sábado, 21 de julho de 2012

Tudo é possivel !!!

Tudo é possivel para aquele que crê. Assim diz a palavra do senhor.
E nós acreditamos e confiamos num Deus que tudo pode.
Com o coração transbordando de alegria e muito agradecimento ao Senhor, escrevo aqui no blog boas e maravilhosas noticias.
Fomos convidados para ir ao programa Tudo é Possivel, Com Ana Hickimann.
Eles vieram até a minha casa, fizeram uma matéria linda e conheceram o Pedrinho e toda nossa luta. E com muito carinho fomos recebidos por todos do programa.
Na última terça-feira, eu fui á São Paulo para a gravação do programa, fui sozinha, o papai do Pedro não pode ir, pois começou num trabalho novo, e não dá pra pedir folga agora né.
Mas foi tudo tranquilo, mas o Artur não sossegou, mecheu e mecheu muuuuuuito.
Chegando lá, fui recebida pela produção do programa, ainda sem saber direito de tudo o que iria acontecer.
Foi muito emocionante, fiquei até com medo do Artur nascer!!
Pedrinho estava em casa com as vovós, e via ele por link, foi dando uma saudade, e conforme o programa foi acontecendo a emoção foi tomando conta.
O que eu queria ali era dar um abraço na Ana, mas ela estava muito resfriada. Foi uma maldade trazer tanta coisa boa pra uma grávida e não ter ninguém pra abraçar, pois gravidez deixa a gente tão carente! :)
Quero agradecer de coração por tudo que a Tv Record está fazendo pela minha familia, por toda ajuda, carinho e atenção que dado ao meu filho. Ao programa Tudo é Possivel, que realmente nos trouxe muita esperança e força pra encarar as próximas etapas do tratamento do Pedro.
Queria citar nomes de todos, mas pra não esquecer de ninguém, vou agradecer á todos que estão envolvidos nas campanhas, nas redes sociais e pessoalmente com a gente. Muito obrigada a todos que escolheram se achegar quando mais precisamos e quando mais esperamos.
Muito obrigada a todos, jamais esqueceremos tudo o que fizeram por nós, e sei que brevemente poderemos ajudar ainda mais pessoas que passam pela mesma situação que o Pedro, e com nossa história ajuda-los a manter a fé e a confiança que tudo termine bem.
Que Deus multiplique todas as bençãos na vida de todos que tem nos ajudados.
E amigos, o programa vai ao ar no dia dos pais, não percam, está incrivel, muito lindo e emocionante.
Vou tentar assistir sem chorar, porque lá eu chorei e chorei muito!!!!
Conto com vocês para divulgar o programa hein!!!!!!!!

Obrigada amigos, vocês nos ajudam em cada passo que damos!!













Ah, e o Pedrinho, perdeu os últimos fios de cabelos que ficaram (de novo)... é ou não é o careca mais lindo do mundo? É claro que é!!!!!!!! meu lindo!!!!!!!!!!!!




Obrigada Senhor, obrigada!!!!

24 comentários:

Unknown disse...

Linda julia, se a Ana Hickiman gostou da história d evcs isso nos faz pensar que estamos no caminho certo e que as decepções não podem nos abalar. bjs anciosa para assistir

Lyn Lym disse...

Pedro vai dar tudo certo pra ti viu, peço todos os dias que papai do céu te abençoe logo

Rosana Siqueira disse...

pedrinho eu creio q vai da tudo certo em nome de jesus você vai vence essa luta.ja deu certo eu creio,Deus esta com você meu lindo.vamos ter fé e pedir pro papai do céu te abençoar.bjs fica com o papai do céu

Rosana Siqueira disse...

pedrinho eu creio q vai dar tudo certo em nome de jesus.melhor dizendo já deu tudo certo.vamos pedir pra papi do céu e ele tudo fara.fica cm Deus.bjs

Andréia Felix disse...

Júlia, parabéns!!! Realmente tenho que concordar com o primeiro comentário, as coisas caminham demonstrando que estamos no caminho certo! E tenha a certeza de que Deus está com vocês o tempo todo! Tudo há de ser resolvido, é que às vezes nosso tempo não coincide com o tempo de Deus, mas tudo há de ser resolvido! Ore sempre por vocês! Parabéns pela força! Sua força é exemplo para muitos que estão passando por lutas parecidas, saiba que Deus não abandona seus guerreiros! Mesmo longe, em pensamento, em orações, em vibrações positivas saiba que estou com você na luta! Beijinhos carinhosos em você , no Pedro e no Arthur!

Andréia Felix disse...

Júlia, parabéns!!! Realmente tenho que concordar com o primeiro comentário, as coisas caminham demonstrando que estamos no caminho certo! E tenha a certeza de que Deus está com vocês o tempo todo! Tudo há de ser resolvido, é que às vezes nosso tempo não coincide com o tempo de Deus, mas tudo há de ser resolvido! Ore sempre por vocês! Parabéns pela força! Sua força é exemplo para muitos que estão passando por lutas parecidas, saiba que Deus não abandona seus guerreiros! Mesmo longe, em pensamento, em orações, em vibrações positivas saiba que estou com você na luta! Beijinhos carinhosos em você , no Pedro e no Arthur!

cassiane disse...

Júlia O nosso Deus é um Deus Vivo Forte e Poderoso. Ele jamais desampara os seus filhos. Não importa o tamanho e nem o tipo de problema. Para o nosso Deus não há impossível e não há nada e ninguém que lhe possa resistir. saiba q pode contar comigo bjs!!

cassiane disse...

