quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Dia do Artur !

Eu sei que há essa hora eu deveria estar dormindo, descansando pois o grande dia chegou, mas mal consegui fechar os olhos.
É o Artur se adiantou, alias, veio na hora que ele quis, e estou indo conhecer o mais esse presente que Deus me deu.
Tanta coisa aconteceu, essa semana passamos por momentos de desespero ao pensar na possibilidade de não conseguir colher o cordão, mas Deus sempre esteve no controle de tudo, os caminhos foram aparecendo e com ele as soluções e a tranquilidade de que Deus está agindo. Como sempre esteve nas nossas vidas.
Não poderia ir sem dizer a vocês o quanto estou feliz por esse momento... Agora é multiplicar ainda mais as orações.
 E sendo compativel ou não...Deus está me abençoando com a familia mais linda que poderia ter.
Agora é me acostumar a dizer meuS filhoS, meuS meninoS, meuS amoreS, meuS tesouroS .
E também se preparar para essa fase que exigirá de mim muita maturidade, paciência e dedicação pra não "pecar" com meus filhoS .
Vou me transformar em mil mulheres e tentar estar presente tanto pro Artur quanto eu tenho estado pro Pedro. Sei que vai ser dificil, e ainda não sei o quanto, mas cada dia vai ser um aprendizado novo, uma história nova e o mais importante, uma nova conquista... Acordamos todos os dias pra lutar e dormimos agradecendo a Deus por ter nos dado força pra vencer...
E que venha o Artur!!! Já é muito mais que amado e bem vindo.





* A campanha de doação de alimentos para os amigos do Pedrinho vai acontecer hein! Eu não estarei lá, mas nesta sexta-feira,(24) os amigos do Pedrinho estarão no Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira ( IPPMG - UFRJ ) fazendo a entrega das cestas básicas e da cesta dos amiguinho recheada de coisas gostosas e ainda terá um super café da manhã para as mães e as crianças!!! Já agradeço aqui a ajuda e dedicação nesta campanha das amigas Carolina Marques e Fernanda, que estão com essa responsabilidade de entregar essa ajuda lá no hospiatl, do Vanderson que vai levar junto com o amigo Diego, da Kelly que estará lá dando uma força e fazendo sua contribuição com cestas já prontas, e de todos os envolvidos que estão nesta campanha. Muito obrigada amigos, muito obrigada a cada um que doou, da maneira que podia, mas que ajudou muito mais do que pensa, a cada alimento recebido agradecemos a Deus e pedimos que ele os abençoe!!!! Que deus dê em dobro todas as bençãos que recebemos, vocês não estão doando apenas alimentos, é muito mais do que isso, vocês estão mostrando que ainda tem muita gente boa no mundo, tem muita gente querendo ajudar, e ajudam de verdade.
Obrigada de coração a TODOS OS AMIGOS DE VERDADE DO PEDRO .

Lembrado que as notas das compras e as doações recebidas já estão sendo divulgadas no grupo:  http://www.facebook.com/groups/372303039507914/

12 comentários:

Bianca Maia disse...

Julia força tudo como Deus escreveu vai acontecer ai to muito anciosa vc não imagina o quanto to feliz com essa chegada do Artur e o Pedriho feliz da vida deve de estar,amo amo muito vcs e não canso de dizer isto apesar de estar longe e de não conhecer vcs pessoalmente eu me sinto amiga de vcs.

K.Candy disse...

Que Deus abençoe Artur!Que com ele venha A CURA

Morane disse...

Mais uma vida despontando, é Deus agindo! Parabéns mamãe e papai! Família mais que vencedora!

Patricia disse...

Estamos em oração. Deus está no controle de tudo. Parabéns e tenho a certeza de que este menininho trará ainda mais alegria ao seu lar.
bjks minhas do Miguel e do Calebe.

Daniela Vida disse...

Seja bem vido Arthur e abençoada seja a familia de vcs.

pryscilla lacerda disse...

fé em deus, pois ele esta agindo...
ele tem me colocado para orar pelo pedro o tempo todo...
hoje eu estava de folga, quando estava lavando a louça quando vei aquilo me dizendo pra mim orar pelo pedro...
acho que naquele momento o artur estava nascendo e deus me pois para enteceder por eles naquele momento. mas se deus esta pedindo pra orar e porque ele esta fasendo a obra. e em nome de jesus veremos o milagre acontecer.
seja bem vindo ao mundo artur.

pryscilla lacerda disse...

o que deus tem para o pedrinho homem nenhum nunca viu... o pedrinho vai ser abençoado de tal maneira que sera dificil de explicar...
mas deus quer assim por que as coisas de deus não tem explicação.
mas eu sei qual a explicação...
PEDRO JESUS TE AMA ELE NÃO ESTA AO SEU LADO, POR QUE VC ESTA NO COLO DELE VOCÊ É O MENINO DOS OLHOS DELE.

Anapilato disse...

Deus abençõe grandemente este momento milagroso em suas vidas!!!

Tacia disse...

Olá mamãe do Artur e do Pedrinho! Conheci toda a sua história no Tudo É Possível e fiquei muito emocionada com toda a sua coragem, força e vontade de vencer! Vc é iluminada, pode ter certeza disso! Saiba que mesmo tão longe ( pois moro em Porto Velho/Rondônia) mando muitas energias positivas pra vc e sua família. To torcendo muito por vcs e desejo que a cada dia e a cada momento papai do céu derrame sobre vcs todas as graças e bençãos do céu e que jamais desistam de lutar e conquistar aquilo que tanto sonharam! Que o Artur venha com muita saúde e some à essa felicidade...sou mais uma fã e quero dizer que podem contar comigo!!!!!!beijooooooos.

Tacia disse...

Olá mamãe do Artur e do Pedrinho! Muitíssimo prazer em conhecê-los. Soube da história de vcs através do programa Tudo É Possível e fiquei extremamente emocionada. Principalmente com toda a sua força, coragem e determinação mãe...vc é iluminada e tem todo um caminho de flores pela frente! Apesar de estar muito longe ( moro em Porto Velho/Rondônia)mando neste momento muitas vibrações positivas para toda a família.Que papai do céu derrame sobre vcs todas as bençãos e graças do céu e que tudo que tanto sonharam seja concretizado! Nunca desistam de lutar!!! E que o querido e amado Artur venha com muita saúde e some a toda essa felicidade...saibam que apesar da distância podem contar comigo! Estamos juntos nessa!Um grande beijo com muito amor e carinho...Tácia.

Malu Medeiros disse...

Que o Arturzinho venha com muita saúde e traga mais alegria para a família! E se Deus quiser, ele será compatível com o pedrinho e tornar o sentimento de amor entre esses irmãos mais fortes. No futuro o Pedrinho vai dizer para os amiguinhos que o Artur, mesmo sendo tão pequeno, salvou a vida dele. Bom parto!

Issana disse...

Força e luz para vocês!!!!!!!!