrinho curado com a graça do Senhor ele vai ser curado e tbm com muita fé rezo para os outros pequeninhos que tem Leucemia e torço e rezo com toda fé que eu tenho que todos sejam curando e que essa doença se torne zero no Brasil e no Mundo todo Fé com muita Fé oremos e ruma a nossa vitória e a cura amo sua familia.Fique com Deus e tenha uma otima noite.

Dianne Ferreira disse...

Senhor Deus e pai
te agradeço pela vida que tem nos dado e pela vida dessas tres crianças tão lindas, pequenos milagres que o senhor mandou para ensinar e mostrar o amor mais puro. te peço Senhor que abençoe e coloque Tua mão sobre esses pequenos para que possam melhorar, coloca tua mão para que possam se curar, pois o Senhor tem o maior poder, o Senhor pode mudar essas vidas e a vida de todos ao redor... Ajuda a família de cada um, que possam suportar com fé, que possam cada dia ter suas forças renovadas assim como se renova tua miséricórdia por nós, que sigam adiante e possam ver o Teu milagre acontecer. Sara a todos nós senhor, temos sede de TI somente, de estar em teus braços consoladores, da tua cura preciosa. Cuida, guarda e nos faz sentir o Teu grande amor para ter coragem e força a cada instante. Deus eu creio que vai curá-los, tenho fé que tudo vai dar certo, em nome de Jesus, Amém


Postei aqui minha oração pra corrente, tenho fé que Deus vai nos ouvir e ajudar! agora são 20:12h e aí vocês devem estar reunidos, creio em Deus que essa corrente é muito grande e tudo vai se resolver. beijos :**

Anônimo disse...

lindo muita força
DEUS e todos nois estamos com voce