Júlia O nosso Deus é um Deus Vivo Forte e Poderoso. Ele jamais desampara os seus filhos. Não importa o tamanho e nem o tipo de problema. Para o nosso Deus não há impossível e não há nada e ninguém que lhe possa resistir. saiba q sempre pode contar comigo!! bjs!

Bianca Maia disse...

EBA ESTAREI COM CERTEZA GRUDADA NA TV ASSISTINDO E O CAREQUINHA MASI GOSTOSO DO MUNDO QUE LINDOOOOOOOOOOO TE AMO PEDRINHO!!!!

Ana Carolina Susin disse...

Julia, Deus é excelente em suas bênçãos. Mesmo longe e sem conhecer vocês pessoalmente, o Pedrinho e o Artur estão sempre em minhas orações. Bjosss

Ana Carolina Susin disse...

Julia, Deus é excelente em suas bênçãos. Mesmo longe e sem conhecer vocês pessoalmente, o Pedrinho e o Artur estão sempre em minhas orações. Bjosss

Priscila Grah disse...

Concordo com você quando você diz que: "Tudo é posssível para aquele que crê." Querida, visito este blog há um bom tempo, e ontem, depois de estar ausente daqui por um tempo, recebi no meu twitter o link deste blog novamente, e lembrei deste lindo garotinho que espera pela bênção de Deus na sua vida! Fui tocada a fazer o exame para um possível transplante de medula, e creio que foi Deus mesmo me dando esta direção! Buscarei isto, e vou orar pelo seu filho... Deus cumpre suas promessas, portanto CREIA! e Ele te sustentará!

Fiquem na Paz do nosso amado Jesus!

Jesus te Ama!

Priscila

Cristiano Farias disse...

Muito lindo o Pedro,é o exemplo de vida para qualquer ser humano.
Amei a matéria e espero que todos se sensibilizem não só com o Grande Pedro mas com todos que precisam desse gesto que é mais que amor.
Pedro você é o garoto lindo estou junto com você!!!!!!!!!!!!!!!!

Cristiano Farias

Gira sol artes disse...

Oiii guerreira to amando o seu blog vi o link no tudo e possivel hj 12/08 e ja sou sua seguidora DEUS e contigo.

Érica Rodrigues disse...

Júlia, vi tua história na TV, alias estou assistindo agora e chorando muito...Parabéns pela garra, pela força que você tem...Estou torcendo pelo Pedrinho...

Seu filho é lindo!!!

Maélson disse...

Com toda certeza vai dá tudo certo, por que Deus é maior e não vai deixar que o sorriso do Pedrinho se apague, Deus tem algo muito grande para o Pedrinho e isso que ele esta passando é só uma prova.

Beijos e Fiquem com Deus.

Zenaide Vasconcelos disse...

Nada neste mundo é por acaso,Deus tem um propósito em sua vida,muita fé e confiança,vc vai vencer essa luta.Eu tmb sou portadora de LMC e tenho muita fé em Deus que tudo isso vai passar pq nada é impossível para Deus.Um grande abraço.Zenaide

Zenaide Vasconcelos disse...

Força pedrinho vc vai chegar lá,Deus não abandona seus filhos e vc é um filho dele que será com certeza recebedor de uma grande benção.Deus te proteja,estamos nessa luta ,mais nada pra Deus é impossível.Um grande abraço,ficarei rezando por vc!zenaide.

Carla Bueno disse...

Há momentos em nossa vida em que precisamos
de alguma força superior que nos guie.
É então que os anjos chegam:
Eles vêm discretamente, silenciosamente.
E estendem suas asas para nos proteger.
E acendem uma chama para nos guiar.
E nesse momento peço a eles p/ proteger sua família ....

QUE DEUS ILUMINE A TODOS !!!

Carla Bueno disse...

Há momentos em nossa vida em que precisamos
de alguma força superior que nos guie.
É então que os anjos chegam:
Eles vêm discretamente, silenciosamente.
E estendem suas asas para nos proteger.
E acendem uma chama para nos guiar.
E é a eles que peço para proteger sua casa e família ...
Estarei orando por vocês ...
Fiquem na Paz do senhor Jesus !!!

ciana's blog disse...

Hoje eu e minha filhinha de 4 anos,estávamos assistindo o programa, e assim que terminou, ela pediu pra que eu me ajoelhasse no lugar do Pedrinho, e orou sozinha! Foi a coisa mais linda que já vi, sem ninguém mandar ela resolver fazer a oração por um voleguinha. Creia que Deus está ouvindo a todos as orações,e Ele vai dar a vitória. E juntos iremos louvar e agradecer ao Deus Todo Poderoso que ainda opera milagres! Força e fé à família!!!

Julia Rodrigues disse...

Julia tenha fé que o melhor Deus fará, me emocionei muito vendo o programa, e imagino que todos também, concerteza você e uma guerreira e tenh fé que Deus tem o melhor pra você e sua família ! (:

Mariana Chris disse...

Flor conheci o seu blog e a história do Pedrinho atra vez do programa ,vc e muito determinada e corajosa mesmo ñ conhecendo vcs já fazem parte de minhas orações !!
Força , pra Deus nada e impossível !!
Beijinhos

keanebenevenuto disse...

julia ele é sim lindo e vcs são guerreiros e só so uma adolencente mais eessa historia nossa mecheu com o brasil e eu creio que ele-a de se curar. bjo que deus abençou vcs