segunda-feira, 2 de julho de 2012

E a semana vai começar!!!!

Amanhã começaremos as sessões de radioterapia do Pedrinho, com muita fé, as reações serão minimas e ele vai tirar isso de letra!
Ontem, Pedrinho passeou, e molhou o pézinho na água do mar... é o máximo que ele pode fazer!
Foi tanta alegria que minha vontade era de apenas eternizar aquele momento, queria muito que essa alegria fosse o tempo todo... mas no fundo sei que é!
A alegria do Pedro está nele o tempo todo, a maneira que ele olha as coisas mais simples e faz disso uma felicidade que só ele entende, mas ele consegue passar isso pra todos que estão á sua volta, e eu sou a mais contagiada.
Ver meu filho tão bem, me dá forças pra lutar, e lutamos, sempre com um sorriso, por mais que o coração esteja doendo.
E que essa semana venha cheio de coisas boas... vai passar logo...
Preparando o cabelinho pra cair novamente, mas sei que ele vai ficar um gato!
Enquanto isso, Pedrinho se diverte, pois com esse sorriso ele vence todos os obstáculos que vida lhe impõe..
Vamos lá meu filho, mais uma fase, mais uma vitória!!!!

orem por nós meus amigos, orem pelo meu Pedrinho!!!!


chegando na praia...rapidinho, mas foi legal!

e quando a água bateu no pé, agarrou a mamãe cheio de medo!!!

Com papaizinho pra ganhar coragem de molhar o pézinho de novo!

Mas o banho mesmo... só em casa e no chuveiro!

2 comentários:

Grazi disse...

Olá Julia! Estou na torcida pelo Pedrinho diariamente! Tenho certeza de que tudo dará certo!
Não sei se vc conhece a história da Vivian Picolo e seu filho João. Eles tbm são do Rj e o João tbm teve leucemia. Hj ele está ótimo, completou 3 aninhos e já tem quase um ano do seu transplante. Segui toda história do João com muita torcida. Hj, depois de um tempo sem notícias, lí algumas coisas no blog da Vivian que me fizeram pensar em vc e no Pedrinho. Estou te encaminhando o Link da entrevista com o médico do João, Dr Vanderson, que a Vivian postou no blog dela. Acho ue pode te interessar!

Grazi disse...

Continuando...
O blog: diaadiadojoaoantonio.blogspot.com . Dá uma olhada no post da entrevista. Achei interessante o que ele diz sobre transplantes.
LINDO o Pedrinho na praia! E o cabelinho tá tão fofo... Mas depois vai crescer ainda mais lindo!
Beijos e boa sorte sempre!