quinta-feira, 5 de julho de 2012

Terceiro dia de radioterapia

Hoje foi o 3º dia de radioterapia e parecia que o Pedro tinha feito nenhuma!
Ele tem ficado bastante cansado, mas também, acordar todos os dias as 5 da manhã é realmente dificil, e a viagem até lá é cansativa. Mas hoje ele não reclamou de enjoo, nem de dor de cabeça, nem de nada... só queria comer!
Ele pediu comida e alguma coisa pra beber durante o jejum, mas depois esqueceu...ele só queria mesmo era saber de brincar com o pessoal do almoxarifado do INCA que fica no mesmo corredor da radioterapia, e eles ainda dão confiança pra ele, ai lascou tudo de vez! junta quem dar corda pra quem quer corda, não deu outra, Pedrinho fez tanta bagunça, mas tanta, que quando deu 9 horas ele estava cansadissimo, pediu colinho e dormiu, até as 10, que foi o horário que ele foi chamado pra radio, a sessão durou 15 minutos, e ele queria mesmo era dormir, mas começamos a falar as palavrinhas mágicas: geléia, coca e coxinha!!!! só pra ele acordar, e acordou rapidinho, tomou o remédio de enjoo, comeu geleia e tomou um suquinho...foi no anestesista, deu um tchau cheio de vontade, e pegamos a estrada pra casa.
Chegamos e ele só queria saber de "papa", almoçou, brincou um pouquinho, e não aguentou... dormiu a tarde toda!
Graças a Deus e as orações de todos os amigos do Pedrinho as reações tem sido minimas, Pedrinho tem passado bem, só os cabelos que já estão caindo e falhando, mas isso é o de menos.. ja já essas sessões irão acabar, e carequinha ou não o Pedrinho vai estar ainda melhor!!!!


só faltam 5 !!!!! tá acabando!

as 7 da manhã, já estava a mil por hora!!!

Pedrinho já fazendo as amizades no INCA

ele adora essa bagunça!!!!

e olha só como ele queria vir no carro... todo esparramado!!!

Continuem orando pelo Pedrinho pra que essa safadeza toda não dê lugar pras reações das radioterapias!!!!

5 comentários:

coelho.roseli63 disse...

Fico feliz pelo Pedro!!!
Que Deus o abençoe sempre.
Tudo vai dar certo! Eu acredito!
Estou rezando pelo Pedro e, claro, pela família.
Um grande abraço
Roseli

Unknown disse...

Esse menino é um campeão... um vencedor...

Nossa Casa disse...

Vai Que é tua Pedrinho!! Estamos torcendo muito por você pequeno grande guerreiro!!

LAR VOVÓ ALMINDA SANDRO disse...

Bom dia tenho comentado no perfil do twitter e agora aqui por favor levem este menino na Igreja Mundial podem não acreditar más se o profeta de DEUS o Apóstolo Valdemiro Santiago impor as mãos nele e determinar a cura nunca mais vcs irão fazer radioterapia e ele será curado em nome de JESUS se falarem o contrário saibam que eu sou testemunha fui curado de diabetes faz 4 meses e meio que estou nesta obra abençoada e nem sei mais o que é insulina dentre outras coisas também bençãos financeiras e emprego melhor isso tudo sem eu ter conseguido dar o famoso abraço no Apóstolo vejam www.impd.org.br e depois tirem a prova se este menino lindo não for curado após vcs conseguirem que o Apóstolo imponha as mãos nele e determinar a cura então eu volto para a vida mundana e derrotada que eu tinha peço por favor dêem uma chance não custa meus queridos abraços e bom dia bom final de semana se estou clamando aqui pelo filho de vcs é que eu sei o DEUS PODEROSO e do IMPOSSIVEL que eu sirvo nesta Obra chamada IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS.

Fefe disse...

Fico muito feliz pelo Pedro!!
Esse pequeno grande guerreiro :)
Que Deus abençoe vocês e consigam que o seu próximo guerreiro de Deus seja compatível a Pedrinho!
Tenho apenas 9 anos mas e um prazer saber sobre essa doença na minha idade pois quando crescer espero conseguir ajudar a pessoas com Leucemia!
Beijos!Deus Abençoe vocês!