terça-feira, 31 de julho de 2012

Amigos na dor.

Você está passando por um problema. Você pode fazer duas coisas, se entregar e por isso se lamentar destacando o quanto você é um coitado por estar passando por isso, ou lutar e fazer das suas vitórias motivos para seguir em frente e ajudar aqueles que passam por momento semelhante ao seu.
A escolha é sua, e isso vai influenciar diretamente em tudo aquilo que vai acontecer.
Problemas vem também pra nos tornar pessoas melhores, talvez se não passássemos por isso jamais conseguiríamos imaginar como é estar em determinada posição, e jamais teríamos a chances de evoluir como pessoas, como ser humano.
Tudo acontece com a permissão de Deus, eu escolhi me achegar á Ele, ouvi-lo e tentar fazer a vontade do Senhor na minha vida.
Doi muito ver um filho sofrer, doi na alma, na parte mais profunda do meu ser. E peço á Deus todos os dias pra que outras mães não sintam essa dor, e outros filhos não sofram como o meu Pedro.
Mesmo na dor, podemos ajudar o próximo, e por mais dificil que pareça acaba até aliviando a nossa quando vemos outras pessoas vencendo.
E quando a gente é ajudado de uma forma tão linda e sincera, a única coisa que nos resta e agradecer, e torcer pra que dê certo pra nós e pra quem está nos ajudando.
Recebemos a ajuda do cantor Régis Danese, que mesmo passando por uma situação parecida, escolheu ajudar a quem precisa.
Mais uma vez Deus nos surpreende colocando pessoas maravilhosas e cheias de fé na nossa vida. Deus nos mostra que não nos desampara em nenhum momento, e quando ele está em silêncio é porque está trabalhando na nossa vida.
E reforçamos nossas orações, por todos os Pedros e Brendas, para os que precisam do transplante e da cura. E por todos os outros que precisam do mais importante pra vencer, todos aqueles que precisam de Deus.

Que as bençãos do Senhor continuem jorrando na sua vida e da sua familia, amigo Régis.



Essa é a reportagem que foi feita para um canal da internet. Vamos assistir e divulgar!!!

E mais uma vez agradeço a Deus por sempre colocar boas pessoas no nosso caminho! Obrigada Senhor, obrigada amigos!

8 comentários:

Patricia disse...

É ASSIM MESMO POIS OS QUE CONFIAM NO SENHOR,SÃO COMO OS MONTES QUE NÃO SE ABALAM, MAS PERMANEÇEM PARA SEMPRE.SOMENTE QUEM PASSA POR ISSO É QUEM SABE.MAS CONTINUEM CRENDO NO MILAGRE POIS ELE EXISTE.DEUS ABENÇOE O PEDRO E VCS!!!

Morane disse...

Gostaria tanto de falar algo...Mas, fico sem palavras diante da fidelidade de vocês para com nosso Deus...Tenho uma filha de 3 anos e sei como é esse amor de mãe...Ela é saudável, Graças a Deus!, porém sinto dor também quando vejo um filho ou filha de outra pessoa sofrendo...
Um terno abraço, queridos.

Amanda Melo disse...

Que Deus continue iluminando toda sua família! Força e Fé sempre!

Bianca Maia disse...

Deus existe e ele nos dá força para lutar para conseguir nossos objetivos,com muita fé e orações nosso senhor ouvirá e dará o milagre tanto esperado temos que nos agarrar em Deus ele é a salvação.Julia não canso de dizer amo seu filho sua familia linda aqui na minha cidade faço o que posso infelizmente não tem hemocentro apenas vem 1 vez ao ano para voluntarios se cadastrarem apenas banco de sangue tem aqui mas com muita luta vamos conseguir trazer um hemocentro para cá bjssssssss na sua familia linda e sempre estou aqui na torcida....

ALINE LARISSA SABRINA disse...

Bom sou apenas uma menina adolecente, pode não parecer mas compreendo o amor de mãe. Vivo em busca de histórias das quais me façam não desistir, você e seu filho são 2 guerreiros, admiro e muito quem luta pela vida. Desejo sinceramente tudo de bom pra vocês, que tudo de certo. e vai dar graças a Deus. beijos!

ALINE LARISSA SABRINA disse...

Bom sou apenas uma menina adolecente, pode não parecer mas compreendo o amor de mãe. Vivo em busca de histórias das quais me façam não desistir, você e seu filho são 2 guerreiros, admiro e muito quem luta pela vida. Desejo sinceramente tudo de bom pra vocês, que tudo de certo. e vai dar graças a Deus. beijos!

ALINE LARISSA SABRINA disse...

Bom sou apenas uma menina adolecente, pode não parecer mas compreendo o amor de mãe. Vivo em busca de histórias das quais me façam não desistir, você e seu filho são 2 guerreiros, admiro e muito quem luta pela vida. Desejo sinceramente tudo de bom pra vocês, que tudo de certo. e vai dar graças a Deus. beijos!

keanebenevenuto disse...

bom eu tenho 12 anos e essa historia do pedrinho quando vi na tv achei ele muito fofo esses são casos que não podemos zuar porque sua filha ou seu filho deus que mim livre pode nancer aasim intão não critique o pedrinho ele e muito fofo e lebram que ele e so uma criança e nao tem culpa dele e ele vai vencer tenho fé disso então vc é seu filho lutam contra isso e mim ispirei tanto que se eu não fosse de menor eu doaria para o pedrinho mais so uma adolencente e não posso mais tenha fé e vcs vão vencer está luta. bjo